Sweet 2 - a Surpresa escrita por Pime chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

O Ministério da Saúde adverte: esta Fanfiction possui alto teor de açúcar que por consequência pode provocar surtos constantes e danos irreversíveis ao cérebro (ou seja, depois de ler isto você vai virar SasuSaku convicto!!!HOHOHOHOHOHOH *risadinha maldosa*). Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33440/chapter/1

Sweet 2 – A surpresa

 

 

 

Esteve contando os minutos que passara longe dela durante os dias que se seguiram. Era difícil, mas sendo um shinobi de Konoha ele tinha que cumprir ordens independente ou não se o filho estivesse prestes a nascer.

 

 

 

Foram três semanas longe de casa, e sem ter notícias dela e do bebê. Escoltar um ninja da chuva até seu país em segurança parecia ter sido uma eternidade para Sasuke que mantivera a mente o tempo todo voltada para a família o esperando em sua casa.

 

 

 

Torcia para que nada de mais tivesse ocorrido. Durante os últimos meses Sakura havia tido contrações constantes que vinham sempre acompanhadas de dor. Por outro lado, estava aliviado, pois antes de sua partida fora pessoalmente pedir à Ino e Hinata que cuidassem da Haruno enquanto estivesse fora. As duas amigas aceitaram de bom grado o pedido e prometeram fazer de tudo pela rosada.

 

 

 

E ainda tinham a Godaime e Shizune que se prontificaram a atender Sakura caso algo mais grave viesse acontecer. Ele não deveria preocupar-se tanto, mas era impossível. Se as pernas pudessem correr mais, na certa já teria chegado.

 

 

 

Enfim estava dentro de Konoha e já rumava para o Distrito Uchiha. Adentrou o quintal da casa e abriu a porta. Um alívio percorreu todo o seu corpo. Estava de volta, poderia agora ficar ao lado dela.

 

 

 

_Onde está Sakura? _Perguntou ao ver o semblante da Hyuuga que caminhava pelo corredor com um copo de leite nas mãos.

 

 

 

_Oh! Sasuke-kun, que bom vê-lo de volta. Sakura-chan está deitada no quarto. Por favor, venha vê-la. _Disse Hinata com um sorriso na face.

 

 

 

Tudo lhe cheirava à família. Tivera tantas saudades daquele lugar como há muito tempo. Precisava tanto dela, daquelas esmeraldas reluzentes a sorver-lhe todos os seus mistérios. Não havia segredos em Sasuke que Sakura não pudesse desvendar.

 

 

 

_Sakura-chan, veja quem está de volta. _Falou Hinata apontando para o indivíduo na soleira da porta.

 

 

 

_Sasuke-kun... _Suspirou a garota um tanto fraca e debilitada. Continuou em silêncio apenas admirando a figura parada a sua frente como se ainda não acreditasse.

 

 

 

_Como você está? _Perguntou Sasuke acariciando-lhe a face pálida. Parecia muito fraca e doentia. No dia de sua partida a aparência dela estivera bem melhor. Notou o inchaço nas pernas. Seria algum problema grave?

 

 

 

_Estou bem, apenas sofrendo com algumas dores. _Comentou tentando tranqüilizá-lo.

 

 

 

_Mas Tsunade-sama já disse que isso seria normal, afinal seu bebê não demorará muito a ver a luz do mundo, testuda. _Falou uma risonha Ino que ajeitava melhor as almofadas nas costas da amiga.

 

 

 

Sakura sorriu e encarou Sasuke. Queria passar confiança, mas no fundo não disfarçava o medo que sentia.

 

 

 

_Bem Ino-chan, acho melhor irmos indo, Sakura-chan está bem acompanhada agora. _Comentou Hinata à Yamanaka.

 

 

 

_Muito obrigada por cuidarem de mim amigas. _Agradeceu Sakura que virou-se para o companheiro a fim de nutrir-se mais um pouco da felicidade em tê-lo por perto.

 

 

 

_É bom estar aqui com você. _Disse o moreno depositando na testa dela um suave beijo.

 

**********************************************

 

 A noite já caía quando Sasuke resolveu tomar um banho para descansar. Sakura inda estava deitada tão serena como a lua de verão que enfeitava o céu.

 

 

 

Acompanhou ele sair do banheiro e entrar no quarto secando na toalha os fios molhados. Vestiu sua camisa azul e pôs um short preto. Encarou-a de modo curioso sentando-se na cama ao lado dela.

 

 

 

_O que foi? _Perguntou descontraído e um pouco incomodado com os verdes que acompanhavam todos os seus movimentos.

