A Festa De Mascaras escrita por Ka chan


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

Bem gente é minha primeira fic , por favor sejam legais comigo T-T . Minha auto-estima nao é la uma das melhores , mais eu tentei fazer o meu melhor. agora aproveitem a leitura ! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334242/chapter/1

Me chamo Lucy heartfilia , tenho 17 anos e desde o ano passado sou apaixonada por meu melhor amigo Natsu Dragneel , o menino mais cobiçado pelas meninas no meu colégio , dono de cabelos um tanto extravagantes que chamam muita a atenção de todos , sim eles são rosas , sua personalidade é uma coisa que aprecio muito nele , ele sempre tem a mania de falar para mim : “ Lucy eu vou te proteger , afinal somos amigos ! “ .  Eu queria mais que isso Natsu pena que seu coração pertence a outra menina do colégio.

- Lu-chan ! Oe Lu-chan !! – Essa é Levy minha melhor amiga, ela tem minha idade porem é bem mais baixinha que eu , ela adora livros , acho que é por isso que nos damos muito bem , afinal nos conhecemos graças a um trabalho de literatura .

- hum? A desculpa levy estava pensando... - Minto para ela

- Hunf sei você estava pensando no Natsu isso sim. Eu so vim te avisar que já podemos ir para o intervalo, afinal você vai almoçar com o Natsu não? – Diz com um sorriso malicioso estampado na cara

- E-eu não estava pensando naquele rosado – Digo completamente vermelha- Mas obrigado por me avisar, e ai como vão às coisas com o Gajeel? – pergunto com um sorriso malicioso. Gageel é o menino a qual levy é apaixonada, ele sente a mesma coisa por ela, mas ambos acham que o orgulho vem acima de tudo, vai entender esses dois...

- O-o que tem aquele brutamonte?- me pergunta toda envergonhada

- Quem você ta chamando de brutamonte, sua baixinha?

-“d-de onde ele apareceu?”- me pergunto com uma gota na minha cabeça.

-Ga-gageel ninguém te chamo aqui na conversa!-Diz Levy completamente vermelha

- bem vou indo não quero segurar a vela de vocês, ate depois Levy-chan, a Gageel cuide bem de minha amiga viu? -Digo me levantando pegando o meu obento e o que eu fiz para o Natsu, ele tem a mania de esquecer o dele e agora tenho a rotina de fazer dois.

- Lu-chan !-  agora ela é que estava completamente corada

- Pode deixar bunny girl!

Despeço-me dos dois e vou à procura do meu amigo rosado pelos corredores, apesar de sermos bem próximos ficamos em salas diferentes, depois de andar um pouco vejo um grupo de meninas e Natsu no meio delas e do lado dele a albina que é pior que farofa de churrasco (N/A: todo mundo Poe a linguiça se é que você me entende kkkkkk)

- A Nat-kun vem almoçar comigo, por favor – diz em uma voz chorosa irritante.

- Eh lisanna , eu vou almoçar com outra pessoa e ... – ele olha em direção onde eu estou e da aquele sorriso que eu tanto amo- Yo Luce !

- Yo Natsu- dou um sorriso tímido, ele sai do grupinho de garotas em volta dele e se aproxima.

- Vamos? – ele me pergunta em quanto varias meninas me encaram principalmente a albina que me odeia com todas as suas forças.

-Claro – Digo dando meu melhor sorriso para ele, ignorando as meninas que lançavam olhares mortais para mim.

[...]

-Entao, esta bom?-pergunto pra ele

- Chim ta uma dilicia- ele diz com a boca cheia

-Natsu não fale de boca cheia- Digo a ele enquanto rio da cara de cachorro abandonado que ele fez para mim. Estávamos sentados um do lado do outro debaixo da única cerejeira do colegio, temos o costume de almoçar La, as flores caídas no chão formam uma ótima almofada, sem contar que adoro essa arvore porque suas flores são a cor do cabelo de meu amado.

- Ne Natsu, você gosta da Lisanna ?- sinto minhas bochechas esquentarem, sempre quis saber isso, mas sempre tenho vergonha de perguntar.

- Ela é so minha amiga, eu amo outra pessoa- ele fala dando de ombros enquanto volta a comer- E você Luce, gosta de alguém ?

- A-a sim eu amo alguém também, so não sei se essa pessoa me ama- digo completamente corada.

Depois disso terminamos nossos obentos em silencio, isso estava me incomodando.

-L-lucy posso te dizer uma coisa?-disse olhando para mim

-C-claro – quando olho para ele eu não acredito no que vejo, Natsu esta completamente corado sem falar que ele não usou o apelido que me dera.

-B-bem é-e qu-e e-eu.....-

PEEEEEE (onomatopeia de sinal batendo)

- O-que você quer me falar Natsu ?- AAAA a curiosidade ta me matando e pra piorar o sinal já bateu, fala logo Natsu!

- V-vamos o sinal já bateu não quero perder aula – ele levanta e estica a Mao para mim ainda completamente corado - Vamos?

-Ta bom ...

As aulas seguintes passaram bem devagar, eu não conseguia parar de pensar o que você queria falar para mim Natsu? E por que você estava totalmente corado? AAAAA eu preciso falar com ele depois das aulas, o sinal tocou arrumei meu material e sai da sala as pressas ate esqueci de dar tchau para a Levy-chan , fui para o portão do colégio esperar meu rosado , LUCY! Desde quando o Natsu é seu? Ele ama alguém por isso pare de pensar nisso...

- Oe, Luce! Desculpe a demora-disse ele ofegante, ele deveria ter corrido para não me fazer esperar - Tive alguns problemas na sala.

-Não se preocupe eu não esperei muito, quer fazer a lição La em casa?

- Claro! Aproveitando eu posso jantar la ?

- pode Natsu , pode ...... – EU NÃO ACREDITO ELE QUER IR COMIGO PORQUE NÃO SABE COZINHAR NADA A NÃO SER MIOJO ESTANTANEO! ...... T-T

Começamos a andar em direção da minha casa e resolvo quebrar o silencio

- O que você queria-me dizer hoje cedo Natsu?

- Hum? Quando? – fala serio ele esqueceu?

- hoje no almoço lembra? Você queria me dizer alguma coisa, mas o sinal bateu e tivemos que ir pras salas

- Ah, não se preocupe não era nada......

[....]

Depois de alguns minutos já estávamos de frente ao portão de minha casa, atravessamos o jardim e abri a porta.

-Tadaima Virgo-chan !

- Okaeri Hime-sama- Virgo é a minha única família, desde pequena ela cuidou de mim, meu pai a contratou depois que minha mãe morreu  por uma doença desconhecida, meu pai ficara arrasado com isso e quase nunca dirigia uma única palavra para mim, ele so trabalhava , ano passado faleceu me deixando com a minha querida babá . Natsu me ajudou muito naquela época sempre voltava pra casa comigo por eu sempre estar triste  tentava de todas as maneiras me animar, acho que foi nessa época que eu percebi que o via mais que um irmão para mim.- Oh, vejo que o Natsu-kun veio com você de novo, fique a vontade Natsu-kun agora se me derem licença irei cuidar da janta , quando ela estiver pronta os chamarei

- Tudo bem virgo-chan, nos estaremos no meu quarto.

- No seu quarto Luce?- Natsu me pergunta com um sorriso malicioso no rosto

-B-baka! Nos vamos La so para estudar, e não fazer o que você esta pensando seu pervertido rosa ! – Digo lhe dando um tapa na cabeça

- hahahaha tudo bem Lucy estava só brincando, vamos logo quero acabar  com a lição.....- Antes que eu pudesse reclamar , o rosado pega minha mão e sai correndo ate meu quarto, sim ele sabe onde é meu quarto , por que ? Simples sempre temos o costume de fazer a lição juntos um na casa do outro. Natsu abriu a porta e começou a tirar seus materiais da mochila, sento no seu lado e começamos. Depois de um tempo terminamos a lição de casa e nos deitamos em minha cama, ficávamos fitando o teto, ate que Natsu resolve quebrar o silencio.

- Ne Luce você vai no baile ?

- Hum ? Que baile Natsu ?- pergunto a ele, parando de fitar o teto e olhando o rosado a meu lado.

-Ora Lucy, o baile de mascaras que vai ter amanha no colégio, vai me dizer que se esqueceu disso? – disse virando seu olhar para mim parecendo indignado

-Para falar a verdade sim- Agora acabei me lembrando, o professor devia ter dito algo sobre o baile, mas eu estava com minha cabeça nas nuvens pensando em um jeito de juntar a Levy com o Gageel.

-hahaha você é muito desligada Luce

Mostro minha língua para ele - Você vai com alguém Natsu ?-pergunto meio receosa com a resposta

- Sim, a Lisanna acabou me convidando na frente de meus pais alguns dias atrás , eu não podia recusar – ele desabafa com certo ar de raiva em sua voz.

- Ah, você vai com ELA – digo dando ênfase no ela como se estivesse com raiva, e acredite eu estou não acredito que ele aceitou.

- O que foi Luce? Esta com ciume?- ele me pergunta dando um sorriso malicioso

-N-não , so acho bom voce não cair no charme dela viu ? Afinal você é um menino muito atraente para alguém como ela e ....- MERDA ! CHAMEI ELE DE ATRAENTE !LUCY SUA RETARDADA!

- Voce me chamou de atraente Luce? Você por acaso gosta de mim?- me pergunta com um sorriso malicioso. MERDA!MERDA!

-C-claro que não! Eu so acho que você é areia demais para o caminhãozinho dela, e não, não gosto de você – digo revirando a cara para esconder meu rosto que deve estar completamente vermelho.

-Hum sei – Em um instante Natsu sobe em cima de mim segura meus pulsos com suas mãos e me encara com um sorriso malicioso estampado em sua cara. –Vamos tirar a prova então- dito isso ele começa a se aproximar lentamente de meu rosto fechando os olhos.

- N-natsu .....- A MEU DEUS ELE QUER ME BEIJAR EU NÃO SEI SE RESISTO OU APROVEITO O MOMENTO, KAMI-SAMA ME AJUDE !! Eu sempre quis beija-lo mais não assim...

-Luce....-Ele sussurra, já posso sentir sua respiração batendo em minha face, acabo me entregando e fecho os olhos , sua boca esta a milímetros da minha...

- Hime-sama , Natsu-kun estou entrando so vim avisar que o jantar esta pronto e..... OH MEU DEUS ME DESCULPEM EU NÃO QUERIA INTERROMPER, POR FAVOR, CONTINUEM. EU SO PEÇO PARA SER A MADRINHA DA CRIANÇA – Virgo  fecha a porta as pressas, Natsu sai rapidamente de cima de mim e fica completamente vermelho, eu não estou diferente

- J-já estamos descendo virgo-chan..... – Q-QUEM VERGONHA A VIRGO-CHAN NO PEGOU NO FLAGRA! Mas será que o Natsu ia mesmo me beijar?.........

[...]

Depois disso eu e Natsu jantamos, ele me perguntou quem eram aquelas pessoas que estavam em um quadro na sala de jantar, eu disse a ela que a mulher que estava do lado da cadeira era minha mãe Layla e a que estava sentada segurando uma boneca era eu, e do lado oposto estava meu pai tendo como fundo a mansão (sabe aquele quadro que a Lucy e a “Michele” encontram no sótão da mansão? então é esse mesmo). Depois disso ele foi embora e eu fui ao meu quarto, peguei meu celular e começei a trocar mensagens com a Levy.

Lucy: “levy-chan vc vai ao baile amanha?”.

Levy:”eu vou e você Lu-chan vai ?”.

Lucy:”eu não sei o Natsu vai com a Lisanna T-T”.

Levy:”e daí ? é a chance perfeita para você se declarar para ele ! Meu pai leva a gente amanha ok ? >.>”.

Lucy:”ok , mas tem certeza disso ? eu me declarar ? Nem morta ! vou me passar por qualquer outra menina que o ama e falar oq sinto”.

Levy: NÃO VC NÃO VAI FAZER ISSO LU-CHAN !, tenho certeza que nada vai tirar essa sua ideia ridicula de sua cabeça Affs ! Mas tudo bem d qualquer maneira vc vai se declarar, boa noite Lu-chan ! Fique bem bonita para o Natsu viu?? bjs ^^”.

Lucy:” ok boa noite levy-chan , e vc fique linda pro Gageel kkkkk ;) bjs “.

[...]

Quando eu vejo já esta quase na hora do pai da levy-chan vir me buscar. A virgo me ajudou muito me arrumando a tarde.

- você esta linda Hime-sama

-Obrigada Virgo-chan- Dessa vez ela estava certa, decidi por o vestido que minha mãe costumava usar para dar sorte, virgo fez um coque com uma fita vermelha deixando duas mexas de meu cabelo para frente, ela fez questão de que eu colocasse  uma tiara cheia de perolas , a pulseira de ouro e ate mesmo os sapatos de minha mãe (http://images.wikia.com/fairytail/images/a/a6/Lucy_Heartfilia.jpg ) .Virgo também fez questão de comprar a mascara que era toda prateada com uma flor prateada no canto (http://i00.i.aliimg.com/img/pb/380/257/448/448257380_223.jpg). Assim que Virgo me entregou a mascara, o pai de levy estacionou o carro na frente do portão, me despedi e fui ate o carro de levy

-Lu-chan você esta linda!

-Obrigada Levy-chan você também esta linda- Levy estava com um vestido verde azulado curto, deixando suas pernas a mostra. ( vestido da Levy : http://www.perdizesrigor.com.br/images/vestido-festa-curto-verde-M.jpg , Mascara : http://bimg2.mlstatic.com/mascara-julieta-azul-ouro-luxo-bordado-plumas-festa-noiva_MLB-F-3060163065_082012.jpg )

Depois de conversarmos um pouco, chegamos em  frente ao colégio, que estava todo decorado.Descemos dos carros e colocamos as mascaras.

-Lu-chan ! Não se esqueça de dizer o que sente ao Natsu, você o ama diga isso a ele...

-T-tudo bem, mas e se ele não sentir o mesmo por mim?

- Ora, por favor, vocês se amam, vamos entrar.

Assim que entramos perco Levy de vista, e começo a procura de meu rosado vou atravessando a pista de dança que era um grande obstáculo ate as mesas que ele provavelmente deveria estar sentado morrendo de tédio.Os casais presentes começam a me observar, alguns meninos deveriam estar me comendo com os olhos, a final esse vestido tinha um decote nada legal (sim eu so percebi isso agora... ) , já suas parceiras de dança me fuzilavam com os olhos na tentativa de eu dar um “oi” para o chão, ignorei todo esses olhares ate que escapei da pista e achei a mesa onde Natsu estava sentado “Ele esta lindo !”-pensei comigo mesma, vestia uma calça preta com uma blusa branca , e por cima um colete preto e em seu pescoço seu precioso cachecol branco .

A única coisa que o estragava era a cara de mau humor presente em sua face, o mesmo estava sentado perto de Lisanna que ria de alguma piada que alguma de suas amiguinhas tinham falado. Fiquei observando-o, ate que ele resolve ir a mesa e pegar alguma coisa para beber “ Essa é minha chance !”- sem pensar duas vezes o sigo para a mesa e  o deixo pegar a bebida e quando se vira me encontra com os olhos, me sinto completamente corada e resolvo quebrar o silencio :

-Poderias dançar comigo Natsu Dragneel ?- tento disfarçar minha voz para ele não perceber que sou eu

-Quem é você? Eu te conheço de algum lugar não?-ele me pergunta desconfiado.

-Ah,sim sou de sua sala Natsu-kun..... Poderia dançar comigo, por favor?

-Tudo bem então.....-Acho que ele engoliu minha mentira.

Nos dirigimos a pista, e para minha sorte estava tocando uma musica lenta,com uma Mao ele segura minha cintura e com a outra minha mao, um simples toque como esse me fez arrepiar os pelos de meu corpo “seu corpo é quente, esse calor que sempre me consolou, ahh Natsu se voce soubesse como me sinto ao seu simples toque...”.Estavamos dançando ate que resolvo quebrar o silencio e falar o que eu sempre quis mas que ficava entalado em minha garganta.

-Sabe Natsu, faz um bom tempo que gosto de você. Quando você esta longe de mim sinto que falta algo comigo, e quando você esta perto de mim sinto que tudo fica mais fácil, seu sorriso me preenche de alegria e admiração, você foi aquele me fez sorrir em momentos que eu tinha vontade de me excluir do mundo. Voce é aquela pessoa que eu sempre posso contar para contar meus segredos mais íntimos, você é o único homem que faz meu coração bater mais forte....... Eu... e... Eu te amo natsu !- digo toda corada e para terminar ainda falta o mais importante a qual sonho a meses.

-O-Oe co- Não deixo ele terminar o puxo pelo cachecol e nossos lábios se encontram, foi a melhor coisa que senti em toda minha vida, depois de os separarmos me dou conta da burrada que fiz.Me afasto dele completamente vermelha sem olha-lo nos olhos.

- M-me desculpe Natsu-kun eu não qu- Sou interrompida por um beijo do rosado, fiquei surpresa mas com o tempo vou relaxando aproveitando o beijo que parecia ser apaixonado, quando o ar fez falta nos separamos e ele me abraça e sussurra em meu ouvido.

- Eu também te amo Luce....

-C-Como você ....- O pergunto completamente corada e feliz por estar em seus braços

- A Levy me mandou uma mensagem antes de passar em sua casa,também porque não há outros lindos olhos cor avelã que me chamem tanta atenção e também você esta com o vestido de sua mãe naquele quadro da sua sala de jantar-ele me responde com aquele sorriso que eu tanto amo me deixando mais vermelha.A não se preocupem uma certa baixinha que ama livros vai estar enterrada amanha por morte desconhecida.E como ele lembra do vestido que minha mãe usava no quadro na sala ? Desde quando ele tem memória fotográfica? AH que se dane ! ele disse que me amava então ta tudo bem ? espera , e se for um sonho ?

-V-voce pode repetir de novo ?

-Eu te amo Luce ..... Gostaria de namorar comigo ?- me solto de seu abraço e o vejo completamente corado. Isso não é um sonho , é de verdade.

-Mas é claro Natsu !- ele me puxa selando o começo de nosso namoro.Bem devo dizer que não acredito em contos de fadas porque já sou bem grandinha, mas acho que esse termo combina muito bem com o que ocorreu depois disso : “e com isso eles viveram felizes para sempre ....”

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam ? uma bosta ? bom ? legal ? por favor deixem sua opiniao eu agradeceria muito. Bjs e quem sabe ate outra fic. '*'