IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/40

Enquanto isso, em uma sala de pesquisa isolada, no meio dela tinha um tipo de caixa de vidro e dentro dela, um homem batendo nas paredes para tentar sair, ao redor dela tinha cinco pessoas de jaleco, duas delas era Nevel e seu chefe,conhecido como Big Boss.

Liberem o gás-Diz o Big Boss.

Os cientistas soltam o gás dentro da caixa, o homem que estava dentro da caixa se desespera e começa a bater com mais força, sem querer ele inala o gás e começa a tossir, o homem se desespera cada vez mais, ele segura a cabeça com as mãos, começa a gritar, enquanto Nevel, seu líder e os cientistas olham atentamente para ele, os olhos do homem ficam com uma coloração amarela e começa a gritar de raiva e a socar e chutar o vidro, Big Boss sorri de satisfação e olha para Nevel.

Foi um sucesso-Diz Big Boss.

Nevel: Mas como o manteremos sob controle?

Já cuidei disso, certifique-se que o gás será espalhado de daqui de Los Angeles até Seattle, isso só para começar-Diz Big Boss.

Enquanto isso, na sala cinza, especificamente em um armário, Cat e Robbie estavam lá dentro trancados e sozinhos.

Robbie: Como é que nós paramos aqui?

Cat: Não faço ideia, eu estava dando um passeio por aqui, estava muito escuro, resolvi ligar a luz, mas na hora alguém me pegou e me jogou aqui.

Robbie: Eu estava experimentando o capacete do Pyramid Head(Personagem de Silent Hill), mas parece que tinha ficado preso na minha cabeça, e de repente me tentaram me levar para cá, tentei resisti e fui levado a força.

Cat: Será que fomos sequestrados?

Robbie: E quem iria sequestrar a gente? Não somos ricos.

Cat: Ou vai ver é uma brincadeira de mal gosto, nunca se sabe.

Robbie: E quem trancaria a gente em um armário?

Robbie começa a bater na porta e gritando por ajuda, mas ninguém ouve e desiste.

Robbie:É, ninguém está ouvindo.

Cat: Eu ainda acho que fomos sequestrados.

Robbie: Cat, não fomos sequestrados, espera, eu estou com o Pearphone, vou ligar para alguém nos tirar daqui.

Cat: Viva!

Robbie pega o Pearphone e começa a digitar os números, mas de repente o telefone se apaga.

Robbie: Agora não!

Cat: O que foi?

Robbie: Parece que está descarregada.

Cat: Este é um mau momento para dizer que estou com medo do escuro?

Robbie:Não precisa ficar com medo Cat, eu estou aqui.

Cat: Não é só isso, estou ficando com frio também.

Robbie fica ao lado de Cat e a abraça.

Robbie:Espero que o calor do meu corpo te mantenha aquecida.

Querendo se aquecer, Cat retribui o abraço, mas segundos depois, ela começa a corar, ela e Robbie estavam sozinhos em um armário, Cat não queria que Robbie a visse corando, ela mantem a sua cabeça repousando em seu peitoral, Cat olha um pouco para o chão, ela ouvindo as batidas do coração de Robbie, que pareciam estar acelerando.

Robbie estava nervoso com aquilo, mas estava disfarçando muito bem, ele acaricia os cabelos da Cat tentando conforta-la, em sua cabeça, ele estava perdendo as esperanças de ter algo a mais com Cat, por muitas vezes que ele tentava se declarar a ela, a mesma parecia não entender ou disfarçava que não entendia para não ter nenhuma chance de pular a zona da amizade.

Robbie(pensando): Cat...Minha Cat...Meu anjo...Eu queria tanto que você me deixasse amar você...E que você me amasse de volta também,mas se você não querer, a unica coisa que eu posso fazer é respeitar...E sofrer.

Cat(pensando): Eu não quero te perder nunca, Robbie, você é o meu melhor amigo...E o garoto que eu amo, tenho medo de entrar em um relacionamento com você, por que tenho medo que por algum motivo nós terminaremos, e ai vamos nos afastar um do outro...Eu não vou saber viver sem você, tenho medo de correr esse risco.

Devido esse pensamento, Cat abraça Robbie mais forte, era como se ela não quisesse que ele fosse embora nunca, o calor que ela estava recebendo dele estava formando um sorriso em seu rosto e afastando os pensamentos ruins dela.Enquanto isso, os preparativos a cerimonia de homenagem a Michael Jackson, estavam sendo concluídos.