 

 

 

_Eu senti tanto a sua falta. _Desabafou ela sorrindo. _Senti falta da sua presença nessa casa enorme, desse doce perfume, do seu calor ao meu lado na cama.

 

 

 

_Eu também senti falta de você. _Falou para selar seus lábios com um beijo ardente, que vinha guardando para aquele reencontro. _E pensei “nele” o tempo todo. _Completou acariciando a barriga grande dela, seu motivo de orgulho.

 

 

 

_ “Nele”? _Indagou uma Sakura marota. _Pode ser “ela” também não é Sasuke-kun?

 

 

 

Sasuke fez menção de sorrir. Aquilo realmente era intrigante, e muitas vezes se questionava se o futuro Uchiha seria um shinobi ou uma kunoichi, mas só o tempo revelaria a eles essa incógnita.  

 

 

 

_Deite-se aqui ao meu lado Sasuke-kun. _Pediu Sakura muito dengosa afastando-se um pouco para que ele se deitasse.

 

 

 

Ficaram naquele acalanto até que o sono chegasse. Sakura se deitou nos braços de seu amado e sentiu suas madeixas serem acariciadas. O moreno abraçou-a acolhedor tomando para si aquela pele suave que implorava por beijos quentes.  

 

 

 

Um sono tranqüilo e reparador. Estavam juntos e agora nada mais importava, pois tinham um ao outro.

 

 

 

**********************************************

 

Perdera a noção de quantas vezes virara-se na cama. Aquela cólica não a deixava concentrar no sono. Por fim, Sasuke acabou por se levantar e acendendo a luz encarou a companheira.

 

 

 

_O que está havendo com você? _Perguntou preocupado quando notou o suor que escorria da face de sua mulher.

 

 

 

_Acho que estou tendo contrações há quase meia hora, isso não é nada bom. Chame Tsunade-shishou e Shizune, por favor.  

 

 

 

Sasuke nada respondera apenas vestiu suas roupas e pôs-se o mais rápido que pôde a caminho dos aposentos da Godaime. Não passara em sua cabeça que era tarde da madrugada e que deveria ao menos bater à porta antes de entrar. Simplesmente entrou sorrateiro como um gato abrindo a porta do quarto e chamando aflito:

 

 

 

_Sakura não está bem e necessita de ajuda!

 

 

 

Tsunade aprontou-se rápida. Acordou a discípula Shizune e juntas rumaram para o Distrito Uchiha.

 

 

 

Analisou a rapariga um tanto pálida e contou as contrações por minuto. Verificou a pressão arterial e com seu estetoscópio pôs-se à escuta do bebê que dentro da grande barriga não dava sequer um sinal de vida.

 

 

 

“Algo está errado. Eu não consigo ouvir esta criança se mexendo.” _Pensou mordiscando a unha.

 

 

 

Shizune entendera a situação ao observar a feição da mestra.

 

 

 

_O que está havendo shishou? _Perguntou Sakura.

 

 

 

_Oh, está tudo bem querida. _Comentou sorridente à garota. _Ao que parece seu filho está mesmo com vontade de vir ao mundo ainda hoje. Faremos o possível para que essa chegada ocorra bem.  

 

 

 

Afastou-se um pouco mais da futura mãe e chamou Shizune.

 

 

 

_Preciso que prepare tudo por aqui. Estou preocupada, pois não ouço os movimentos da criança, é como se ela não estivesse ali.

 

 

 

_Céus! _Espantou-se Shizune com a mão na boca. _Não seria melhor levá-la ao hospital?

 

 

 

_Isso não seria possível. Sakura mal consegue mover-se de um lado para o outro. Sua bolsa uterina já estourou e locomover-se seria um tanto difícil. _Comentou apontando os lençóis que começavam a encharcar-se. _Mas antes de tudo peço que vá até a casa de Naruto para chamá-lo, Shizune.  

 

 

 

_N-Naruto aqui? Mas para que? _Assombrou-se a rapariga não achando uma utilidade para o loiro hiperativo naquela situação tensa em que estavam.

 

 

 

_Ele será útil para distrair o Uchiha super protetor aí do lado. _Falou encarando Sasuke que andava de um lado para o outro dentro do quarto. _Se ele der mais umas duas voltas é bem capaz de furar o chão.

 

 

 

Dentro de quinze minutos o Uzumaki adentrava à casa do amigo e ia ao encontro desse que tinha sido dispensado do quarto.

 

 

 

_Aha! Então quer dizer que o teme está prestes a ser papai?! Quem diria! _Berrou estapeando as costas do ranzinza.

 

 

 

_O que faz aqui dobe? _Indagou incrédulo.

