Pelo Tempo Que For escrita por Karinah


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334468/chapter/1

Insegurança era apenas isso.

-E se nada der certo?- perguntei sentindo meus olhos marejados.

-Novamente essa conversa, Isabella?- Renée perguntou-me sugestivamente- Onde está a minha menina forte e corajosa?

-Eu não sei- fui sincera.

Não era fácil. Eu nunca havia chegado tão longe, mas eu estava ali e eu o amava, ele também me amava, certo? Os últimos meses haviam sido agitados para mim e para meu noivo, mas superaríamos tudo aquilo, na verdade estamos superando coisas desde que nos conhecemos e era estranho pensar desse jeito, um dia de paz um dia de guerra, basicamente assim ou uma semana de cada no Maximo. Talvez não fosse pra ser, nem tudo é pra ser.

-Eu desisto- confessei, com a respiração pesada, dei alguns passos segurando a barra do meu longo vestido de noiva enquanto todos no local me encaravam chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu posso até ouvir o corinho "ALELUIA, ALELUIA" Pois bem, ai está "Pelo tempo que for" continuação de "10 Motivos" Eu sei que com o tempo que demorei a postar deveria estar com a fanfic inteiramente pronta, mas não, eu só tenho alguns capítulos, menos de dez pra ser exata, porém não vou postar tudo de uma vez se não vou demorar muito mais pra fazer um novo, eu irei postar uma ou duas vezes na semana.
Eu ainda estou de ferias, quer dizer, terminei o ensino médio e agora irei fazer pré-vestibular que começa mês que vem então irei aproveitar essas duas semanas pra escrever mais capítulos assim que terminar a fanfic inteira começarei a postar com mais regularidade.
Pelo que viram ai essa continuação vai ser cheia de drama e romance, espero que gostei. Beijos.