Skys escrita por Bia Stowe


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi gente, aqui está mais um cap e na minha opinião esse ficou Phoda, eu e a minha amiga cris montamos esse cap na aula de português, então ficou super legal,mas eu realmente preciso escrever as ideias quando elas virem por vou falar uma coisa ficar até as 2:oo Am não é fácil não kkkkk. Enjoy Guys:

musicas: http://www.youtube.com/watch?v=HRpqS9d2f74&list=SP0BD69368AB943C89&index=6

e

http://www.youtube.com/watch?v=LqWpmmH2rSo&list=SP0BD69368AB943C89



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334449/chapter/9

Gold realmente iria procurar por Belle sozinho mas achou melhor não, pois talvez isso iria levantar suspeitas, enquanto isso Ruby também procurava por sua amiga e nada então achou melhor para de procurar, a moça pensou que Belle talvez esteja sentada em algum lugar fora de área e perdida na leitura.

– Ai Belle quando eu achar você, eu juro que vou te dar uns “Croques” , para aprender a deixar um bilhete ou avisa que vai chegar atrasada no trabalho.

A moça voltou para o trabalho que já estava chegando no fim do expediente, e como Belle ainda mora na pensão de Granny, Ruby não viu a moça então achou que a amiga foi embora para a casa.

Na manhã seguinte Ruby vai para o trabalho e não vê Belle então resolve ligar para o telefone que ainda estava fora de área.

    As horas se passavam e Belle continuava do lado de fora do galpão amarrada, sem agasalho. A noite já estava chegando a Storybrooke, que começava a ficar cada vez mais gelada. Belle começou a ficar pálida e tremula, seus olhos cheios de lágrima começavam a inchar e com o frio veio a chuva que só fez piorar a situação de Belle. A moça passou a noite toda e o inicio da manhã na chuva.


Ruby estava no Granny’s quando começou a sentir falta de Belle que nunca se atrasava para o trabalho, então resolveu ir até a loja de conveniências para ver se a encontrava lá:

– Boa tarde Gold, Belle esta por aqui?
– Não, nem se quer passou aqui para pegar o livro que eu havia guardado pra ela, mas por quê? Aconteceu alguma coisa com ela Ruby? – Disse Gold num tom de preocupação.
– Espero que não, é que ela não foi trabalhar hoje, e ela me garantiu que não faltaria hoje!


A preocupação começava a tomar conta dos dois então resolveram procurar ajuda, foram até a delegacia e conversaram com Emma. Os três procuraram por ela mas nada, Emma percebeu que já estava ficando muito tarde e escuro, então achou melhor encerrar as buscas por enquanto, mas Gold sabia que Belle estava em perigo e precisava de ajuda, e não ia descansar até acha-la, ele se lembrou que Ruby tinha os sentidos de lobo, então pediu ajuda para ela, ela sem hesitar aceitou ajuda-lo, e disse que só precisaria de um objeto ou peça de Roupa de Belle para poder fareja-la. Gold rapidamente se lembrou do casaco que ela havia esquecido em sua casa na noite em que eles brigaram e ela foi embora.
Gold se fez de forte mas não conseguia disfarçar que estava realmente preocupado com Belle, até que Ruby questiona:


– Gold por que essa importância toda com ela? Você por acaso esta...
– Ruby, vamos nos concentrar apenas em encontra-la por favor?! – diz Gold dando um corte rápido em Ruby, tentando forçar um estado de calma.
 

Assim fez Ruby, apenas seguiu o cheiro de Belle. Eles caminharam bastante, passaram pela floresta, andaram um pouco mais e logo a frente Ruby avista o marcador de pagina do livro que Belle estava lendo, a moça estava com o livro nas mãos quando foi abordada pelos bandidos:


– Gold olhe o que eu achei - disse Ruby mostrando o pequeno pedaço de papel para Gold - Acho que estamos chegando perto, talvez mas um pouco e... Gold você está bem ? Está pálido!
Ele olhou meio zonzo para Ruby, mas se segurou rapidamente na moça:
– Estou sim, só estou um pouco... - Sem terminar a frase Gold desmaia diante de Ruby que rapidamente o segura.
– Gold! Oh meu deus, você está quente! Vamos lá, você não pode me abandonar agora, eu preciso que você fique aqui para me ajudar a achar a Belle! – Gold começou a ter as mesmas sensações que Belle estava tendo, era como se eles estivessem ligados um ao outro
Gold logo volta a si mas, ainda zonzo e com a voz tremula e fraca, diz:
– Eu... Estou com muito frio! – disse tremendo e ficando cada vez mais pálido - Vá e encontre Belle sem mim, ela precisa de você!
– Eu não vou deixar você sozinho aqui, sabe se lá deus o que tem nessa floresta!
– Está certo então! Ajude-me a levantar, mas vamos rápido esta ficando cada vez mais frio.
Os dois andaram um pouco mais e encontraram um galpão abandonado.
– Que estranho! Não me lembro desse lugar e... - Ruby foi atingida na cabeça.
– Ruby?! - Gold tenta ajudar a moça caída no chão mas antes teve que brigar com um homem com um físico bem forte.
– Quem é você? E o que faz aqui? – questionou o homem.
– Isso não é da sua conta! Apenas de o fora daqui e leve sua amiga junto - o homem disse tentando chutar Ruby e se soltar, mas Gold da uma bengalada nele que faz com que ele desmaie.

– Ruby, vamos acorde! Eu não posso deixar você aqui. - Gold tenta levantar Ruby, sem sucesso. Então ele decide esconder a moça entre as rochas ali perto para ela não correr mais perigo do que já estava correndo.
Gold dá a volta no galpão e vê Belle quase desmaiada, em uma cadeira em cima de um monte, onde com toda a certeza pegou, chuva, ventania e passou todo aquele frio. Ele vai de encontro com Belle:
– Até que enfim te encontrei! – Gold com todo cuidado desamarrou Belle que sem forças caiu em seus braços, onde ele levantou seu queixo e fez um pequeno carinho em sua boca machucada. Ele tirou o casaco que estava vestindo e enrolou Belle.
– Céus, o que esses desgraçados fizeram com você? - perguntou Gold chocado e indignado.
Um homem começou a se aproximar por trás de Gold. Belle tentou avisar, mas estava tão fraca que sua voz já não saia mais. O homem tentou surpreender Gold, mas foi impedido por Ruby que praticamente pulou nas costas dele. Pronto, a briga já estava formada. Ruby e Gold ficaram na frente de Belle para tentar protege-la ao máximo, enquanto o homem se levanta do chão e ia com toda força ao encontro de Gold. Mas o que o homem não esperava era que Gold ainda manipulava magia, ele só estava tentando parecer normal para Belle, tentado parecer uma boa pessoa. Gold criou uma bola de fogo e atingiu o homem que caiu desmaiado no chão. 

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita cap Grande kkkkkkkkkkkkkk eai gente gostaram ? comentarios são bem vindos, criticas também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.