Digimon 3 - A Luz Do Digimundo escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 21
Novo inimigo -Atualizado-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334516/chapter/21

– Gente Gannai me mandou um email, dizendo que está acontecendo algo sim, só que ele não consegue descobrir quem está por trás de tudo isso... Contei a ele o que Kari nos disse, ele disse que, pode ser mesmo Devimon... – Todos se entreolham quando Izzy diz isso.

– Mas como isso é possível Izzy? Ele foi destruído. – Diz Matt.

– Gennai me disse que pode ser que ele esteja escondido no mundo das trevas, alguns digimons vão pra lá quando destruídos, mas também está interferindo no digimundo... Ele disse que o digimundo está morrendo...

– O QUE? – Todos falam juntos.

– Tudo isso por causa desse Digimon que vocês tanto falam? Temos que pará-lo. – Fala Cody.

– O que vamos fazer agora? Eu tenho que voltar pra casa.... – Izzy fica triste com a notícia de Mimi.

– Você pode encontrar a gente no digimundo né?

– É... Mas o destruidor não está no mundo das trevas?

– Gennai acaba de me dizer que acha que Kari sente essas coisas, e só ela o vê porque ela é a luz, e ele o oposto. Daquela vez que ela ficou fraca no mundo das trevas já era indicio do que estava pra acontecer com o digimundo... – T.K olha pra Kari, que olha pra ele e o abraça.

– Porque não vamos pra lá falar diretamente com Gennai? – Tai pergunta.

– Ele disse que não dá pra irmos pra lá agora, temos que ir pro mundo das trevas e tentar pegar esse Digimon de uma vez por todas... Mas como ele quer que entremos no mundo das trevas?

– Se nem você sabe como, como a gente vai saber? – Diz Davis, todos ficam pensativos.

– Ele disse que pelo alto poder de destruição, Devimon só pode ter digivolvido ou está muito forte com o poder das trevas daquele lugar...

– A gente acaba com ele mesmo assim! – T.K olhava fixo pro chão com raiva, Kari segura sua mão.

– Com certeza vai da tudo certo. – T.K olha ela que estava meio abatida.

– Você está bem? – Todos olham pra ela.

– Estou por quê? – Tai vai até ela e coloca uma mão na sua testa.

– Está com febre...

– Acho que isso tem a ver com o que está acontecendo lá... Ou não...

– Acho melhor você tomar um banho e ir deitar Kari.

– Eu não estou me sentindo mal Tai... – Tai a olha e cruza os braços. – Está bem... – Levanta, dá um selinho em T.K, se despede dos outros e vai pro quarto.

– Porque ela tem que ser tão sensível a essas coisas?

– Você nem acreditava nela há poucos minutos atrás! – Yolei cruza os braços.

– Yolei... É difícil, ela... Só fala de um sonho doido que ela teve ai com esse digimon... Sonho é sonho por isso eu falei pra ela parar de nóia, ainda acho que o sonho não tem nada haver.

– De que importa tudo isso agora? Temos que ir pro mundo das trevas de qualquer maneira. – Diz T.K.

– Mas como? – Joe pergunta.

– Ken abriu o portal uma vez, será que não abre de novo? – Diz Davis.

– Não sei se posso fazer isso...

– Deve ter um jeito! Espera... Davis, como você chegou lá mesmo? - Fala Cody.

– Eu não sei, fui levado pra lá...

– Você estava irritado. – T.K estava totalmente desnorteado imaginando que Devimon estava de volta e ainda mais forte, não parava de lembrar da cena de Angemon morrendo junto com ele.

– Não, eu estava triste, talvez um pouco irritado também, mas e o que é que tem isso?

– Vai ser difícil, mas temos que achar um jeito de abrir um portal pra lá. – Pensa um pouco. – Pessoal os que foram lá me deem seu d3. – Eles não entendem, mas entregam a Izzy. Matt, Tai, T.K, Davis, Yolei e Ken entregam a ele. – Tai pega o da Kari também.

– Ok... – Vai até o quarto dela e pega o d3 dela na mochila, olha pra ela que está dormindo e vê se ela ainda está com febre, percebe que ela está mais quente ainda. – Kari... – Acorda ela.

– Hum... Oi. – Diz fraca.

– Você está muito quente, está se sentindo bem?

– Só estou com muito sono... E frio, eu vou ficar bem não se preocupa, só preciso dormir..

– Tudo bem, qualquer coisa me grita. – Faz carinho no rosto dela, que sorri e volta a dormir. Ele volta pra sala preocupado e entrega o d3 dela pro Izzy.

– O que foi Tai, a Kari está bem? – Sora pergunta.

– Ela está muito quente... Fico preocupado... A muito tempo não vejo ela assim...

– Não se preocupa vai ficar tudo bem, acho que ela está assim porque essas coisa também afetam o emocional e do jeito que ela é...

– Pode ser...

– Pessoal acho que vou conseguir! – Todos correm pra perto de Izzy.

– Como?

– Liguei os d3 juntos no computador, e olhem só... – Vira a tela pra eles, parecia um tipo de porta aberto, como do digimundo só que bem negro. – Só que ele não fica aberto muito tempo, acho que vamos ter que ir aos poucos...

– Como assim aos poucos? – Mimi pergunta.

– Um grupo de cada vez porque ele fecha, você não quer ficar presa em um mundo desconhecido ne?

– Claro que não Izzy!

– Então eu vou ter que calcular quanto tempo ele fica aberto, e quantas pessoas e digimons podem ir por vez... Vamos pra casa e amanhã eu já trago o resultado ok? – Todos concordam e vão pra suas casas, menos T.K que estava indo mais voltou.

– Tai...

– Oi TK...

– Posso ver a Kari antes de ir?

– Hm não sei não...

– Tai deixa de ser chato, ele também está preocupado com ela. – Tai olha seu parceiro que cruza os braços pra ele, depois olha pra Tailmon que acena com a cabeça. – Tudo bem, mas não demora! – Patamon fica conversando com Agumon e Tailmon.

– Pode deixar e obrigado. – T.K vai até o quarto de Kari e fica um tempo observando ela dormir, dormia como um anjinho, até começar a revirar na cama e falar coisas que ele não entendia, ele vai até ela e a sacode pra acordá-la, Kari levanta no susto pálida como um papel. – Ei Kari tá tudo bem... – Kari olha pra ele meio tonta.

– Ainda bem...

– Nossa você está muito quente... – Passando a mão no rosto dela.

– Eu tive o mesmo sonho de ontem... – Kari olhava pra parede como lunática. – Acho que sei quem é a pessoa que não dá pra vê muito bem...

– Do que você está falando? – Kari olhava nos olhos dele agora, que ficou espantado com o terror que ela sentia.

– Eu acho que é o André de verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!