IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu meio que estava sem inspiração hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/8

Na manhã seguinte, Jesse vai até o apartamento de Carly e Spencer, mas antes de entrar, ele bate na porta.

—Pode entrar.

Jesse estranha, ele não reconhecia aquela voz masculina, não era de Spencer, Gibby ou nem mesmo Freddie, mas ele entra mesmo assim para descobrir, e encontra uns garotos na sua linha de idade, pelo apartamento, ele não conhecia nenhum deles e obviamente não fazia ideia do por que eles estavam lá dentro.

Jesse: Podem me dizer quem são vocês e o que diabos estão fazendo aqui?

Adam: Meu nome é Adam, e vim falar com a Carly.

Jesse: E o que você quer falar com ela?

Adam: Desculpe, mas quem é você?

Jesse: Não interessa, eu te fiz uma pergunta, responde!

Adam: Eu vim finalmente pedi-la em namoro.

Jesse: Namoro?

Griffin: Tira o cavalinho da chuva, babaca! Pois eu vou voltar com a Carly!

Jesse: Voltar com a Carly?

Griffin: Claro, eu e ela já fomos namorados.

Jesse(pensando): Hunf! Esse ai deve ser o Griffin, o Bad Boy que adora bichinhos de pelúcia.

Shane: Parem de falar bobagens, a Carly vai ficar comigo!

Jesse: Querem saber? Quase todas as garotas que eu conheço só se interessam por idiotas, pena que Carly não foi exceção.

Griffin: Mas quem é você, hein?

Jesse: Quer mesmo saber? Sou o novo produtor técnico do ICarly.

Shane:Ah! É mesmo, eu me lembro, mas cade o Freddie?

Griffin:É, para onde que o Nerd se enfiou?

Jesse: Não sei, e acho melhor vocês pararem de importunar a Carly, afinal, ela não é pro bico de nenhum de vocês.

Adam:Quem você pensa que é?

Em resposta, Jesse arqueia uma sobrancelha, 2 minutos depois, Carly e Sam estão quase chegando no apartamento dela.

Carly: Eu não acredito nisso.

Sam: Eu estou te falando!

Carly:Dessa vez é difícil de acreditar que você fez o sr. Howard tomar gás hélio apenas para ele falar gozado na sala de aula, como você fez isso?

Sam: Pode-se dizer que tive ajuda.

Naquela mesma hora, antes que Carly pudesse tocar na maçaneta, a porta se abre e Griffin, Shane, Adam e outros garotos que elas conheciam que tiveram um lance com Carly, correrem desesperadamente de medo, em seguida elas ouvem uma risada de alguém saindo do apartamento.

Jesse:HA!HA!HA!HA!HA! E FIQUEM LONGE DELA!!!! Ah! Oi Carly, oi Sam.

Carly:Jesse, eu acho que conheço esses garotos de algum lugar, mas por que eles estavam na minha casa?

Sam: Ei Carly, eles pareciam muito com os caras por quem você se interessou.

Jesse: São os caras por quem a Carly se interessou, mas não se preocupe , eu os já coloquei para correr.

Carly: Por que?

Jesse: Por que eles me irritaram, além disso, não fui com a cara deles.

Sam: Você colocou o Griffin para correr, como fez isso?Não que eu não consiga fazer isso, mas como você conseguiu?

Jesse: Simples, ele não passa de um maricas.

Jesse, Carly e Sam entram no apartamento, assim que Jesse fecha a porta ,ele olha um pinguim de pelúcia e pega.

Jesse: Ei, de quem é esse pinguim de pelúcia?

Carly:Ah, é Peter o pinguim do Griffin.

Sam:Cara, eu não acredito que ele ainda têm isso!

Carly: E ai? Você vai devolver para ele?

Em resposta, Jesse abocanha a cabeça do bicho de pelúcia, arranca e cospe para fora, Sam aplaude com a cena.

