Gravity Falls : Um Verão de Mistérios escrita por Darkening


Capítulo 1
Um verão de misterios


Notas iniciais do capítulo

Gente,seguinte,sobre o tema,eu coloquei Originais/Roteiro,como nada se encaixaria,coloquei isso-Personagens : Dipper,Mabel,Ti-vô Stan,Soos,Wendy,e criaturas horrendas (isso inclui o Gideãozinho kk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334330/chapter/1

Cara,quer saber um lugar realmente estranho e assustador ? Então vou te dizer,Gravity Falls,uma cidade muita estranha,cheia de misterios,e eu,eu quero resolve-los ! O unico problema é que,esse não é um lugar estranho qualquer,esse é um lugar realmente MUITO estranho,se estivesse aqui,ia saber extamente do estou falando.Mas,pulando para a parte boa dessa cidade,são...Bom,são meus amigos...Tais como,minha irmã gêmea Mabel,meu Ti-vô Stan (apesar de cheirar mal),Soos,e por ultimo mas não menos importante (não mesmo...) Wendy (eu realmente gosto dela...).Enfim era dia normal como qualquer dia aqui,até que ouço um grito,no meio da noite,e tomo um susto,veio da sala.Fui até la e era simplesmente a Mabel assistindo a um filme de terror,eu fiquei bravo,mas deixei pra la afinal,é só um filme de terror e minha irmã tomando sustos com ele né ? Espera,o que eu estou pensando ? Ela é minha irmã ! Eu não deveria deixa-la assistir se estiver assustada,e ainda mais,eu tenho que me preocupar e cuidar dela ! 

Dipper : Mabel ! Você não deveria estar assistindo isso.

Mabel : Ah,vamos la Dipper ! É só um filme bobo !

Dipper : Um filme bobo que esta te assustando,não quero que tenha pesadelo.

Mabel : Mas eu quero assistir ele...

Ta bom,não deveria mas não posso obrigar ela a nada,seria um irmão horrivel pela minha parte,então deixei-a assistir.

Dipper : Certo Mabel,você venceu ! Pode assistir.

Mabel : Éeeeeeee ! Obrigado Dipper !

Simplesmente sorri e fui para o meu quarto,o que eu realmente não esperava era que...Na hora de durmir acontecesse algo terrivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,no proximo cap. continua,desculpa,amanhã tenho escola e tenho que acordar cedo ! Então prometo que amanhã chego da escola e continuo a fic,foi pequena pq eu tenho que ir durmir agr hehe,sem pontuação (foi mal mesmo!) pelo mesmo motivo !