IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Os comentarios do ultimo capitulo me deixaram bem feliz, espero que isso continue se repetindo.

Hoje minha querida Miranda Cosgrove completa 20 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/46

Em um bairro da alta sociedade,perto do paradeiro de Nevel, Tori e André entram em uma loja de conveniências também vazio, eles encontram Jesse lá dentro com um Notebook.

Jesse: Oi Tori, trouxe o André, que bom.

André: Ela contou que foi você quem foi que trocou os DVDs naquela noite e nós vimos aquele...Conteúdo.

Jesse: Vocês falam como se tivessem visto a Centopeia humana ou 120 dias de Sodoma.

Tori: Por que você fez isso, Jesse?

Jesse não responde e vira o notebook para eles mostrando o vídeo que eles viram, André e Tori ficam sem graça novamente ao verem, mas disfarçam.

Jesse:Shelby Marx e Harper.

André: S-Shelby Marx? Aquela lutadora que é parecida com a Tori?

Jesse: Ela mesma.

Tori: Faz sentido, ela está usando uma roupa de treino e também parece que está suada, mas...Quem é esse garoto parecido com o André que está beijando ela?

Jesse: É o Harper, um velho amigo de Carly, Sam e Freddie, ele já apareceu no iCarly contando uma musica, olhem só.

Jesse vai até o iCarly e mostra o vídeo de Harper cantando a musica Dream e mostra para Tori e André, os dois ficam admirados e espantados.

Tori:André, esse garoto só não têm a sua cara como também têm a sua voz.

Jesse: E ai, André? Acha que Harper é seu irmão gêmeo?

André: Não, chega de gêmeos, só você, Jade, Sam e Melanie são o suficientes!

Tori: Eu também não creio que Shelby seja minha irmã gêmea.

Eu acredito...-Diz Jesse e Tori sorri.

 

Jesse: Por que você não têm coragem de dar um soquinho sequer em ninguém.

Tori desfaz o sorriso.

Jesse: E se soca alguém, é você quem se machuca quebrando a mão.

André: Tá bom, Jesse, sabemos que não há nenhuma chance da Tori e da Shelby terem algum parentesco, assim como eu e Harper, mas por que você gravou isso e mostrou para a gente?

Jesse: Para que essa pergunta? As coisas ficaram estranhas entre vocês assim que assistiram o vídeo?

Tori: Isso está totalmente fora de questão!

Jesse: Então por que você está corando?

Tori: Não estou corando!

Jesse: Tá, olha eu diria para vocês olharem para dentro de seus corações e descobrirem o que sentem um pelo outro,mas façam isso depois, temos que nos enfiar na "fortaleza do Nevel".

Jesse sai deixando Tori e André sozinhos.

Tori: Então...Shelby têm um namorado que é a sua cara.

André: Estranho ao ponto de bizarro...Não dá bola para o que o Jesse disse.

Tori: Outra coisa que eu acho estranho além disso, o Nevel estar na embaixada Riveriana.

Segundos depois, em um parque perto da embaixada Riveriana.

Freddie: Estão todos aqui?

Sinjin: Sim.

Jade: Você não responde por nós, Sinjin.

Sinjin: Mas não estão todos aqui?

Jade: Estão, mas o que estou querendo dizer é que--

Freddie: OK, eu já entendi, não precisa dar uma explicação, e se me permitem eu bolei um plano.

Sam: Quem morreu e te fez chefe?

Beck:É melhor ouvirmos, afinal ele localizou o local e está com a planta da embaixada.

Freddie: Obrigado Beck, é bom saber que alguém está do meu lado.

Jesse: E então, qual é o plano? Como vamos nos infiltrar na embaixada sem chamar a atenção dos guardas ou ativar o alarme?

Freddie:Sobre o sistema de alarme, pode ficar tranquilo, eu hackei o sistema está desativado, sobre os guardas, eles são poucos, mas acho melhor evitarmos confronto direto com eles, eles estão com armas de fogo.

Carly: E o que sugere?

Freddie: Têm um garçom que serve café para Nevel e o resto dos guardas, podemos colocar um de nós no lugar dele.

André: E ai? Colocaremos tranquilizante no café deles?

Jesse: Pode ser outra coisa mais agonizante?

Gibby: Mas agonizante? Como assim?

Jesse puxa uma lata cujo o conteúdo faz todos, exceto Jade, arregalarem os olhos, minutos depois, Sam e Jade capturam o garçom e Robbie coloca a roupa dele, Jesse despeja todo o conteúdo no garrafão de café, Robbie vai servir o café para os guardas, 20 segundos depois...

Guarda1: Você têm que admitir que o John Cena poderia muito bem acabar com o The Rock.

Guarda2: O The Rock pode ter perdido para aquele cara, mas não significa que o Cena pode derrota-lo.

Guarda3: Na minha opinião o Undertaker pode acabar com os dois.

Guarda2: Cara, ninguém aqui falou do Undertaker, o que ele têm a ver com o assunto?

Guarda3: Vê se fica dentro da coisa, ele também é luta--Ai minha barriga!

Guarda1: O que você--Ai! Caramba!

Guarda2: Você tambem? Mas o que---Eu preciso ir para o banheiro!

Os três guardas e o resto deles correm para o banheiro agoniados, alguns até brigam um com os outros para ocuparem um lugar no acento sanitário, Jesse e os outros aproveitam e vão entrando na embaixada, Freddie havia ficado no lado de fora junto com Sinjin, Trina, Cat e Robbie dando as coordenadas através dos comunicadores.

Carly: Colocar laxante no café? Só você mesmo para ter essa ideia.

Jesse:Vai me dizer que não foi uma boa ideia?

Carly:É, mas não seria melhor usarmos tranquilizantes ao invés disso?

Jesse: Não,é divertido ouvir sons de agonia de pessoas fazendo "barro" até não tiver mais nada para soltar.

Tori: Isso é bem cruel.

Jesse: Obrigado.

Assim que eles entram em uma outra sala, eles dão de cara com Isabelle Kravinoff e um grupo de guardas atrás dela.

Isabelle: Vão a algum lugar?

Jade e Sam: Você?

Jesse(comunicador): Freddie, você disse que tinha poucos guardas aqui.

Freddie: E tinha.

Jesse:Ah é? Então por que a Isabelle Kravinoff está com um bando de soldados por aqui?

Freddie: Ah Cara, isso não é bom.

Isabelle: Acabem com eles!

Os guardas avançam para cima da turma todos ao mesmo tempo , Jesse e Sam aplicam uma voadora dupla neles derrubando alguns e desnorteando outros, Jesse e Sam se levantam para enfrentar o restante, Jade, Beck, Carly, André, Tori, Spencer e Gibby vão ajuda-los.

Sam: Jesse, nós cuidamos deles, vai pegar o Nevel.

Jesse: Deixa comigo.

Jesse corre até a sala principal da embaixada, Carly o segue,mas acaba parando em outra sala.

Carly: Devo ter pego o caminho errado.

De repente uma voz se pronuncia.

XXXX: Não, você não se enganou, Carly, eu realmente queria que você chegasse até aqui.

O Dono(a) da voz estava sentado(a) em uma cadeira e de costas para ela.

Carly: Essa voz...Eu a reconheço...É você,não é, Missy?

Missy vira a cadeira frente a Carly e se levanta.

Missy: Oi ex-melhor amiga, há quanto tempo não nos vemos.

Carly: Então você estava envolvida com isso tudo também, e para que? Por vingança, assim como os outros?

Missy: E para que mais seria? Você me trocou pela Sam, como você pode?

Carly: Como eu pode?Você estava tentando se livrar dela!

Missy: Sabe que não podia ter duas melhores amigas, mas você disse que tinha apenas uma que era a Sam, mas será que ela pensa a mesma coisa...Uma vez que ela ficou tão próxima da Cat?

Carly: Se você está tentando me deixar insegura com isso, pois é melhor parar por ai, você não vai conseguir.

