Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

. Hi, esse é apenas um prólogo, provavelmente ainda hoje postarei o capítulo mesmo.. Eu gosto muito de escrever, as vezes até viajo.. espero deixar vocês com um gosto de quero mais ^.^
. Yon yoooi ! (boa leitura)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/1

– Hoje esta uma tarde calma, com um pôr do sol de arrasar.. Sanji esta preparando um chá da tarde, Nami e Robin estão conversando no aquário, Zoro esta treinando, ultimamente só quer treinar. Usopp, Brook e Chopper estão pescando e Franky esta arrumando algumas coisas no Sunny, não sei muito bem o que !

Estamos em uma nova ilha, até mesmo no Shin Sekai tem ilhas calmas como essa, tem uma pequena cidade e até que o pessoal é bem legal.. Estive pensando e aquele dia esta chegando.. Aaah.. o dia em que todas aquelas lembranças voltam ! O dia em que me lembro dela.. dele e de nós. - Ruffy estava olhando pra cidade, como o navio estava do lado da ilha pois afinal de contas são piratas não podem ficar por aí como se fossem “normais” até então que ele se depara com um navio familiar. – Aquela bandeira.. eu me lembro.. – assustado ele olha melhor, e então – Sim, não há engano são eles ! Não acredito, depois de tanto tempo.. Aqueles desgraçados. Mais tarde vou fazer uma visita, preciso saber o que aconteceu, como ela está, se ainda esta viva.. Mas calma, ela prometeu ela disse que ia viver até o dia prometido chegar ! Kusoo, aquele desgraçado vai ter o que merece já já !

Ruffy bravo, decide que a noite vai fazer uma visita mas pra quem ? De quem será aquele navio, aquela bandeira que o fez lembrar do passado e o fazer ficar com tanta raiva ? O que esta acontecendo ? – Se pergunta Zoro, que quando foi falar com o Ruffy acabou ouvindo o que o Sencho estava tagarelando sozinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Espero que tenham gostado >< Deixem seus comentários. Arigato !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.