IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Mais Reviews deixam o autor feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/48

Naquela mesma noite, antes que André saísse do quarto que ele, Beck, Sinjin e Gibby estavam dividindo, Carly, Tori, Sam e Trina estavam conversando.

Sam:Por que a Cat está demorando tanto? O Robbie ainda não terminou de passar curativo nos ferimentos dela?

Tori: Acho que sim, mas quem sabe eles não resolveram passar mais um tempo juntos?

Sam: Acha mesmo que a Cat gosta do quatro olhos?

Carly: E por que não? Eu meio que senti uma faisca entre eles dois.

Sam: Só espero que o Robbie não seja como o Freddie.

Tori: E se for? Os dois são legais.

Sam: Você não sabe de nada sobre o Frednerd.

Carly: Deixa disso, Sam, o Freddie veio de muito longe para pedir desculpas e se redimir com você, dá uma chance a ele.

Sam: Só por que as coisas se resolveram entre você e Jesse, não quer dizer que também vão se resolver comigo e com ele.

Carly: Eu sei que vai se resolver, afinal, vocês dois ainda se gostam.

Sam: Assim como você e Jesse?

Trina: Opa! Que historia é essa?

Carly: Sam!

Sam: Isso mesmo que vocês ouviram, a Carly gosta do Jesse mais que um amigo.

Carly fica envergonhada e cora.

Sam: Não precisa ficar envergonhada, Carly, estamos entre amigas...E a Trina.

Trina: Ei!

Carly: Como...Você soube disso?

Sam: Eu sou sua melhor amiga, te conheço bem melhor do que qualquer pessoa, bem tirando Spencer.

Tori: Eu já sabia disso, pode-se dizer que encontrei umas "pistas" que me levaram a isso.

Sam: Carly, há quanto tempo você gostava dele?

Carly: Acho que desde sempre, mas eu só percebi um dia antes dele ter voltado para Los Angeles.

Sam: Isso explica você ter ficado estranha daquele jeito quando falei do meu namoro falso com ele.

Carly: Confesso que fiquei com ciumes, mas eu não sabia por que.

Sam: Me desculpe, Carly.

Carly:Não precisa pedir desculpas, Sam, não tinha como você saber.

Tori: E ai? Quando vai contar para ele?

Carly: Eu realmente não sei, acho que vamos ficar só amigos.

Sam: Carly!

Carly: Eu não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito, eu não quero que ele se afaste de mim de novo! Foi uma tortura ter ficado longe dele, sem falar que ele não entrou em contato durante esse tempo!

Tori(pensando):Então ela também acha que ele não gosta dela do mesmo jeito, esses dois...Jesse apaixonado, eu pensei que fosse morrer antes de ver isso.

Carly:Ok Tori, é serio, o que há entre você e o André?

Sam: É, ele ama você?

Essas duas perguntas tiram Tori de seus pensamentos, ela olha para elas, suspeitando que elas estavam tentando pregar uma peça nela.

Tori:O que?

Trina: Qual é, ele é obviamente louco por você.

Tori: Trina!

Trina: Ok, eventualmente, mas é serio Tori, eu me lembro que estava descendo as escadas quando ele estava cantando-lhe uma canção de amor.

Tori:Isso foi Song 2 you, ele escreveu e queria que eu ouvisse!

Carly: Ele escreveu uma canção de amor e queria que você ouvisse.

Sam:É, isso soa totalmente platônico para mim.

Tori: Eu não estou gostando disso, eu sei que André e eu somos apenas melhores amigos, eu tenho que provar nada a vocês.

Carly: Vai me dizer que nunca aconteceu nenhum momento constrangedor ou um clima romântico entre vocês dois?

Tori cora com a pergunta de Carly.

Sam: AHA! Você corou! Isso quer dizer que sim, e acho que foi inúmeras vezes!

Tori: Você não têm nada para provar(Pensando) Isso por que ela não olhou nada para falar.

Sam: E precisa?Assim como você sentia a faisca de Cat e Robbie, eu sentia a de vocês, sem falar que Jesse me disse que vocês cantam muitos duetos juntos e todas são de musicas românticas!

Tori: E você vai dar ouvidos ao Jesse?

Sam: Vou, e não foi apenas ele quem disse, o Beck disse, Jade disse, Robbie disse, Cat disse e até mesmo Rex disse.