 

 

 

_Vim te dar o meu apoio moral Sasuke teme. Acha mesmo que eu deixaria de estar ao seu lado num momento como esse?

 

 

 

_Sinceramente... Eu achava que não teria esse azar. _Comentou revirando os olhos. _Sakura em risco dentro daquele quarto e você com as suas idiotices aqui fora...

 

 

 

_Relaxa papai-mala-de-primeira-viagem! A Sakura-chan só está gritando desse jeito porque está parindo o seu temezinho. _Falou quando os gritos agudos da rosada chegaram aos seus ouvidos.  

 

 

 

O Uchiha sentiu imensa vontade de socar o amigo. Só não o fez por uma questão de ética momentânea, mas certamente não o deixaria passar numa próxima oportunidade.

 

 

 

Mais alguns gritos e Sasuke sentou-se apreensivo no sofá apoiando o queixo nas costas das mãos.

 

 

 

_Droga! _Reclamou sem reação.

 

 

 

Naruto penalizou-se em ver o amigo naquele estado. Nem suas afrontas conseguiam tirá-lo daquela agonia.

 

 

 

_Ei, não se preocupe. Ela está nas mãos da vovó Tsunade. Ela é a melhor de todas e você verá que daqui a pouco Sakura-chan e seu filho estarão bem. _Falou com seu melhor sorriso.

 

 

 

_Humph... _Grunhiu Sasuke. Talvez o dobe tivesse razão.

 

 

 

 Dentro do quarto a luta era contra a pressão arterial da Haruno que não parava mais de subir. O sangue esvaia-se assim como os sentidos da menina de apenas dezesseis anos.

 

 

 

_Essa não! O corpo dela não reage para expelir essa criança além do fluxo de sangue que não pára mais. _Comentou Shizune desesperada.

 

 

 

Tsunade apenas acompanhava tudo com os olhos. Se Sakura não fizesse um grande esforço, seu filho jamais nasceria.

 

 

 

_Sakura, olhe para mim. _Chamou-a tomando entre as mãos a face agonizada da menina. _Lute pela vida de seu filho. Una as forças para fazer essa criança nascer. Por favor, seja forte essa é a sua maior missão.

 

 

 

Sakura assentiu com a cabeça junto do suor que lhe escorria pela face. Sentiu que tudo ali dependia dela, e estava disposta a fazer o que fosse preciso para que tudo saísse bem.

 

 

 

Era seu filho que estava prestes a vir ao mundo. O bem mais precioso em sua vida. O presente mais importante que daria a Sasuke.

 

 

 

Não parou. Buscou contrair todo o seu corpo para aquele trabalho de parto tão árduo. Daria sua vida se preciso, mas salvaria a daquela criança.

 

“Se eu pudesse tomaria as suas dores, Sakura.” _Pensou o Uchiha ouvindo uma seqüência de gritos.

 

 

 

Fechou os olhos e desejou nunca ter feito Sakura sofrer daquela maneira. Sempre havia falado em reconstruir o clã, mas não sabia que sua progenitora teria que sofrer tanto para isso.

 

 

 

_Ouça teme! Um choro de bebê. Acho que já está tudo bem. _Falou o loiro esticando os ouvidos na porta do quarto.

 

 

 

Sasuke levantou a cabeça parando até mesmo de respirar. Deixou que o choro agudo da criança naquele quarto viesse até seus ouvidos. Uma sensação indescritível percorria por todo o seu corpo. Ele sentiu medo e alegria, felicidade e desespero... Ele queria entrar para ver Sakura, mas teria que esperar por mais um tempo até que as coisas se acalmassem.

 

 

 

Finalmente Shizune surgiu à porta pedindo para que entrassem. Sasuke sentou-se ao lado de Sakura e as manchas de sangue no lençol da cama lhe chamaram a atenção. Mirou pra a face sofrida da menina que parecia despertar de um longo sono.

 

 

 

_Você está bem?

 

 

 

_Sim... E você? _Perguntou marota imaginando o quão impaciente seu companheiro havia ficado do lado de fora.

 

 

 

_Acho que estou. _Sorriu disfarçando o alívio.

 

 

 

_Sasuke-kun, creio que tenha ficado muito ansioso não? _Falou Shizune aproximando-se com um “embrulho” nas mãos. Abaixou-se e depositou-o nos braços do jovem pai que paralisado olhou curiosamente para a face de seu herdeiro.

 

 

 

Antes que descobrisse o rosto do filho viu a Godaime se aproximar igualmente e em seus braços pôr mais outro “embrulho”.

 

 

 

_Bom trabalho Sasuke-kun. _Comentou a Sannin com um sorriso de canto.