Mais tarde, já de noite, na casa da Tori e da Trina, elas, Jesse e André estavam jogando Scrabble, eles estavam cansados de jogar cartas repetidamente, então eles decidiram ter um clássico jogo de tabuleiro na noite na cozinha de Tori. Depois de jogar Monopoly e Life, eles foram para Scrabble, André estava na liderança.

André: Estão se divertindo?

Tori: Não.

André sorri para ela e balança a cabeça e diz brincando.

André:Aw, não está se divertindo por que está em ultimo lugar?

Tori franze a testa, Jesse revira os olhos e Trina está com a cara emburrada.

Tori: Claro que não! É que eu não gosto de jogos que envolvem...Ortografias...Palavras...E...Ah fica quieto!

Jesse, André e Trina riem dela, de repente a alguém toca a campanhia.

Trina: Quem será?

Tori:Deve ser minha convidada.

André: Deixa que eu atendo.

André vai atender a porta, Jesse olha para Trina.

Jesse: Convidada?

Trina: Tó por fora.

André abre a porta e Carly entra na casa, Jesse a olha, ele tenta levantar da cadeira com a intenção de ir embora, mas Tori que estava ao lado dele, segura seu braço.

Tori: Fica ai!

Carly e André chegam até a mesa e se sentam.

Tori: Carly, eu separei algumas cartas para você.

Carly: Obrigada Tori.

Jesse(pensando): Você me paga, Tori!

Depois de alguns minutos jogando...

Trina: Não que eu me importe, mas eu não vi o Robbie o dia todo.

Tori: Digo o mesmo em relação a Cat, o que será que aconteceu?

André: Em alguma louca aventura, talvez.

Enquanto eles estavam conversando, Carly começa a olhar para Jesse, que segundos depois olha para Carly também, parecia que ele não estava tão zangado com ela, mas muito triste, Carly estava pensando no por que dele ter estado zangado com ela por causa das fotos, mas logo ela pensou que seria impossível, ele nunca demonstrou olhar para ela desse jeito, depois de alguns segundos,Jesse volta sua atenção para as cartas, Carly também.

Tori se levanta para pega um copo de chá gelado e volta.

André: Carly, é sua vez.

Carly hesita em colocar as cartas na mesa, e Jesse se irrita por ela.

Jesse: Vai em frente! Não temos a noite toda!

Tori: Você o ouviu, vá em frente.

Tori começa a tomar um gole do chá, Carly suspira e lentamente coloca as cartas na mesa um por um.

A

M

O

R

Depois de ver a palavra, Tori se engasga com a bebida, fazendo a pulverização por todo o chão, ela entra em um acesso de tosse, André se levanta e se ajoelha ao lado de seu acento e acaricia suas costas.

André(sussurrando): Você está bem?

Tori(com a voz rouca): Sim, mas acho que eles não estão...

Tanto Tori quanto André olham para seus amigos, Jesse está saindo para a porta de trás, o patio da casa,Carly ainda está na mesa com eles, em silêncio, olhando para o espaço e Trina estava desentendida com o que houve.

Tori puxa André para o lado, longe o suficiente para que Carly não ouvir o que eles estão dizendo.

Tori: Eu falo com Jesse, você conversa com Carly.

Enquanto André vai confortar Carly, Tori vai para fora, estava escuro, exceto por algumas luzes brilhando no pórtico de Tori, após a cerca de um minuto, Tori vê a silhueta de Jesse na beira da piscina de sua casa, ela faz passos barulhentos, certificando-se que ele ouvisse para que ele não se assustar.

Tori: Oi.

Jesse está olhando direto para a água.

Jesse: Você a trouxe para cá, você separou as cartas para ela, você sabia o que iria acontecer.

Tori: Eu fiquei tão surpresa quanto você, acredite.

Jesse suspira aborrecido

Tori: Jesse...Eu não vou sair daqui até me dizer o que está errado.

Jesse: Eu não vou fazer isso.

Tori: Bem, por que não?

Jesse: Eu simplesmente não posso, ok?

Tori: Mas...

Jesse: Não!

Tori: Eu não vou embora, Jesse.

Jesse: Então eu vou.

Jesse começa a ir embora, mas Tori fica na sua frente.

Jesse: SAI!

Tori: Eu não posso! Não quando você está assim!

Jesse: Que droga, Vega! Apenas saia da minha frente!

Tori: Me diga o que você está sentindo! Eu não sei por que, mas algo me diz que o seu afastamento da gente está relacionado com a sua discussão com a Carly, alguma coisa está te incomodando!Me deixa ajudar.

