Segredo escrita por thana


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33429/chapter/31

_ Ei _ o Filipe falou enquanto andávamos pelo corredor, que estava cheio de gente _ que tal agora a gente ir para ao parque, quero ver se a roda do skate ficou boa mesmo.

 

_ Não vai ter mais aul... quero dizer, treinamento hoje? _ eu perguntei quando percebi que estávamos indo para os armários.

 

_ Não _ a Brenda respondeu _ por hoje acabou.

 

_ Que bom _ eu desabafei.

 

_ Então, vamos ou não vamos? _ o Filipe perguntou de novo, quando paramos em frente aos armários e ele abriu o dele.

 

_ Que parque é esse? _ eu fiquei curiosa.

 

_ É um que tem perto da saída da OSPT _ a Brenda explicou _ é um pouco maior do que aquele que a gente tem treinamento físico.

 

_ Nossa _ eu falei me lembrando do tamanho da área de recreação.

 

_ E ai _ o Filipe insistiu _ vamos então?

 

_ Sei não _ o Hugo respondeu, ele estava na parede oposta a que eu e o Filipe estávamos, a Brenda estava no armário ao lado dele _ tem a pesquisa da professora Bianca para fazer.

 

_ Mas isso é ainda para a próxima aula _ a Brenda falou.

 

_ Eu sei _ o Hugo retrucou _ a próxima aula é depois de amanhã, quarta feira.

 

_ E ai _ eu ouvi a voz do Derek vindo do meu lado esquerdo, quando eu virei o vi mexendo em um armário a um armário de distancia do armário do Filipe. O armário que separava o armário do Derek do armário do Filipe era o meu _ O que de bom vamos fazer agora?

 

_ Bem _ a Brenda começou fechando o seu armário, se recostando nele, com a mochila no ombro e cruzando os braços _ o Hugo quer ir fazer o trabalho da professora Bianca e eu e o Filipe queremos ir ao parque.

 

_ E o que você quer Suzan? _ o Derek me perguntou enquanto o Filipe me passava a minha mochila.

 

_ É... _ eu falei, por que eu tenho que sempre ficar nervosa perto de caras bonitos em? _ to de castigo, lembra?

 

_ Ah, é _ ele disse

 

_ E você Jonas? _ o Derek se virou para o parceiro.

 

_ Estou a favor do parque _ ele respondeu.

 

_ Vamos fazer o seguinte: hoje a gente vai lá para o parque _ o Derek disse olhando para todos _ e amanhã faremos a pesquisa.

 

_ Perfeito _ a Brenda disse batendo as mãos enquanto se desencostava do armário _ vamos embora.

 

_ E você Suzan, para onde vai _ o Filipe me perguntou quando começamos a andar para os elevadores.

 

_ Vou para o meu quarto antes que a minha mãe me veja _ eu respondi.

 

_ Qual delas? _ o Jonas quis saber.

 

Eu fiquei em silencio após ouvir a pergunta. Seria uma pergunta muito estranha para se fazer a alguém... se esse alguém não fosse eu, eu ainda não tinha me habituado com a idéia de tantas mães.

 

O Derek percebeu meu desconforto e deu uma tapa na cabeça do Jonas.

 

_ Cala boca _ ele disse para o parceiro.

 

_ O que foi que eu disse? _ o Jonas perguntou assustado pelo tapa.

 

A Brenda revirou os olhos para os amigos e mudou de assunto.

 

_ Suzan, quando você sair do castigo eu te mostro todos os lugares que nós freqüentamos _ ela dizia enquanto esperávamos o elevador _ você gosta de comprar roupas?

 

_ Não _ eu respondi _ sempre detestei.

 

_ Ah, que pena _ ele disse decepcionada assim que entramos no elevador, que já tinha um numero grande de gente _ eu achei que tinha achado uma parceira de compras, mas se eu te chamasse para me acompanhar você viria, né?

 

_ Por que não? _ eu respondi, afinal eu já tinha feito tanto isso com a Linda, não vou negar, qualquer hora dessas eu ia sentir saudade de reclamar da demora em escolher a roupa.

 

_ Ótimo _ ele falou _ porque o Hugo aqui, _ ela apontou para ele _ é horrível para isso.

 

Ouvimos o “plin” do elevador indicando a primeira parada e muita gente desceu, eu dei uma olhada no painel do elevador para saber em que andar estávamos e era o do refeitório, que naquele momento não estava tão movimentado assim, só algumas pessoas vestindo um jaleco branco andavam de lá para cá. Um deles, um homem, até entrou muito apressado no elevador, acabou esbarrando em todos, deu uma olhada nas pessoas que estavam lá, e eu percebi que ele se demorou mais em mim, mas logo ele voltou o olhar para o painel do elevador, que deu mais algumas paradas antes de chegar ao andar que eu queria.

 

_ Tchau Suzan _ a Brenda me cumprimentou quando eu passei pela porta do elevador _ nos vemos no jantar.

 

Eu acenei para ela e comecei a andar pelo corredor até o meu quarto. Entrei, me joguei na cama e larguei a mochila no chão mesmo, poxa como eu tava cansada, só em ter ficado alguns segundos no macio da cama meus olhos já estavam resistentes em ficarem abertos. Mas eu fiz uma força e me levantei antes que o sono vencesse. Fui para o banheiro tomar um banho para espantar a preguiça.

 

Quando sai do banho enrolada em um roupão, que eu tinha achado no banheiro (provavelmente dona Marta, minha mãe, colocou ali), nem troquei de roupa, me sentei em minha escrivaninha. Tinha resolvido durante o banho que iria começar logo a tal pesquisa, já que eu não tinha mais o que fazer mesmo.

 

Abri meu laptop e o conectei a internt, entrei em um site de procura e digitei o assunto que procurava para ver se saia alguma coisa. Vasculhei por algumas paginas da web e encontrei algo que pudesse me ajudar.

 

Depois de alguns instantes eu já tinha recolhido o suficiente para o dever, então resolvi entrar na minha conta de email. Mas quem disse que eu achei, eu digitava corretamente o meu email e a senha, mas dava como se não existisse essa conta, então tentei entrar no site de relacionamento que eu freqüentava e nada também. Eu até pensei em fazer outra, mas todos os meus contatos estavam naquela conta (quando eu digo todos, eu quero dizer a Linda).

 

Entrei em todos os sites que eu tinha cadastro e todos ou me levavam para me cadastrar ou diziam que o login ou a senha estava errado. Não era possível que eu tivesse esquecido minhas senhas ou meu email, seria impossível.

 

Parecia que, interneticamente falando, eu tinha sumido. Será que me raquearam, e destruíram todas as minhas informações na rede? Pense em um ódio que eu senti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.