Tori sabia a pouco tempo que gostava de André mais que um amigo, não não gostava que jogassem isso na cara dela, isso meio que a levava a negar os seus sentimentos, todos os garotos por que ela tinha se interessado, nenhum deles era como André, que sempre estava ao lado dela quando mais precisava,dava ótimos conselhos e também é o seu ombro amigo.

Tori:Ok, falando nisso, o que há entre você e Freddie?

De repente, Carly e Sam se calam e depois de poucos segundos...

Sam:O que te fez dizer isso? Ele sempre teve uma queda pela Carly.

Carly: Sim, mas ele já superou isso,agora somos apenas amigos.

Tori:E então Sam? Você e Freddie quando discutem parece um casal já casado, não é como vocês realmente odiassem um ao outro.

Carly: Há? Tori, posso falar com você rapidinho?

Tori: Claro.

Carly e Tori se levantam e vão para um canto, Carly fala sobre tudo o que aconteceu entre Sam e Freddie, depois de alguns minutos, elas voltam.

Tori: Sam, eu sinto muito, eu não sabia...Sem falar que tinha uma base de fãs que postam no site sempre falando sobre Seddie...Eu não sabia que era um assunto delicado.

Sam: Assunto delicado até demais, mas tudo bem.

De repente, elas ouvem algum batendo na porta.

Carly: Ué? Quem será?

Tori: Eu atendo.

Tori abre a porta e vai para fora.

Sam: E então? O que está esperando?

Carly:Se você está falando de me confessar para o Jesse, pode esquecer.

Sam:Qual é Carly? Não é você quem vivia reclamando que nunca tinha um namorado? Essa é a sua chance! Você finalmente encontrou alguém que ama e tenho certeza que ele te ama de volta.

Carly: Sam...Eu confesso que já tive essa esperança que ele sentisse o mesmo, mas realmente ele não me vê do mesmo que jeito que eu o vejo, sem falar que eu vou ter que passar por cima da Jade, ela parece ser muito ciumenta dele.

Sam: Não desanime, vá até ele.

Carly: O que? Agora?

Sam: E por que não?É a melhor hora.

Carly: Mas e se ele estiver dormindo?

Sam: Jesse é gótico, e góticos não dormem a noite.

Carly: Mas Sam...

Sam: Sem mais, Carly, essa é a sua chance de desencalhar com um garoto que eu realmente fui com a cara.

Carly: Perai? Quer dizer que durante todo esse tempo você não gostava dos meus namorados?

Sam: Qual é Carly? Um Bad boy que coleciona bichinhos de pelúcia até um traidor que namorava você e a Tori ao mesmo tempo que usava o pretexto de pais separados, não tinha como eu tolerar.

Carly sai do quarto e vai até o quarto de Jesse, minutos depois, Tori volta para o quarto.

Sam: Você demorou.

Trina:O que houve?

Tori: As vezes eu acho que eu e André estamos ficando mais do que amigos, as vezes eu espero que nós nos tornamos mais do que amigos, mas por um lado, eu sinto que isso iria complicar as coisas entre nós.

Sam: E o que o outro lado diz?

Tori sorri.

Tori: Que não importa o que aconteça, sempre teremos um ao outro.

Na manhã seguinte, no quarto da Jade, ela acorda e se levanta da cama.

Jade(bocejando de olhos fechados) : Hoje eu tiro mais sangue do que das vezes que fico irritada.

Jade coça o couro cabeludo e vai até o banheiro, liga a torneira e joga um pouco de água no rosto, nessa mesma hora Jesse acorda, ele olha para baixo e vê Carly ainda dormindo com a cabeça em seu colo, ele sorri, o que ele teve ontem a noite não era um sonho, era real, mas ele resolveu acordar Carly.

Jesse: Carly acorda, temos que ir.

Carly acorda aos poucos.

Carly: Bom dia.

Jesse: Bom dia, agora se levanta.

Carly se espreguiça e depois se levanta, Jesse tambem.

Jesse: Vamos, temos que acordar os outros.

Jesse e Carly saem do quarto, Carly vai até onde estava Tori, Sam e Trina, entrando lá, ela acorda Sam primeiro.

Sam: Bom dia,o café já está pronto, estou morta de fome.

Carly:Sam, o mundo está em perigo e você está preocupada com o seu estomago?

Sam: Não dá para salvar o mundo inteiro de barriga vazia.

