IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Segunda e ultima parte desse capitulo( calma, ainda não é o ultimo capitulo, muita coisa ainda vai acontecer).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/11

Hollywood Arts, especificamente no Asphalt Caffe, Beck, André e Tori estavam reunidos na mesma mesa de sempre.

Tori: Então é mesmo verdade, Jesse vai apresentar o ICarly no lugar da Carly?

Beck: A-hã!

André: Mas o que aconteceu com ela?

Beck: Jesse disse que ela ficou doente e pediu para ele apresentar no lugar dela.

Tori: E ele aceitou de boa?

Beck: É o que parece.

André: Como você mesmo disse Tori, se o Jesse apresentar o ICarly, ele vai transformar tudo em um show de horrores...Mas será que ele vai mesmo?

Tori: Ou isso ou ele vai fazer algo parecido.

Beck: Então você não vai ver?

Tori: Claro que vou, e também vou torcer para que ele não transforme o meu Webshow favorito em um poço de insanidades.

André: Você fala como se ele fosse colocar filmes snuff no programa de hoje.

Nessa hora, Cat e Robbie(com o Rex) aparecem e se sentam junto com eles, Cat estava animada e quase gritando.

Cat: Ficaram sabendo? Ficaram sabendo? Ficaram sabendo?Ficaram sabendo?

Tori: Sobre o que, Cat?

Cat: Jesse vai apresentar o iCarly!

André: As noticias correm rapido.

Robbie: A Jade contou pra gente.

Tori: Eu acho que ela vai contar para todo mundo.

Rex: Ai todo mundo vai conhecer a versão masculina da Jade ou vão pensar que é a Jade que passou por uma mudança de sexo.

Beck que estava bebendo água, se engasga ao ouvir aquilo e cospe a agua, por pouco, não molha ninguém.

Cat: Acho que ele imaginou.

Beck faz uma careta(isso mesmo uma careta) de enjoo e medo e murmura.

Beck: Boca do Jesse...

Tori ouve Beck dizer isso, se lembra quando ela o beijou quando ele estava cochilando e repete bem baixinho.

Tori: Boca do Jesse.

Robbie: Onde está a Jade?

Beck: Ela disse que tinha que ir para uma cafeteria comprar mais café para hoje a noite.

André: Deve está sendo um momento crucial para ela.

Beck: Você não faz ideia.

De repente o Pearphone de Beck toca e ele atende, era Jade.

Beck: Oi Jade.

Jade: Beck! Vem logo pra cá!

Beck: O que foi? O que houve?

Jade: Eu preciso da sua ajuda, é isso o que houve!

Beck: Tudo bem, já estou indo, mas onde você está?

Jade: Ainda estou na cafeteria mas eu preciso que você me tire daqui!

Beck: Não se preocupe, baby, estou indo.

Tori: Que foi? A Jade está com problemas?

Beck: E deve dos grandes, senão ela não pediria a minha ajuda.

André: Boa sorte.

Beck corre até o carro, entra e dá a partida e dirige até a cafeteria onde Jade estava,Enquanto isso Jesse e Sam chegam no apartamento de Carly e Spencer, rindo muito.

Jesse: Olha Sam, eu não imaginava que aquela cueca fosse ser tão resistente, achei que fosse arrebentar a qualquer momento.

Sam: Que bom que não arrebentou, pois agora temos um Gibby "bem assado".

Spencer que estava fazendo uma nova escultura, uma bicicleta feita com pés de manequim,.

Spencer: Vejo que estão muito animados, o que houve?

Sam: Nada de mais, apenas realizando e filmando um dos melhores quadros para o ICarly de hoje.

Spencer: Hum, isso eu quero ver hoje a noite.

Sam: Ok, eu e Jesse vamos subir para ver a Carly.

Spencer: Fiquem a vontade.

Jesse e Sam sobem as escadas e vão até o quarto de Carly, enquanto isso, em Los Angeles, Beck tinha chegado a cafeteria onde Jade estava, o que ele não entendia é o por que daquele lugar estar extremamente agitado, ele resolve se enfiar naquele monte de gente gritando e empurrando uns aos outros, depois de alguns minutos ele consegue avistar Jade.

Beck: JADE!

Jade ouve a voz de Beck, olha para ele e grita de volta.

Jade: BECK! VEM PRA CÁ!

Ouvindo a Jade, Beck mais uma vez "luta" naquela maré de pessoas e consegue chegar a Jade.

Beck: O que está acontecendo?

Jade: AQUELE CARA ESTÁ COM O ULTIMO GARRAFÃO DE CAFÉ DINAMARQUÊS, E EU QUERO AGORA!

Beck: Da para ver que você não é a unica que quer o café dinamarquês, quase todo mundo da loja quer também, e dá para ver que vai ser difícil tirar o cara de lá de cima, do segundo andar, já que ele tirou a escada.