Missy:Carly, Carly, Carly, sempre tentando ser otimista, não importa a situação, mas você não se sentia assim quando o seu príncipe gótico havia ido embora e nunca mais entrou em contato com você, devido um simples...Não,não apenas um, dois simples detalhes.

Carly: O que você sabe sobre isso?

Missy: Quem você acha que aproveitou a oportunidade que a Sam estava chorando por causa de um monte de coisas que Freddie, invadiu seu Laptop, achou o vídeo em que vocês estavam se beijando, parou a imagem e tirou a foto e enviou para ele?

Carly quase se paralisa, finalmente a resposta que ela queria tanto saber foi dita, e ainda mais, particularmente e diretamente a ela.

Carly: Então foi você? Você fez isso?! VOCÊ TÊM IDEIA DE QUE ISSO QUASE DESTRUIU A MINHA AMIZADE COM JESSE!?

Missy: Ah, e não vamos nos esquecer do seu beijo com príncipe Klaus, eu também estava lá,no set do ICarly, escondida, esperando o momento que isso aconteceria.

Carly: Perai, mas como você sabia que isso iria acontecer?

Missy não responde, ela apenas sorri para Carly, mas inesperadamente, uma mão agarra firmemente a sua nuca e a levanta, o dono da mão se revela-se ser Jesse.

Jesse: Eu devia cortar todo o seu cabelo e fazer você comer até o ultimo fio, mas isso é pouco para o que eu realmente quero fazer!

Carly: Jesse, eu estou tão furiosa quanto você, mas não devemos nos rebaixar ao nível dela.

Jesse: Eu não me importo, ninguém me sacaneia e sai limpo!

Missy: C-Carly, por favor, diz para ele me soltar!

Carly: E por que eu faria isso?

Missy: Você mesma disse que não deveriam se rebaixar ao meu nível.

Carly: Então você reconhece que você, Missy Robinson, é do mais baixo nivel que possa existir?

Missy: Sim, eu sou, mas por favor, diz para ele me soltar!

Jesse: Cadê o Nevel? Aqui devia ser a sala principal, mas acabei por entrar em outra sala que tinha uma passagem secreta por aqui.

Missy: Ele está no salão do ultimo andar.

Inesperadamente, Jesse solta Missy, que cai de bunda no chão.

Jesse: Torce para eu não ter tempo livre para acertamos as contas, Missy.

Jesse sai da sala, Carly dá um ultimo olhar a Missy e vai embora, assim que Carly sai, Missy diz.

Missy: Isso ainda não acabou, Carly!

Enquanto isso, na parte de baixo, Sam, Jade, Beck, André e os outros estavam enfrentando os guardas.

Um dos guardas ia socar Spencer no rosto, mas na mesma hora, ele coloca um bloco de concreto na frente, machucando seriamente a mão do atacante.

André pega três bolas de bilhar e arremessa contra quatro guardas,acertando a cabeça de três deles, o quarto guarda sobe na mesa de bilhar,e André pega um dos tacos e acerta em uma das pernas do atacante,derrubando-o.

Gibby avança sobre os guardas com os braços abertos e os derruba.

Beck pega um vaso de material duro e joga na cabeça de um dos guardas, ele pega outro vaso do mesmo material que o anterior e repete com outro.

Tori derruba uma cesta de bolas pequenas no chão fazendo quatro guardas cairem no chão.

Sam estava usando sua meia de manteiga, enquanto Jade estava usando a sua tesoura especial, ela não estava matando, apenas ferindo gravemente, até que um dos guardas conseguir brevemente desarma-las, mas elas o derrubam e na hora de pegarem suas armas, elas vê mais guardas avançando sobre elas, e acabam por confundir as armas que pegam, Sam pega a tesoura da Jade e Jade a meia de manteiga de Sam, mas ambas não ligam e usam mesmo assim nos guardas, enquanto isso, elas conversam.

Sam: Parece que isso não acaba nunca!

Jade:Não fraqueja agora!