Tori: Já amanheceu?

Carly: Já, Jesse está acordando os rapazes.

Jesse vai até o quarto onde Cat e Robbie estão, ele abre a porta e vê uma cena semelhante de outra que ele viu meses atrás, Cat e Robbie estavam dormindo de conchinha.

Jesse: Eu já não vi essa cena em algum lugar?

Jesse vai até eles, pega uma pena e passa no nariz da Cat até ela espirrar três vezes, na terceira vez, ela acaba dando uma cabeçada na boca de Robbie, acordando-o, ela também acorda.

Cat: Quem está ai?

Jesse: Sou eu.

Cat olha para Jesse e olha para Robbie atrás dela com a mão na boca, ela se assusta um pouco, devido a posição constrangedora.

Jesse: Então...Vocês finalmente já são...Um casal?

Cat: Acho que sim...Eu gosto do Robbie...

Cat olha para Robbie.

Cat:...Muito, eu sou namorada dele agora.

Robbie sorri.

Robbie: Serio?

Cat: Claro seu bobo, eu aceitei quando você perguntou.

Jesse:Viva! Já estava na hora, agora se levantem e se arrumem por que temos que ir depressa para o PCA e chutar o traseiro de um príncipe.

Minutos depois,todos já estavam fora do motel, incluindo Nevel.

Freddie: Hã...Jesse?

Jesse: Fala.

Freddie: Sabe da onde saiu esse carro monstro? Por que eu não me lembro dele bem aqui fora.

Jesse: Fui eu que peguei.

Freddie: Você? Como?Quando? Onde?

Jesse: Foi naquela cidade abandonada que foi usada como briga de veículos, tinham dois para Chuck e Chip, como só o Chip apareceu, eu peguei assim que eu Jade o derrotamos.

Freddie: Só você mesmo.

Jesse: Sou demais ou não sou?

Freddie: Quer ver um vídeo do Icurtas antes de partimos para o ataque?

Jesse: Não temos tempo para isso!

Freddie: Só um vídeo!

Jesse:É rapido?

Freddie:É um curta, não é um longa!

Jesse: Tá, me mostra logo.

Freddie mostra o video do curta de uma parodia de filmes de vampiros modernos no Notebook para Jesse, minutos depois o curta acaba.

Freddie: E ai? Gostou?

Jesse: Me dá um bom motivo para eu não te dar uma surra.

Freddie: Você odiou, não é?

Jesse: Eu já vi muita parodia ridícula do Edward Cullen, mas essa foi a pior de todas.

André: Jesse! Freddie, Vamos, temos que ir!

Freddie: Estou indo!

Freddie anda quase correndo e olha para Jesse que estava olhando para ele com uma feição zangada.

Freddie: Para de olhar assim para mim!

Jesse: Vê se fica na sua "fogeek"!

Eles entram no carro monstro e vão embora.

Sam: Geralmente, carros monstros cabem apenas duas pessoas, esse aqui é bem espaçoso.

Nevel: Chuck era muito exigente.

André: E ai Spencer? Está dando conta do recado?

Spencer:É um pouco difícil, nunca dirigi um carro monstro antes.

Beck: Sempre há uma primeira vez para tudo.

Tori: Ok, qual é o plano?

Jesse: Assim que entrarmos na PCA, vamos nos dividir em dois grupos, um vai procurar o restantes dos cilindros que têm o Gás Rage, o outro grupo vai procurar a cura e consumir o minimo puder para dar para todos, já que Nevel disse que apenas um minimo é o suficiente para extinguir o gás de nossos corpos.

Robbie: Quando a outra equipe encontrar os cilindros de Gás Rage, o que deve fazer?

Nevel: Eu não pensei nisso, mas é melhor tentar tirar do local de onde estava, com certeza Klaus vai liberar o gás na atmosfera de todo o pais.

Gibby: Bem estranho ele guardar tudo isso em uma escola e não em uma fortaleza de super vilões.

Carly: Dê graças a Deus por isso!

André: Mas como ele vai liberar o gás em todo pais? Ele não teria que precisar de um jato ou coisa parecida?

Nevel: E ele têm, cá entre nós, eu achei muito ridiculo.

Chegando em frente a PCA, eles saem do carro e começam a andar em direção a escola, que estava deserta por fora.

Carly: Nada mal, só está bagunçado.

André: Parece que houve um baile por aqui, têm cartazes, mesas viradas...

