Red Lipstick escrita por Nathalie Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie.! Bom como já devem saber,eu irei postar essa fanfic agora, pois a outra autora doou ela para mim. Então espero que gostem do que eu escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334470/chapter/1

Alguns me chamam de selvagem.

Uns já me apedrejaram.

Muitos atravessam a rua quando me veêm.

Outros não acreditam no que ouvem, ou não querem acreditar.

Eles não querem acreditar que a eternidade está aberta para alguém que precisa se alimentar de seu sangue.

Eles não querem acreditar há alguém, ou algo, (seja como preferir me chamar) seja mais forte do que todas suas armas e seus exércitos.

Eles não querem acreditar que os desaparecidos estão mortos e obtiveram seu sangue drenado de seu corpo.

Eles não querem acreditar em mim, na minha existência.

Para mim é muito difícil distinguir quem é quem entre "eles". Afinal, no badalar da meia-noite todos eles são iguais, apesar de terem cheiros e gostos diferentes.

São seres-humanos, são descartáveis, são previsíveis, são tolos.

Eles são apenas o sangue que nunca mais correrá em minhas veias novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ai foi só o Prólogo como puderam perceber..
Então os outros 3 Capítulos foram escritos pela antiga autora, e eu irei só postá-los.
Beeijos Amoras! Comentem viu haha :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Lipstick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.