Sam: Eu? Fraquejar? Você não me conhece!

Jade: Eu digo o mesmo!

Sam: Se bem que passamos 5 meses tendo os mesmos amigos, frequentando os mesmos lugares e ainda sim mal falamos uma com a outra!

Jade: Depois disso, quem sabe não trocamos um papo.

Enquanto isso, Jesse sobe até a sala do ultimo andar,ele abre a porta, Nevel estava parado e de pé, como se estivesse esperando por ele.

Nevel:Vocês não irão vencer, vocês vão cair como insetos quando se encostam em uma lampada que mata insetos.

Em resposta, Jesse aplica uma cabeçada em Nevel e um chute no peitoral dele, derrubando-o.

Freddie, manda esse lugar pro inferno!-Diz Jesse falando para Freddie no comunicador.

Freddie: Com prazer!

Nevel: Você arruinou tudo.

Jesse: Você está acabado, Papperman.

Nevel se levanta.

Nevel: Eu tenho amigos poderosos, Jesse,isso é apenas o começo, você, Carly, Sam, Freddie e o resto de seus amigos não podem me parar, logo, eu vou comandar forças que estão além da sua compreensão, em breve a historia contará muito sobre mim, sobre Nevel--

Inesperadamente, Nevel leva um golpe de espada por trás, ferindo-o mortalmente, o atacante tira a lamina da espada das costas de Nevel, revelando-se ser príncipe Klaus.

Klaus: Sua parte nisso tudo termina aqui, senhor Papperman.

Jesse vê a cena e vai até Nevel, já caído e segura sua cabeça.

Nevel: Por que? Eu fiz tudo o que você queria.

Klaus:Sim, você fez, você provou que não importa o tamanho da situação, um grupo de adolescentes poderiam te derrotar.

Jesse: Ele era sua marionete, Klaus, por que?

Nevel: Você disse que precisava de mim para governar o mundo...E que eu tinha potencial para governa-lo junto com você.

Klaus: E você falhou.

Nevel: Mas...

Klaus: Assim que vi que você tinha uma rixa com os iCarlys e que o autor dos videos macabros era amigo deles, eu te dei uma chance de provar o seu valor, provar com os seus ilimitadas iniciativas com o seu plano, mas você falhou comigo...Você chegou perto, mas falhou comigo.

Jesse: Ele pode estar morrendo, Klaus, ele precisa de ajuda medica agora!

Klaus: Faça o que você quiser, West, ele está morto para mim.

Nessa hora, Carly aparece e vê a cena.

Carly: Jesse, você está bem? Príncipe Klaus?

Jesse: Carly, fica longe dele, ele é o chefe de Nevel!

Carly: O que aconteceu com ele?

Jesse: Foi Klaus quem fez isso!

Nevel: Então, você vai mesmo me descartar?

Klaus: O que você vai fazer em relação a isso? Eu tenho o restante do gás para infectar o mundo inteiro, não preciso mais de você.

Nevel:Computador...Senha de alto destruição...

Klaus: O que você está fazendo?

Carly: Alto destruição?

Nevel: Você vai lamentar esse dia.

De repente aparece no computador os números fazendo contagem regressiva.

Freddie: Saiam dai!

Jesse e Carly pegam Nevel,atravessam a janela de vidro e caem no rio, a parte de cima da embaixada explode, Jade, Beck e os outros fogem do local, Jesse e Carly, ainda segurando Nevel chegam a terra firme, onde Freddie, Trina, Cat e Robbie estavam esperando por eles.

Carly: Será que ele morreu?

Nevel: Não, ali tinha uma passagem secreta, ele deve ter usado.

Nessa hora, o resto da turma se reúnem com eles.

Tori: Ai meu Deus, vocês estão bem?

Jesse: Estamos, quem não está é o Nevel.

Carly: Ele precisa de cuidados.

Sinjin aparece.

Sinjin: Pessoal, encontrei um Motel aqui perto, têm água e energia elétrica.

Freddie: Então vamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...