Jesse: Estou com péssimo pressentimento.

Lá dentro, especificamente na sala do diretor, Klaus e Isabelle estavam os vendo pelas cameras.

Klaus:A corrida começou, vamos ver quem chega primeiro, Isabelle prepare as boas vindas e diga para Missy se manter na posição.

Isabelle: Tudo bem, mas e enquanto ao nosso "diretor"?

Klaus vira a cadeira do diretor para a frente, era o Chanceler amarrado a ela e amordaçado.

Klaus: Vamos deixa-lo ai, os rebeldes foram mais colaborativos, vou me preparar para o Grand Finale, caso o nosso jogador consiga passar por cima de tudo e de todos.

Isabelle e Klaus saem da sala, Isabelle puxa um controle e aperta um dos botões, enquanto isso, ainda no lado de fora da escola, eles ouvem uns passos indo até eles.

Tori: Ouviram passos?

Sam: Ouvi, será que têm alguém aqui? Que não esteja infectado?

Carly: Duvido muito.

De repente aparece uns estudantes da escola com os olhos amarelos mas andando calmamente mas com feições quase bravas.

Freddie: Eles estão sendo controlados, não é?

Nevel: Sim, eu devia ter previsto isso.

De repente, eles começam a correr em direção a turma.

Jesse: Vocês sabem o que têm fazer!

Carly: Agredir pessoas que sofreram lavagem cerebral não é legal!

Jade: E apanhar delas muito menos!

Sam: TÁ NA HORA DO PAU!

Gibby avança antes deles, dando seu grito de guerra derrubando quantos podia logo de primeira.

Gibby: GIIBEEEEAAAHHH!

O resto das duas turmas estavam se defendendo de qualquer jeito do resto dos infectados controlados, enquanto isso, Isabelle estava observando-os.

Sam: Cara, eu que nunca ia me matricular nessa escola!

Robbie: Nem eu!

Em um rapido momento, Tori olha para cima e vê um grande deposito com um pó branco dentro.

Tori: Ei o que é aquilo? E por que têm cheiro de alho?

Spencer:É pó de alho, mas o que está fazendo aqui?

Jade: Não importa, isso apareceu na hora certa!

Sam: Está pensando no que eu estou pensando?

Jade: Vamos ver, Cambada! Atraiam esses fantoches para baixo do deposito!

Jesse, Carly, André e os outros correm atraindo os controlados para baixo do depósitos e na hora, Jade e Sam puxam a corda, mas era pesado demais para elas, no mesmo segundo, Jesse e André as ajudam a puxar a corda e 500 quilos de alho em pó caem nos olhos dos controlados, fazendo-os gritar de dor e cair no chão em agonia com as mãos nos olhos.

Cat: Isso foi tão maldoso!

Tori: Eles iriam fazer pior com a gente!

Gibby: Isso deve está doendo demais neles.

Jesse: Antes neles no que em nós!

Trina olha para o lado e vê Isabelle mexendo no controle impacientemente.

Trina:Pessoal, olha é a Isabelle!

Jade: Peguem ela!

As duas turmas correm até Isabelle que percebe e tenta fugir, mas é pega.

Nevel: Oi Isabelle.

Isabelle: Nevel, então você sobreviveu mesmo, mas o que você espera ganhar ajudando eles? Perdão presidencial?

Nevel: A satisfação em saber que não vou cair sozinho, você vai perder a sua carreira de modelo e Klaus vai perder mais que o titulo dele.

Carly: É o seguinte Isabelle, queremos saber onde o Klaus está, e a cura tambem.

Isabelle: E se eu não disser?

Jade agarra o pescoço de Isabelle com força.

Jade: Eu ainda não esqueci que você tentou levar o meu namorado para dentro da sua mansão, então é melhor você tratar de colaborar, senão eu transformo sua garganta em patê!

Sam puxa a meia de manteiga e começa a girar.

Sam:Ou eu posso arrancar sua cabeça com essa belezinha aqui, pois eu também não esqueci o que você fez com um certo garoto cujo eu estava tentando colocar ciumes.

Isabelle: Eles são bons demais para vocês!

Jade aperta mais o pescoço de Isabelle.

Sam: Mais uma e eu acerto sua cabeça!