Jesse para de lutar, ele mexe a cabeça negativamente e suspira, sua aparência muda imediatamente para uma face de angustia, miséria e coração partido.

Tori olha para o rosto de Jesse,ele nunca demostrou tanta abertura, nem quando ele falou sobre Claire para ela.

Jesse: Eu te odeio tanto.

Tori: Eu sei.

Jesse olha para o chão.

Tori: Jesse, olha para mim, me diz o que está errado, eu sei que isso têm a ver com a Carly.

Jesse faz uma respiração profunda, ele olha Tori nos olhos.

Jesse: Por que ela fez isso? Por que ela veio para cá depois de ter beijado Freddie e Klaus? O que fez ela pensar que eu podia aceitar isso?

Tori: Carly beijou o Freddie? Tá, mas, qual o seu incomodo nisso tudo?

Jesse não responde e vira de costas.

Tori: Jesse...

Jesse: Depois que a Claire morreu, Carly se tornou a luz em minha vida...Na época eu não sabia,mas agora, eu dei conta...Eu gosto da Carly, eu a amo...Meu amor...Meu tudo.

Tori começa a lacrimejar e soluçar, Jesse escuta e vira para ela.

Jesse: Você está chorando?

Tori: É que...Como alguém como você consegue ter sentimentos tão lindos?

Jesse: Grunf!

Tori seca as lagrimas e para de soluçar.

Tori: Bem, ela está aqui, conte para ela.

Jesse: Nem pensar, e esse assunto morre aqui!

Tori: Mas Jesse, se você não dizer a ela o que sente, como vocês vão ficar juntos?

Jesse: E quem disse que eu quero ter um relacionamento com a Carly?

Tori: Mas...Você a ama.

Jesse: Eu sei,mas...Eu não sei se estou pronto para entrar em um relacionamento de novo, e tá na cara que a Carly não gosta de mim desse jeito.

Tori: Já perguntou para ela?

Jesse: Perdeu a cabeça ou que?

Tori: Ok, essa pergunta que fiz não foi muito inteligente, mas ela não deu nenhuma pista que ela gostasse de você mais que amigo?

Jesse: Qual é seu interesse nisso tudo?

Tori: Eu só quero ajudar vocês dois!

Jesse: Fica fora disso, Tori, vai ser melhor.

Tori: Você é meu amigo,Jesse , eu não posso simplesmente--

Não eram vocês naquele vídeo que vocês viram ontem?-Diz Jesse interrompendo Tori e querendo mudar de assunto.

Tori: Do que você está falando?

Jesse: O vídeo que você e André viram aqui na sua casa, fui em quem troquei os DvDs.

Tori: Perai...Quer dizer que...Então foi você!

Jesse: Gostosuras ou travessuras.

Tori: O Halloween já passou, Jesse, estamos quase chegando no baile e da onde você tirou aquelas pessoas parecidas comigo e o André se beijando?

Jesse: Só posso que foi coincidência demais para acreditar, e resolvi aproveitar.

Antes que Tori pudesse falar mais alguma coisa, Sam entra aparece no local.

Sam: Oi pessoal, tudo bem ai?

Jesse: Sam? Mas o que...?

Tori: Oi Sam, como está a Carly?

Sam: Melhor, e você Jesse? Como está?

Jesse: Como você saiu do armário?

Sam: Armário? Do que você está falando?

Jesse:Espera ai, você veio sozinha ou acompanhada?

Sam: Bem...Eu tive que vir com o Freddork, eu e ele tivemos que rachar um táxi.

Jesse vai para dentro da casa, Tori e Sam ficam sem entender e o seguem, chegando na sala, Jesse olha Freddie junto com André, Carly e Trina.

Jesse: Freddie?

Freddie: Oi Jesse, tá relaxado?

Jesse: Espera, estou desconcertado, onde você e a Sam estavam esse tempo todo?

Freddie: Por coincidência, eu e a Sam nos encontramos fora do estúdio, em uma sala sem teto onde guardava todas as jaquetas do Michael Jackson no clipe Beat it.

Jesse: Então perai, quem é o nerd e a baixinha que Beck,Gibby e eu colocamos no armário?

No mesmo segundo, a ficha cai para Jesse, ele corre para fora da casa desesperadamente.

Carly: Jesse, espera, onde é que você vai?

André: Seguimos ele?

Sam: Na hora!

E assim Carly, Tori, André, Sam e Freddie correm atrás de Jesse, seguindo-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...