Jade: O QUE ESTÁ ESPERANDO? ME AJUDE A SUBIR ATÉ LÁ!

Beck: OK! OK! Mas como vamos subir sem te derrubarem?

Jade:É, eu não tinha pensando nisso, mas temos que pegar o cara com o café, antes que ele resolva tomar lá mesmo.

Beck: Mas você não vai querer outro café para tomar hoje a noite, Jade?

Jade: Não! Eu quero o café dinamarquês!

Beck (suspira): Como quiser...Minha rainha.

Jade: Ei, tem uma porta em ao lado, vamos ver se tem um jeito de chegarmos lá em cima.

Beck e Jade atravessam novamente a multidão, e passam pela porta, eles encontram uma corda e sobem nela e sobem no segundo andar.

Beck: Isso foi bem fácil, você não acha?

Jade: Claro que não, agora vamos arrancar o garrafão daquele imbecil.

Beck e Jade encontram o cara do garrafão de café.

Jade: Ei Você!

Como chegaram aqui?-disse o homem.

Jade: Não interessa, o meu irmão vai apresentar o iCarly hoje a noite e eu quero beber um café especial em homenagem a isso quando eu estiver assistindo,então ou você me entrega por conta própria ou eu vou tira-lo de você junto com suas mãos!

Beck: É melhor ouvi-la, ela não esta brincando.

Não vão tirar o meu café preferido de mim-disse o homem.

Jade: Ótimo, eu vou adorar fazer puré de crânio.

Mas naquela hora, um dos clientes furiosos que estavam no andar de baixo, consegue subir, e depois mais outro e outro, e assim, aos poucos, a confusão se transfere para cima, Jade tenta tirar o garrafão dos revoltosos, Beck tenta ajuda-la, mas a coisa piora, até algo inesperado acontecer.

Beck: Passaram a mão na minha bunda!

Jade: O QUE?

Beck: Passaram a mão na minha bunda, Jade, e eu nem sei se foi homem ou mulher!

Jade grita com todas as forças assustando todos dentro da cafeteria.

Jade: QUEM PASSOU A MÃO NA BUNDA DO MEU NAMORADO! EU VOU EMASCULAR E PASSAR SAL NO FERIMENTO!

Com medo dos gritos ameaçadores de Jade, os clientes correm do local, deixando apenas Beck e Jade, que havia pego o garrafão de café dinamarquês.

Beck: Mandou bem.

Jade: Se eu pegar que foi...

Beck: Jade, ninguém passou a mão em mim.

Jade: Isso é verdade? Então por que...

Beck: Por que foi o único jeito de nos livramos desses malucos e tambem...

Jade: Tambem o que?

Beck: Eu gosto de te ver furiosa, mas acho que já disse isso.

Jade:É...Já.

Beck e Jade saem da cafeteria e entram no carro.

Beck: Situação, hein?!

Jade: Valeu a pena.

Beck: Gente louca por café de outros países.

Jade: Beck, chega mais um pouco.

Beck chega mais perto de Jade e ela o beija nos lábios e ele retribui, eles ficam assim por alguns segundos antes de quebrarem o beijo e irem embora.

Mais tarde, naquela noite, no estúdio do ICarly.

Sam: Pronto Jesse?

Jesse: Já nasci pronto.

Sam: Vamos nessa!

Camera on.

Jesse: Oi, eu sou Jesse.

Sam: E eu sou a Sam.

Jesse: E esse é mais um...

Jesse e Sam: ICarly!

Jesse: Como vocês podem ver, Carly não está aqui.

Sam: Infelizmente, ela esta doente.

Sam aperta o botão do controle remoto que sai o som de pessoas tristes.

Sam: Mas não fiquem tristes, o show têm que continuar.

Em Los Angeles, Tori, André e Trina estavam vendo ICarly na casa de Tori e Trina, na RV do Beck, Jade e Beck estavam assistindo também, Jade estava tomando o café dinamarquês, Beck estava bebendo só um pouco, Robbie e Cat estavam assistindo também na casa da Cat.

Voltando a Seattle, Carly e Spencer estavam assistindo no quarto de Carly, e Freddie estava assistindo na varanda do apartamento.

Voltando ao estúdio do ICarly, Jesse e Sam estavam vestidos com jalecos.

Jesse: Devido aos apelos de muitas mães de famílias, eu e a doutora Samantha vamos realizar alguns testes com comida.

Sam: o intuito desse teste é revelar a resistência desses alimentos, na hora das brincadeiras.

Jesse: E agora você poderá ver quais produtos são menos prejudiciais para a saude e segurança das crianças.

Sam: Iremos usar estilingues, e lá está o nosso querido...

Jesse e Sam: Voluntario.

A câmera direciona o voluntario, era Gibby que estava apenas de sunga, mascara para dormir nos olhos, ele estava com os braços abertos e na frente de uma especie de alvo gigante, que estava atrás dele, Sam pega um ovo, coloca no estilingue e atira na testa de Gibby, e depois em sua barriga.

