Digimon 3 - A Luz Do Digimundo escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 13
Desvendando o mistério -Atualizado-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334516/chapter/13

Flash back

Davis estava apavorado com os monstros negros como sombras ao redor da grande mesa, ele não sabia quantos tinham naquele lugar, mas não eram poucos. Ele ficou escondido esperando eles saírem, mas enquanto isso ele escutou a conversa deles.

– Então o mestre já pegou os garotos? – Pergunta ao outro que estava perto.

– Sim já pegou e vai logo, logo colocar seu plano em ação.

– Como ele vai fazer esses garotos gerarem um filho? – Davis não entendia nada.

– Ele vai jogar um feitiço neles e quando eles se tocarem o feitiço vai fazer efeito.

– E o mestre já jogou esse feitiço neles?

– Acho que já... Não sei... Ele não me deixa ficar perto da garota... Porque daquela vez que tentamos trazê-la, falhamos... Mas também por um lado foi bom porque ele descobriu que não ia conseguir procriar com ela...

– É verdade, então descobriu o outro digiescolhido que tem as sementes das trevas já dentro dele, e fica mais fácil ainda, pois com as sementes e o poder do mestre jogado neles... – Davis na hora entende que falavam de Kari e Ken. – Por isso que ele afastou total todos os garotos da menina certo?

– Que eu saiba ele fez isso porque precisava da menina totalmente pura, pra dar tudo certo, e pra garantir inventou aquelas coisas dela assustando os outros meninos. – Começaram a rir. – que idiotas! Os humanos são patéticos.

– É se não fosse essa criança esquisita a gente nem precisava mexer com eles. Eu não entendo o que vai ser essa criança?

– Vai ser meio-humana e meio nós, já imaginou como vai ser forte? Tudo pelas trevas é só ativar aquelas sementes. – Davis estava enojado com a conversa deles. Logo eles saíram e Davis foi procurar por seus amigos.

Fim do flash back

– Essa é a coisa mais nojenta e horrível que eu já ouvi! Mas como pode ser uma criança metade, metade? – T.K pergunta.

– Eu não sei, mas o que importa isso? Não podemos deixar que ele consiga ao menos começar com isso!

– Tem razão vamos logo! – Eles olham pra Yolei que estava paralisada. – Você está bem?

– Como pode ser possível isso tudo? – Diz sem se mexer

– Yolei não é hora pra da chilique vamos logo! – Diz Davis puxando ela pelo braço. – Faz o Hawkmon digivolver de uma vez!

– Davis! Da um tempo pra ela.

– Eu estou bem! Temos que tira-los de lá logo. Hawkmon!

Hakmon digivolve para Aquilomon

– Veemon!

– Veemon digivolve para Ex- Veemon

– Patamon digivolve para Angemon

– Vamos logo antes que seja tarde, já demoramos muito aqui. – Diz Tailmon pulando no colo de T.K. – Wormon faz a mesma coisa só que no colo de Davis, todos se olham e então seguem o que Tailmon disse. Yolei subiu em Aquilamon, assim como Davis em Ex-veemon. Angemon pegou T.K que estava segurando Tailmon e então voou pro centro da casa enquanto os outros foram pros outros pontos.

– T.K, isso é muito estranho não vejo ninguém, será que eles estão escondidos? – Pergunta Angemon.

– Eu não sei. É melhor ficar de olhos abertos. Vou mandar mensagem pro Davis e Yolei pelo d- terminal para saber como estão indo... – Ele envia a mensagem e logo em seguida é respondido.

– E então? – Tailmon agora estava sendo segurada por Angemon, para T.K poder falar com seus amigos.

– Eles estão bem, também não tem ninguém vigiando os outros lados... isso está muito esquisito. – Eles seguiram e finalmente chegaram na janela. – Vamos entrar Angemon!

– Mas e se tiver todos eles nos esperando lá dentro? – T.K fica meio receoso, mas logo pensa em Kari.

– Temos que entra se não como vamos ajudar a Kari?

– E o Ken também né T.K? – Tailmon pergunta com um sorrisinho maroto no rosto, T.K fica levemente corado.

– É você entendeu o que quis dizer! – Angemon e Tailmon dão uma risadinha do menino.

– Então vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!