Protect Me escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Proteção


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!! Um aviso, todas as minhas fics laxana com mais de um cap, não terão mais do que dez caps... Pelo menos esses são os planos. Pretendo conseguir postar um por semana, visto que já tenho muita, mas muita coisa pronta! Então deliciem-se e entrem numa história agora um pouco mais séria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334409/chapter/1

Protect me

O chão estava gelado. A cabeça doía como se tivesse sido martelada. Todos os músculos estavam repuxando. E talvez só, só talvez tivesse uma ou duas costelas quebradas. A garota abriu os olhos e fitou o escuro. Como mesmo tinha ido parar naquela masmorra depois de ser drogada e tomar uma surra daquelas?

Capítulo um – Proteção

FairyTail – Antiga sede em reconstrução – Seis dias atrás.

Makarov observava de cima do balcão suas crianças trabalhando na reforma da antiga sede, porque por kami, aquele outro lugar parecia uma caixinha de fósforo, era impossível daquilo suportar a volta dos magos mais problemáticos do mundo mágico. Sem dizer que desabaria, exatamente como começou a desabar, após a próxima briga deles.

Tudo estava tranquilo para os padrões Fairy de comparação. Depois de duas brigas coletivas, algumas mesas voando e um buraco numa parede não reformada, as coisas estavam progredindo, dentro de algumas semanas tudo estaria no lugar. Precisariam de mais tempo que isso para recomprar todas as coisas perdidas, afinal, todo mundo teria de fazer muitas missões para isso, mas certamente era melhor do que ficar naquele pequeno galinheiro.

Suspirou e levantou-se para dar seu comunicado. Deu uma pigarreada e depois um grito:

- FIQUEM QUIETOS!!

E de repente a água parou e todo mundo parou o que estava fazendo para olhá-lo com atenção. Nota mental: comprar um microfone e uma caixa amplificadora o mais rápido possível.

- O que foi, mestre? – indagou Erza cruzando os braços –

- Bem, como vocês sabem, infelizmente as pessoas parecem ter um péssimo habito de nos atacar sequestrando, surrando ou ameaçando os membros da guilda. – suspirou – E isso realmente é problemático, sem dizer irritante, e como eu imagino que isso não vá parar tão logo assim que voltamos dos jogos mágicos, retomei uma ideia que já tinha a algum tempo.

- E o que seria, mestre? – indagou Mira de detrás do balcão –

- Todos vocês carregam um símbolo mágico representando a guilda a qual pertencem, aproveitando isso eu usei uma magia de proteção para que quando um de vocês correr perigo poder avisar seus amigos.

- Como assim? – indagaram em coro –

- Simples, sempre que estiverem em perigo e sem poder falar com seu nakamas, basta tocarem suas marcas e mentalizarem um pedido de ajuda. Não importa se estiverem sem uma gota de magia, o símbolo mágico por si só tem magia, a minha magia e então o símbolo de todos que pertencerem a guilda vai começar a brilhar e piscar. E tão logo vão estabelecer uma ligação telepática com a pessoa que mentalizaram durante o pedido e assim poderão pedir ajuda. Sem dizer que assim terei como localizá-los em caso de sequestros e desaparecimentos.

Um grande silêncio se fez na guilda, seguido de pequenos sussurros, eles estavam conversando entre si!

- Então mestre, é tipo um rastreador? – falou Levy lá atrás, Makarov não conseguia vê-la –

- Mais ou menos, Levy... – apertou os olhos tentando acha-la e de repente ela apareceu sobre a cabeça das pessoas ficando sobre o ombro direito de Gajeel que fazia cara de quem não se importava – Oh sim, achei você, obrigado, Gajeel. Eu só usarei a função de rastreador quando não houver outra maneira, não quero que se sintam invadidos, não usarei isso para ficar controlando os passos de vocês.

- Oh sim... Obrigada, mestre. – ela estava corada e deu um tapa na testa de Gajeel –

- Bem, era só isso... Voltem a fazer o que estavam fazendo. – disse fazendo um aceno de mão e novamente o barulho encheu a guilda – Crianças... – sussurrou cansado –

Voltou ao seu lugar em cima do balcão quando viu seu neto, recém aceito de volta se aproximar do balcão para pegar uma cabeça de cerveja. O loiro escorou-se no balcão, falou Mirajane e olhou-o.

- Então, jiji... Isso aí não vai te consumir muita magia?

- Não seja idiota, Laxus! É um selo de magia, só gasta magia para sua fixação!

- Hum... – o rapaz bebeu um gole – Por que não fez isso antes?

- Eu não achava necessário, mas depois dos casos com a Phantom, tentativa de sequestro da Wendy nos jogos mágicos... Ficou claro que o mundo lá fora tem tendências de sequestrarem vocês!

- Bem, pelo menos agora vamos poder agir mais rápido...

E então Laxus começou a conversar com Mirajane que ficou vermelha. Mas ele não estava tendo alguma coisa com a Cana? O velho mago coçou a cabeça procurando a filha de Gildarts com um correr de olhos pela guilda.

A encontrou sentada de lado, bebendo com uma cara tranquila, pelo menos até olhar para o balcãoe ver seu neto e Mira conversando de pertinho. Viu a garota franzir o cenho e depois dar as costas voltando a sua bebida. Esses jovens... Perdem tanto tempo com coisas idiotas. Pensou em chamar atenção do neto, mas terminou por ficar quieto, Laxus já era um adulto e estava na hora de deixá-lo viver a própria vida.