Gibby: Aiii!

Jesse: Olhando para a marca, é muito perigoso para crianças brincarem com ovos, vamos agora com o tomate.

Jesse pega um tomate, coloca no estilingue e atira em uma de suas coxas.

Gibby: AiE!

E depois em seu peito direito.

Gibby: Ahhh!

Sam: Notem que é preferível brincar com tomate do que com ovos, agora vamos testar o feijão preto.

Jesse pega alguns grãos de feijão preto e atira em Gibby, que geme de dor.

Jesse: agora vamos testar um doce muito popular.

Sam: Uma delicia, doce de coco.

Sam pega alguns doces de coco, coloca no estilingue e se prepara para atirar em Gibby, que já estava quase se encolhendo de medo, Sam atira e Gibby grita de dor, quase soltando um palavrão.

Jesse: Contenha-se Gibby, ninguém aqui quer que o programa seje cancelado, né?

Sam atira novamente o doce de coco e dessa vez acerta as regiões genitais de Gibby, que coloca as mãos lá em agonia e quase caindo no chão.

Jesse: Agora vamos testar um produto um tanto maior, o mamão.

Jesse atira o mamão no peitoral de Gibby, que mais uma vez grita de dor.

Jesse e Sam: Hahahahahahahahahahaha!

Jesse: Mamão é extremamente perigoso.

Sam: Não deixem seus filhos brincarem com mamões.

Passando para o outro quadro, um convidado estava sentado atrás de uma mesa, Jesse e Sam estavam de pé ao lado dele.

Sam: Então Alan, você quer berinjela, arroz a grega, pavê alemão e aspargo? e um vinho branco para acompanhar?

Alan: A-hã, pode ser rápido? Estou com fome!

Jesse: Relaxa que já está vindo.

Um Chef de cozinha aparece empurrando o carrinho com comida e coloca na mesa.

Jesse: Por favor, tragam o liquidificador!

Gibby coloca o liquidificador e coloca na mesa, Jesse e Sam começam e colocar a comida dentro e o vinho também e ligam o liquidificador, misturando e transformando tudo em liquido, assim que acabam, eles colocam tudo em um copo para Alan, que estava com a mão no rosto, em descrença.

Sam: Está cremoso!

Jesse: Aqui está, Alan, pode beber tudo.

Alam: Que cheiro horrível!

Jesse: Não reclama, são pratos requintados batidos no liquidificador.

Alan pega o copo e começa a tomar conteúdo dentro do copo até a ultima gota.

Jesse e Sam: AEEEEE!

Alan corre para o banheiro para vomitar, Jesse e Sam pulam para o outro quadro, Gibby estava sentado em uma mesa.

Jesse: Ok, agora vamos testar um ditado que é muito popular.

Sam: Pimenta nos olhos é refresco.

Jesse: Veremos se isso é mesmo verdade.

Sam: Vamos colocar pimenta nos olhos de Gibby para ver se é mesmo refresco.

Jesse coloca enche uma colher com pimenta e despeja um pouco em cada olho de Gibby.

Gibby: AHHHHH!

Sam: Está comprovado.

Jesse: Pimenta nos olhos dos outros não é refresco, pimenta continua sendo pimenta no seu olho e nos olhos de outros.

Sam: Portanto, esse é um proverbio falso.

Jesse: Pois é antes de encerramos o ICarly de hoje, vamos mostrar um video que fizemos com o Gibby.

Sam :Para testarmos a resistência de uma cueca.

Jesse: Mostrando ai.

Video on.

Em uma area livre, Jesse e Sam estavam com Gibby, que estava apenas de cueca e tinha um guindaste perto deles.

Jesse: Olá pessoal, estamos aqui para testarmos a resistência de uma cueca na hora do cuecão.

Sam: Mais um cuecão mesmo, não vindo de um ser humano.

Jesse: Por isso vamos usar um guindaste.

Sam: Preparado Gibby?

Gibby: Eu acho.

Jesse prende umas linhas elásticas na cueca de Gibby, as linhas estavam ligadas ao guindaste.

Sam: Ok Wesley, pode subir!

Wesley liga o guindaste que começa a puxar a cueca para cima e levantando Gibby no processo, a bunda dele começa a aparecer e ele começa a gemer de dor.

Jesse: Hahahahahahaha!

Sam: Hahahahahahaha! Pode subir mais!

Gibby: NÃO! NÃO! AHHHHHHH!

Depois de alguns minutos, eles finalmente descem Gibby, que já não aguentava mais e tinha o seu "fundo" ardido.

Video off.

Jesse: Superem essa valentões!

Sam: EH!

Jesse: Bem esse foi mais um ICarly.

Sam: Até a próxima, pessoal!

Jesse: Tenham pesadelos horríveis!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.