 

 

 

_Quêêêê?!?! S-São dois??? _Berrou Naruto segurando o queixo.

 

 

 

Shizune fez menção para que o loiro fizesse silêncio, afinal Sakura ainda precisava se recuperar depois de tudo o que tinha passado.

 

 

 

_Está feliz Sasuke-kun? Você queria um herdeiro, mas eu te dei dois. Um menino e uma menina. _Questionou a rosada muito satisfeita.

 

 

 

O Uchiha olhou para aos dois pequenos em seus braços. Eram gêmeos, aquilo realmente tinha sido muita sorte. Um deles trazia o cabelo rosado e o outro apresentava madeixas negras. Era impossível controlar a sua surpresa, bem como o desajeito em segurar nos braços dois recém-nascidos de uma só vez.

 

 

 

_Sim estou feliz. _Falou sério, para não mostrar o quanto estava sem reação.

 

 

 

_Ei Sasuke! É só isso que sabe dizer? _Falou Naruto muito contente. _Agora você é mais novo pai por aqui, e pai de duas lindas crianças. Deveria ao menos agradecer à Sakura-chan não é seu ingrato? _Terminou fazendo bico.

 

 

 

Outra oportunidade para socar o Uzumaki, mas ele deveria controlar-se. Corou um pouco, contudo voltou-se para a Haruno e pronunciou sorrindo.

 

 

 

_Sakura, arigatou.

 

 

 

Alguma coisa teimava em lhe sair pelos olhos, mas ele acudiu a tempo. Estava emocionado, mas não completamente rendido.

 

 

 

_Já pensaram nos nomes? _Perguntou Shizune.

 

 

 

_Gostaria de dar essa honra ao pai deles. _Respondeu a rosada encarando o papai coruja tão hipnotizado pelos filhos.

 

 

 

_E-Eu? _Indagou Sasuke muito surpreso.

 

 

 

_Aff! Não... eu seu bobo! _Replicou o Uzumaki recebendo um olhar mortal do amigo carrancudo.

 

 

 

_Não seja idiota Naruto! _Ralhou Sakura que mesmo fraca conseguia dar uns bons cascudos na cabeça do loiro. _GRRR! Deixe ele em paz para escolher os nomes.

 

 

 

Sasuke voltou a olhar serenamente para seus dois pedacinhos. Eram tão pequenos e frágeis. Por fim decidiu atribuir ao menino dos cabelos negros o nome de Daisuke o grande protetor do clã quando ele não estivesse mais por perto. A doce menina das madeixas rosadas chamou de Kaori pela beleza incomparável da mãe. Seria imponente como a luz do luar e tão agradável como um raio de sol.   

 

_Uchiha Daisuke e Uchiha Kaori. Belos nomes Sasuke-kun, sem dúvidas está mesmo inspirado hoje. _Assentiu Sakura que tomou nos braços o pequeno Daisuke para amamentá-lo. O Uchihazinho já mostrava pelo choro contínuo que tinha personalidade.  

 

 

 

Quando terminaram de arrumar o quarto, finalmente os dois e seus filhos puderam descansar. Shizune dormiria na casa para cuidar de Sakura por mais alguns dias.

 

 

 

Sasuke não tinha sono. Sua mente reprisava as cenas vividas naquele dia como num filme. Ele nunca imaginou viver tantos acontecimentos que os marcaria para sempre. Agora tinha uma família de verdade: pai, mãe e filhos, contudo, pensou melhor e viu que faltava um detalhe.

 

 

 

_Sakura... _Chamou certificando-se de que ela ainda não estava dormindo.  

 

 

 

_Sim Sasuke-kun?

 

 

 

_Case-se comigo. Daqui a alguns meses, mas case-se comigo.

 

 

 

 

 

FIM **********************************************************

 

 

 

NOTA: Daisuke= grande protetor e Kaori= muito bela. Nomes retirados de um dicionário de nomes japoneses.

 

 

 

Por causa da grande repercussão que teve a primeira FanFic Sweet, eu não pude deixar de publicar essa continuação, e dependendo da repercussão dessa teremos a Sweet 3 revelando muitas incógnitas que ficaram no ar.

É pessoal eu sou mesmo um poço de drama podem falar! Faço drama até mesmo com um simples parto, não posso evitar é um vício. Foi uma delícia escrever para vocês e fazer esse Sasuke papai de primeira viagem (AAAAAAAAAAW fala sério! Quem não queria um desses lá em casa?). Beijo a todos que vem acompanhando essa trama e se gostaram deixem sua preciosa review. Tchauzinho e até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!