Seja com Cana ou Mira, só queria que ele se acertasse e fosse feliz. Não gostava muito da vida promíscua que ele levava durante as missões, tinha medo de aparecer qualquer dia desses uma oportunista com um bebê nos braços, mas relevava um pouco por ele ser jovem, só que já estava na hora dele se acertar na vida e nada como uma família para fazer isso.

Passou os olhos de novo, vendo que a morena bebia seu barril com uma fúria maior do que o necessário e rezou nesse instante para não começar uma briga com Mirajane. Seria tão problemático e provavelmente teriam que reconstruir algumas paredes.

Darkguild, cidadezinha próxima a Magnólia, 07:30 a.m.

- Ficou louco, Gwrill? Não podemos fazer isso, lembra o que aconteceu da última vez que LaxusDreyar e a raijinshuu nos achou?

- Fique calmo, Dellus... – disse colocando os pés sobre a mesa – Não é minha intensão atraí-los até a guilda, vamos apenas mandar um recadinho, ninguém sabe nossa nova localização!

- Oh claro... Mas você viu o poder monstruoso dessa garota nos jogos mágicos? Ela vai acabar com a gente!

O homem de cabelos brancos fechou o cenho, não gostava que as pessoas desmerecessem seu poder, principalmente seu colega de trabalhos. Será que ninguém mais ali queria vingança pelo que a Rajinshuu tinha feito alguns anos atrás?

- Para de gritar, seu idiota? Quer que o mestre nos ouça? E não fique achando que eu não posso com a garotinha, ela é forte, mas eu também sei brincar. – um sorriso maligno surgiu –

- Mas por que ela? Até onde me lembroLaxus não era o cara mais amigável do mundo, o que te faz pensar que essa menina é importante para ele?

O mago jogou uma revista Magos da Semana sobre a mesa com uma reportagem aberta.

- Está vendo isso, é um perfil completo de Cana Alberona. Esse idiotas de guildas legais, ficam publicando suas fraquezas para quem quiser ver... – o homem suspirou – Aí tem uma sessão de fotos que um paparazzi fez dela com o mago do trovão e uma nota que não foi desmentindo de que os dois tem um caso... Eu não acho que ela seja tão pouca coisa assim para ele, sem contar que é filha do mago mais forte deles, Gildarts Clive!

- E só isso devia ser motivo para mantermos distância dela! Já pensou o que esses dois vão fazer se nos pegarem, sem contar que essa FairyTail não lida bem com sequestros, lembra do caso PhantomLord?

- Tck... Para isso teriam que nos pegar! E segundo que eles ainda não estão lá com essa bola toda... Vi a garota descendo na estação ontem, pelo jeito está esperando um trem de conexão que nós sabemos que só passará a tarde.

- E qual seu plano genial? – perguntou com desdém –

- Ela deve estar bebendo em algum lugar da cidade, dopamos, pegamos, trazemos pro calabouço da guilda, damos uma bela surra nela... E bem, talvez eu faça umas outras coisinhas... Mas isso não é da sua conta, então botamos ela num trem e devolvemos para fairyTail com um bilhetinho dizendo o quanto foi bom brincar com a fadinha deles.

- NANI?? – o mago de cabelos roxos gritou e bateu na mesa chamando a atenção de toda guilda –

- Fale. Baixo. – disse o companheiro entredentes –

- Isso é loucura! Vamos supor que esse plano dê certo, acha que eles não vão nos caçar feito animais? A gente não conseguiu lidar nem com LaxusDreyar e a Rajinshuuhá dez anos atrás. O que te leva a pensar que vamos dar conta daquela guilda toda??

- Eles não sabem onde estamos.

- Eles vão nos achar.

- Não seja medroso, Dellus... É só uma surra numa garotinha, já fizemos coisas muito piores!

- Mas ela é da FairyTail, aqueles monstros vão arrancar nosso couro! Ou talvez ela mesma faça isso!

- Argh!! Como é medroso!! Não está vendo a possibilidadeque estamos tendo? Desde aquele incidente que muita gente aqui não nos respeita, fazendo isso, vamos recuperar nossas reputações e ainda por cima nos vingar daquelas fadas malditas!

- Eu não sei... – disse o homem olhando para o lado –

- Sabe essa belezinha aqui.. – disse balançando um vidrinho – É um potente inibidor de magia, se ela começar a dar trabalho, a gente usa isso que ela não vai conseguir usar magia até o próximo mês!

- Onde conseguiu isso? O Conselho de magia proibiu faz mais de sete anos, é impossível encontrar para comprar até no mercado negro!

- Não seja tolo... É possível achar qualquer coisa no mercado negro, custou uma nota, mas vai ser muito útil!

- Er... Okay! Vamos pegar ela, mas eu não quero saber de nada além de dar uma surra nela!

- Pode deixar que eu me divirto com ela por nós dois... – um sorriso maligno brotou nos lábios do mago –

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minha galera linda? O que acharam? Como acha que isso vai se desenrolar? Acham que a Cana vai ficar em apuros? Será que algo ruim vai acontecer? Isso fica para os próximos capítulos!!! E quem quiser mais desse casal lindo, dê uma olhadinha no meu perfil aqui do nyah e eu tb digo que em ingles há muita coisa MARAVILHOSA deles!!!
Kisskiss, Anny Taisho
PS: Não esqueçam de me contar o que acharam por meio daquele botãoinho sexy lá em baixo!!! E não sejam timidos, podem usar muitas palavras para me dizer o que acharam!!!