Isabelle: Tudo Bem! Tudo Bem! Klaus está lá dentro, mas está em uma parte que foi a quadra de esportes da escola, a cura e os cilindros de gás rage já estão postos dentro do dirigível, o computador está em uma sala perto do refeitório.

Jade e Sam: Obrigada!

Jade solta o pescoço de Isabelle e Sam acerta a cabeça de Isabelle com a meia de manteiga deixando-a inconciente.

Freddie: Sam.

Sam: O que é?

Freddie: Mandou bem.

Sam:...Obrigada.

Jesse: Vamos, temos que seguir em frente.

Eles entram para dentro da escola e vão até a sala do computador, tinha uma tela enorme na parede.

Beck: O que viemos fazer aqui?

Jesse: Vamos contatar os militares primeiro, caso a gente "caia em combate".

Carly: Você não deixa de pensar no pior.

Freddie: Olhem, estou conseguindo fazer contato com a base militar de florença.

Cat: Não podia ser aqui perto?

Freddie: Os militares apenas ouvem outros militares, e o único que conhecemos é o coronel Steven Shay, o pai de Carly e Spencer.

Tori: Seu pai é um Coronel?

Carly: É.

Jesse: E o pai da Tori é um policial, mais uma coisa que as duas têm em comum, farda de autoridade na família.

De repente, o Coronel Steven Shay aparece no telão.

Steven: Freddie? Carly? Jesse? Mas o que está acontecendo?

Freddie:É um pouco complicado de explicar, coronel Shay.

Jade: Para mim não, príncipe Klaus está tentando dominar o mundo com um gás maluco que deixa todo mundo a flor da raiva!Precisamos dos fuzileiros aqui!

Steven: Perdão, mas quem é você, mocinha?

Jesse: Coronel, ela é Jade, minha irmã.

Steven: Jesse, a quanto tempo! Como vai sua família?

Jesse: Podemos deixar isso para depois? Precisamos de ajuda, não estamos de brincadeira!

Carly: Klaus já contaminou Los Angeles, San Diego e Seattle, nos estamos na PCA tentando impedir que ele contamine toda a America.

Spencer:Não temos muito tempo!

Steven: Tudo bem! Irei contatar o pentágono e uma tropa irá até a localização de vocês, não saiam dai!

De repente a transmissão começa a ser interrompida.

Beck: O que está acontecendo? Parece que estamos perdendo contato!

Robbie: Pelo menos agora ele sabe e vem nos ajudar.

Eles vão para uma outra área aberta da escola e sentem um tremor.

Sam:Era só o que me faltava, um terremoto.

O tremor separa as duas turmas um pouco distante da outra(Personagens de ICarly e Brilhante Victoria) de repente, uma parede de titânio separa Jesse deles.

Carly: Jesse!

Jesse: Estou atrás dessa parede, vou ver se dou a volta.

Jade: Toma cuidado!

Jesse corre para outra direção não imaginado o que o esperava, já na parte onde as duas turmas estavam separadas e de frente uma para outra, uma tela enorme de que estava ao lado deles se liga mostrando a imagem de príncipe Klaus, eles começam a ficar com dores de cabeça, o gás estava voltando a fazer efeito.

Enquanto isso, Jesse estava entrando há uma especie de arena de luta, ao redor parecia que tinha vários telespectadores assistindo em varias arquibancadas, tirando os comentaristas que estavam tagarelando sobre a luta que irá ter, Jesse entra na arena por que dava no caminho que está andando, ele olha para cima, tinha um trono sendo abaixado por dois helicópteros, e quem estava sentado nele, Príncipe Klaus.

Assim que o trono chega ao chão, Jesse e Klaus se olham por alguns segundos, Klaus se levanta e se prepara para lutar, Jesse faz o mesmo.

Enquanto isso, na parte onde as duas turmas estavam tentando se controlar, até que a gravação contendo Klaus roda.

Klaus: Vocês querem me derrubar? Ótimo...

Carly, Freddie, Sam, Tori, André e os outros começam a sucumbir o efeito do gás rage.

Klaus:...Mostrem a sua raiva, extravasem a sua violência...

As duas turmas se encaram furiosamente.

Klaus:LUTEM!

Freddie, Beck, Sam e Jade são os primeiros das duas turmas a avançar para cima uns dos outros em seguida do resto,apenas Carly e Tori ficam paradas no lugar onde estavam e observando,enquanto as duas turmas partem para cima uns dos outros e se enfrentam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...