Sam: Mandou bem!

Carly: Era o favorito dele.

Jesse: Azar o dele!

De repente, Freddie entra no apartamento.

Freddie: Carly, a minha mãe falou que a sua correspondência parou por engano a nossa ca--

Ao ver Sam, Freddie não termina de falar e vira o rosto, antes que ela pudesse sair do apartamento pela outra porta, Jesse vai até ela.

Jesse(cochichando):Calma, você não precisa falar com ele, se não quiser.

Sam(cochichando) : Tudo bem.

Entrando logo no plano do namoro fingido, Jesse cheira o cabelo de Sam fazendo-a rir bem baixinho, enquanto isso, Freddie e Carly conversam.

Carly: Minha encomenda?

Freddie:É, entregaram lá em casa.

Carly: Deve ser pro Spencer.

Freddie coloca o pacote no sofá.

Freddie: Eu...Assisti o ICarly naquela noite, você estava ótima.

Carly: Otimas, você quer dizer, a Sam apresentou comigo.

Freddie: Claro.

Freddie olha rapidamente Sam e Jesse, eles estavam tomando refrigerante e conversando amigavelmente, horas depois no estúdio do ICarly, Carly e Sam estavam "entrevistando" Jesse, elas estavam sentadas em uma mesa e Jesse estava sentado em um banco, Gibby estava de pé, meio que servindo de segurança.

Carly: Ok Jesse, agora a gente quer que você diga as coisas que você não gosta.

Jesse: Não gostar ou odiar?

Carly: Eu acho que não tem muita diferença.

Jesse: Ok, por onde eu começo? Playboys, patricinhas, crianças, arco-iris, Boy Bands,filmes baseados em livros para garotas, vegetarianos que ficam protestando contra consumo de carne de animal,sopa verde,pessoas que assoam o nariz e olham para o tecido, One Direction...

Carly, Sam e Gibby(suspiro de susto):HÁÁÁÁÁÁÁ?!

Jesse: Isso mesmo que vocês ouviram...Cara, eu odeio o One Direction.

Sam: Mas como você pode odiá-los?

Carly: Eles são legais, até vieram aqui pro ICarly.

Jesse: Não me importa se eles são legais, eu não vou com a cara deles e ponto final!

Gibby vai até Jesse e o pega pela camisa fazendo ficar de frente para ele.

Gibby: Escuta aqui, é melhor você retirar o que disse ou...

Jesse: Tira a mão de mim, ou eu vou arrancar toda essa sua gordura na porrada!

Sentindo medo, Gibby solta Jesse, que fica de frente para Carly e Sam novamente.

Jesse:Se acha que eu vou abaixar a guarda para um ou uma ou uns retardados só por que é legal com os outros? Não é assim que a minha banda toca, além disso, onde eu estava estudando, uma garota que era legal, doce, agradável com todo mundo, queria se engraçar com o namorado da minha irmã, ela só não fez isso, por que o preço seria caro demais para ela pagar, sem falar que ela não iria viver muito para curtir aquilo.

Sam:Uau! Que historia!

Carly: Quem é essa garota?

Jesse: Victoria Ve--

Nesse momento, Gibby desmaia.

Jesse: Ué? O que deu nele?

Sam: Acho que ele desmaiou por que você disse que não gosta de One Direction.

Jesse: Vergonhoso.

Carly:Vou chamar uma ambulância.

Sam: Por que você não gosta deles?

Jesse: Não sei ao certo, vai ver por que o cara que roubou a minha namorada, tinha a cara do Zayn Malik.

Sam(pensando):Ih! Justo o Zayn?

Jesse: Depois dai, tive um ressentimento pelos ingleses e fiquei assistindo filmes como Coração Valente e o Patriota, só para ver os ingleses se ferrando.

Carly: E eu assistia com você, lembra?

Jesse: Assistia por que os dois eram com Mel Gibson.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo.