Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 4
Explicações


Notas iniciais do capítulo

. E aí minna ! Demorei mas voltei.. Disse que esse capítulo ia ser meio sentimental né ? Embora eu não tenha achado muito.. rs'
. Mas ta aí ! Nos vemos nas notas final.
. Yon Yoi, ;] '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/4

Todos estavam aguardando que Ruffy falasse.. Mas ele ainda estava olhando pro cofre, desnorteado e sem saber o que dizer exatamente, não queria que aquilo acontecesse, que seu segredo e de seu irmão fosse revelado, que aquela não era a hora certa pra conta-los sobre Luna. Não antes do dia prometido chegar. Mas não podia fazer nada, Zoro e Nami já sabia sobre a história e depois do acontecimento com Bred piorou...

Então Ruffy começou a contar, tudo o que havia contado pra Zoro eles ouviram também, sobre como ela chegou, de alguns momentos dele, do ataque de Bred na vila, das ameaças e de como levou Luna. Ficaram simplesmente boquiabertos ! Não sabiam o que dizer, não conseguiam acreditar e ainda assim não se conformavam.. Seria difícil pra eles aceitaram mas ainda não entendiam o por que de Ruffy nunca tê-los contado antes.

– Ne, Ruffy.. por que você nunca nos disse sobre ela ? – Perguntou Franky

– Eu não queria esconder, mas também não queria falar sobre ela.. Até por que vocês nunca me perguntaram sobre meu passado. – Deu uma risadinha – É difícil.. Muito difícil pensar nela.. Lembrar do seu rosto, da sua voz, do cheiro, das brincadeiras, da risada, ela é muito divertida, kkk nos fazia rir bastante. Eu e Ace sempre brigava, sempre competindo as vezes ela também entrava no meio, mas sempre nos parava e fazia com que nos desculpasse, era nosso ponto de paz, também muito organizada mas as vezes preguiçosa e bastante relaxada, podemos dizer que ela puxou a mim bastante kkkkk, mas sabia quando tinha que se comportar... Conosco ela era simplesmente ela. Aquele cabelo enorme, preto , o modo como balançava.. É realmente muito difícil lembrar dela.. – Ruffy dizia se segurando, mas algumas lágrimas ameaçavam cair..

– Soka... Deve ser difícil mesmo, nos desculpe. Apenas queríamos entender melhor. – Disse Robin, tentando deixar a conversa mais confortável.

– Não tem problema, aliás é melhor assim vocês saberem... Sabem quando eu era criança eu disse ao Shanks : “Eu irei. Algum dia, eu irei juntar companheiros que não irão perder para esta tripulação. Acharei o maior tesouro do mundo, e definitivamente me tornarei o Rei dos Piratas!” Depois que conheci minha irmã, e ela partiu e logo depois o Ace e eu estava prestes a partir também decidi ter 10 nakamas, obviamente em cada tripulação cada um tem sua função, como cozinheiro, a navegadora, o espadachin, o musico, e todos os outros... Eu escolhi vocês por que gostei de vocês e decidi que seriam meus nakamas, mas depois de ver todos vocês, nós unidos notei que cada um me lembra um pouco ela, cada um com o seu estilo e personalidade é como um pedaço dela. Luna é uma bebedeira e tanto, kkkk, igual a você Zoro – Zoro ficou meio surpreso, e um pouco corado (?) mas logo voltou ao normal – Também sabe um porco sobre navegação, e é ótima com climas talvez até melhor que você Nami – Já não gostou, fez cara feia é orgulhosa e num gostava de saber sobre alguém ser melhor que ela – Também tem uma bela de uma pontaria – Disse sorrindo para Usopp que deu um meio sorriso em resposta – A comida dela também é maravilhosa, sabe como é.. kkkk - Sanji gostou da ideia, sabia cozinhar, era forte, bonita.. Não esperava para conhecê-la - Também sabe um pouco sobre o corpo, sabe fazer os primeiros socorros.. ela vivia se machucando e a gente também, então sempre cuidava nos nossos machucados.. – Ruffy estava melhor, expressava um sorriso sincero, a cada vez que falava mais sobre ela revelando suas qualidades e o modo como contava á eles o que ela tinha em comum com eles, Chopper estava ficando ansioso queria conhece-la – Também é muito inteligente , e sabe contar histórias incríveis pra dormir, kkk – Robin sorriu – Ela sabe montar algumas coisas, tenho certeza que ficaria contente em aprender com você Franky ! – Franky logo sorriu, gostaria de ensinar a ela, pois caso acontecesse algo ao Sunny já poderia saber a quem recorrer para ajuda-lo corretamente, pois ali todos era muito bakas , a Nami e a Robin até podia ajudar mas uma passava a maior parte do tempo estudando a outra era muito orgulhosa então era melhor nem chamar.. – Ah.. e sua voz, deve ser o que mais chama atenção, a voz dela é maravilhosa e também sabe tocar instrumentos, gostaria que um dia ouvissem ela tocar. Bom, acho que falei demais já.. – Deu um sorriso meio torto..

– Tem razão, mas Ruffy o que há no cofre ? Não vai abrir ? Eu quero saber o que tem dentro. – Disse Sanji, bastante curioso.

– É.. é, Ruffy abra ! – Chopper correu pra chegar até ele, pulando e pedindo que abrisse.

– Hi, hi, estou abrindo. – Assim que ele abriu, se surpreendeu havia uma carta, um colar, e umas fotos, quase caiu no chão, primeiro viu as fotos havia uma em que estava Ace apanhando de Luna, se lembrava desse dia haviam ido ao lago pescar, naquele dia ela estava de biquíni e Ace foi brincar com ela e arrancou a parte de cima, naquele dia ele apanhou tanto.. kkkk, só de lembrar Ruffy dava risadas, na outra estava Dandan e Luna, aah que nostálgico.. e na última estavam os três... como sentia saudades, realmente ela fazia muita falta.

– Ei, Ruffy.. A carta, abra a carta – Nami curiosa também disse, afinal todos estavam ansiosos.

– Hi, hi, apressados.. Vou ler : “ Yo, Onii-chan. Eu realmente espero que você esteja lendo essa carta, como você ta ? Espero que esteja muito bem, aah senti tanto a sua falta, e do Nii-san também. Você deve estar se perguntando por que eu não o esperei né ? Gomen, demo eu precisava ir embora, e sabia que você viria então decidi deixar essa carta pra você. Você se lembra não é ? Do dia prometido, então... Creio que se estiver lendo, ele esteja perto, estou mais perto de você do que imagina.. Logo nos encontraremos novamente.

O.b.s : Estou ansiosa pra conhecer sua tripulação ! Ah, este colar guarde sempre com você, nunca o tire e nem o perca. Tome cuidado, é uma recordação muito importante. Mas sei que você vai cuidar direitinho. Matane, Watashi wa anato o aishiteru Onii-chan.

Assim que terminou de ler, lágrimas ameaçavam escorrer, mas se conteve, não gostava de chorar na frente dos outros. Pegou o colar e viu que dava pra abrir era daqueles que se colocava uma foto dentro, e quando conseguiu viu uma foto dos dois, aquele dia tinha sido o aniversário dela, Ruffy não sabia o que dar então fez uma coroa de flores, simples.. Mas ela amou. Todos ali, estavam meio triste pois sabiam que Ruffy estava sofrendo, então não falaram nada. Mas Ruffy logo quebrou o silêncio.

– Aquela danada.. sempre fazendo as coisas sem pensar.. Bom, que seja, me desculpem minna, mas eu quero ficar um pouco sozinho ok ?

Todos entendiam o porque, afinal não estava sendo fácil pra eles, imagina para o Ruffy.

– Tudo bem, bom vou preparar o jantar. Enquanto isso vamos tomar algo, que tal ?

– Obaa, vamos lá, vamos lá – Disseram Chopper e Usopp. Todos foram acompanhando Sanji até a cozinha, Ruffy ficou ali em pé, olhando o céu então Zoro ficou mais um pouco...

– Sabe, Zoro – Ruffy disse, Zoro então prestou atenção ao que o Sencho dizia – O sonho da Luna, é se tornar a Melhor Espadachin do Mundo. – Zoro ficou surpreso, como assim ? – Ela é forte, quando a conheci ela usava o estilo Santouryuu mas estava se esforçando pra aprender o estilo de 5 espadas ou 6... e ela também tem o poder da Akuma no Mi, além de ser inteligente sabe muito bem lutar, sem desperdiçar movimentos. O que acha ? Você tem uma rival.. Zoro ! – Ruffy virou e deu um sorriso.

– Acho que você tem razão né ! Mal posso esperar para conhecê-la ! – Dando um sorriso perverso.

Todos estavam, o dia prometido estava chegando... O que iria acontecer ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Opaaaa, o que será esse dia prometido hein ?
. Hehe, então minna peço desculpas por não ter postado antes, mas essa semana fiquei totalmente ocupada,e a preguiça ajudou um pouco, kkk, esse é o capítulo da sexta-feira passada ! Amanhã posto o de segunda agora e de hoje, pois ainda estou terminando. No capítulo anterior teve uns erros de português .. Gomeeeeeeeen, eu estava com sono T-T '
. É isso aí, obrigada e oyasumi ♥ '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.