IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/29

Na casa da Tori e da Trina, especificamente na cozinha, sentadas na mesa, Tori estava vendo uns videos do The Slap em seu Notebook, enquanto Trina estava passando um creme de frutas exóticas no rosto.
Tori: HaHaHaHa! Esse cara é hilario!
Trina:O que você está vendo que está te fazendo tão alegre?
Tori: Um vídeo do The Slap de um rapaz que está passando supercola na palma da mão dele e colocando no peito peludo de outro cara e sempre que ele puxa, o cara geme de dor.
Trina: Eu hein? Não acredito que fazem coisas como essas, filmam e ainda postam no The Slap.
Tori: O que é isso que está passando no rosto?
Trina: Creme de frutas exóticas, dizem que rejuvenesce e faz bem para a pele.
Tori: Trina, você já passou um monte de coisas em seu rosto, até mostarda você já passou, como vai saber se isso vai realmente dessa vez?
Trina: Vai dar certo, eu pesquisei dessa vez.
Tori: Quer dizer, você mandou o Sinjin pesquisar por você e te informar depois.
Trina: Da no mesmo!
Tori: A Carly me disse que na noite em que rolou aquela confusão, você estava com o Spencer, o que estava fazendo com ele?
Trina: Ele simplesmente precisava de uma modelo para uma escultura dele, e percebeu que eu era perfeita para isso e pediu para eu pousar para ele.
Tori: Quer dizer, você simplesmente se ofereceu para isso.
Trina: Tá, qual é a diferença? Eu fui o que faltava para ele se inspirar.
Tori(pensando): É, talvez essa seja sua unica vocação.

Enquanto isso,no apartamento de Cat e Sam estavam tomando de conta de três crianças, duas delas ainda bebês, depois de muita correria e sacrifício( E trocas de fraudas sujas), elas consegue coloca-los para dormir, elas tinham deixado o mais velho, que tinha quatro anos assistir Backyardigans, Sam estava com a cabeça apoiada na mesa e ela estava gemendo e quase chorando de cansaço.
Sam: Isso é o inferno!É o castigo divino! É o pagamento de todos os meus pecados! Eu não vou aguentar mais isso!
Cat: Mas Sam, hoje ainda é nosso primeiro dia.
Sam:Eu podia te odiar por me lembrar, mas eu não tenho forças para isso.
Cat passa a mão no cabelo de Sam tentando conforta-la.
Cat: Não fica assim, Sam, não é tão ruim assim.
Sam: Não foi você que teve que trocar aquelas fraudas encardidas, se bem que eu já fiz isso uma vez e foi no filho da Ginger Fox, mas eu não fiz sozinha, e eu tinha que fazer sozinha dessa vez!
Cat: Eu estava fervendo o leite, sabe disso!
Sam: Isso não vai fazer aquela imagem grotesca sair da minha cabeça, só faltava ele urinar em mim.
Cat: Isso é tão nojento, mas não fica assim, com o tempo você se acostuma.
Cat sai da sala e vai até a outra e assiste Backyardigans junto com o menino e canta uma das musicas do desenho com ele, enquanto Sam descansa na mesmo com a cabeça na mesa.
Sam(pensando): Cara, isso é osso duro de roer, mas não vou negar que a minha vida melhorou desde que eu cheguei aqui, nunca me senti aliviada por deixar o passado para trás.
Minutos depois, Robbie bate na porta do apartamento e Cat atende.
Cat: Oi Robbie!
Robbie: Oi Cat, você me ligou dizendo que precisava da minha ajuda, aqui estou.
Robbie entra no apartamento e Cat fecha a porta.
Robbie: O que é isso? Backyardigans?
Cat:É, eles são tão fofos e engraçados!
Robbie: Que chiado é esse?
Cat: Chiado? Ai MEU DEUS! EU ESQUECI O MINGAU DE AVEIA!
Cat e Robbie vão até a cozinha e encontram a panela fazendo barulho e o mingau de aveia escorrendo para fora e sujando o fogão, Robbie apaga o fogo e Cat, sem pensar, poe a mão na panela e acaba se queimando.
Robbie: Cat!
Cat: Minha mão!
Robbie leva Cat para a pia e liga a torneira, a agua corre por toda a mão de Cat, a propria começa a chorar, Sam chega correndo no local.
Sam: Cat, você está bem? Eu ouvi gritos.
Cat: Eu queimei a minha mão!
Robbie: Sam, têm alguma pomada para queimaduras nesse apartamento?
Sam: Está no criado mudo dos pais das crianças, eu vou pegar.
Sam corre até o quarto dos pais das crianças, enquanto Robbie continua cuidando de Cat, o choro dela fazia o coração de Robbie se partir, ele simplesmente não suportava vê-la chorando, se ele pudesse, ele cessaria a dor dela em menos de um segundo, Robbie passa o dedo nas lagrimas que estavam rolando no rosto de Cat.
Cat: Está doendo muito.
Robbie: Calma Cat, logo vai passar.
Cat: Eu devia ter vestido a luva, eu fui uma cabeça oca!
Robbie: Não Cat, não diga isso, você não é cabeça oca, apenas estava com pressa.
Inesperadamente, Cat coloca a outra mão no ombro de Robbie, que fica um pouco vermelho, mas ele fica mais nervoso ainda quando a mão dela passa para os seus cabelos, milhares de pensamentos se passam na cabeça de Robbie.
Robbie(pensando): Por que ela está fazendo isso? Será que...Que seja o que estou pensando?
Cat: Robbie...
Robbie: Sim, Cat?
Cat: Obrigada.
Robbie: T-Tudo bem, Cat...Eu te amo.
Cat: Eu tambem te amo, Robbie.
Robbie: S-Serio?
Cat: Claro, você é meu melhor amigo.

Aquelas palavras destruíram o coração de Robbie, nem mesmo tentando ser mais claro em seus sentimentos, Cat não o correspondia, agora ele estava pensando em desistir disso tudo pois a ruivinha que ele tanto amava, não o amava de volta, nesse segundo, Sam volta com a pomada para queimaduras

Sam: Fica "tranc" Cat voltei com a pomada, agora abre a mão. Cat abre a mão e Sam passa a pomada, Cat geme um pouco de dor.

Robbie: Sam, pega leve!

Sam: Relaxa, Robbie.

Cat: Vai com calma, Sam!

Sam: Eu hein, você me faz lembrar demais a Carly.

Cat: E você, a Jade.

Sam: Nah! Eu não gosto de sentir dor de jeito nenhum. Robbie chega com um pano limpo e envolve na mão de Cat.

Robbie: Agora temos que limpar essa sujeira.

Sam: Bem, a Cat obviamente não pode, então faz você mesmo.

Robbie: Por que justo eu? E você?

Sam: Sabe como é, estou morta de cansaço e já que você se ofereceu como apoio extra...Mãos a obra.

Robbie: Ugh! Tá eu faço(pensando) Me ofereci, não adianta contradizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem