Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 9
Um Único Problema


Notas iniciais do capítulo

gente desculpe pela demora é que eu achei que não estavam gostando pelo fato de não estarem comentando... Bom aqui está o proximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/9

Depois de um longo tempo de aula eu e Stefan saimos da escola juntos sem nos preocupar com aquelas meninas irritantes e fomos para a casa onde ele estava morando.

–Mora aqui sozinho? -Perguntei

–Moro, sou solitário. - A campainha toca Stafan foi atender e viu Damon quase mordendo o pescoço de Elena.

–Damon o que esta fazendo?! -Disse Stefan separando.

–A humana aqui perguntou se eu era vampiro como vocês e eu respondi que sim e como ela sabia do segredo resolvi dar um basta nela. -Respondeu Damon

–Elena como descobriu sobre nós? -Perguntei

–Eu li o Bilhete que você e Stefan trocaram na aula. Senti curiosidade, mas quando li não acreditei foi por isso que vim falar com vocês. E agora eu quero saber toda a história. Como assim são vampiros? Vocês são monstros!

-Cala a boca garota! -Eu disse arrogante, pois se alguem ouvir eu estaria mais morta do que ja estou. -Sim nós somos vampiros e sim nós somos monstros, mas você não vai contar isso a ninguém me ouviu bem?

-E o que eu ganho em troca de manter esse segredo? -Perguntou Elena

-Sua vida sua humana nojenta! -Respondi

-Elena isso é para seu bem, se nos descobrirem aqui pode ser nosso fim e nenhum de nós queremos morrer para sempre. -Disse Stefan todo bonitinho e educado. -Nos escute Elena não somos vampiros perigosos se não não iriamos para a escola, pelo menos eu não iria, e sou um vampiro vegetariano só me alimento de sangue de animais nada mais que isso.

-Posso mesmo confiar em vocês Stefan? -Perguntou ela- Mesmo sem nem te conhecer muito bem? Não vão me matar ou matar os meus amigos e amigas e as pessoas da escola?

-Pode Elena... -Disse Stefan -Agora só preciso que você vai embora, eu Hannah e Damon precisamos muito conversar sozinhos. Por Favor. 

     Ela balançou com a cabeça fazendo um sim. Estava indignada com a educação de Stefan, ele nunca foi tão educado antes. Nossa reação um com o outro depois da saída de Elena era de vergonha, por tudo. Damon não deve ter se esquecido da nossa transa, mas ja deve ter deixado de me querer e pelo visto, os dois ainda gostavam de Katherine.

-Ela não é Katherine. -Disse Damon. - Nunca seria tão boazinha assim. 

-Pode ser que ela esteja fingindo. -Eu disse. -Mas reconheceria se fosse Katherine e digo que não é, afinal ela tem um cheiro de sangue realmente muito bom, um cheiro que me da água na boca. -Molhei os lábios.

-Vocês não vão fazer nada nem com ela nem com ninguém dessa cidade. -Disse Stefan -Prometi para ela que não iriamos machucar ninguém.

-Você ainda é apaixonado pela Katherine Stefan. -Eu disse

-Do que está falando?

-Digo que você está defendendo uma menina que é a copia de Katherine e que você a vê na menina, você vê a Katherine que você se apaixonou mas não a verdadeira. -Eu disse.

-Ta dizendo que só estou defendendo a menina por conta que ela é a copia da Katherine? Me poupe Hannah.

-Você sabe que é verdade, sabe que está começando a gostar da humana pois ela é a copia. Stafan eu tenho muito mais tempo de vida que você... Você deveria ouvir os mais velhos.

-Eu não gosto da humana! -Gritou 

-Ta chega chega chega. -Parou Damon. - Temos que descobrir o que houve para que Elena seja a copia de Katherine.

-Vieram da mesma linhagem. Katherine e Elena são parentes. -Eu respondi. -O problema Damon é que essa humana pode nos causar muitos problemas.

-Como assim? -Perguntou Stefan

-Minha família vai vir atrás dela, ela pode ser uma simples humana mas tem pessoas que a querem para se tornar mais poderosas. -Expliquei.- Por isso digo que temos que mata-la antes que eles mesmos tentem mata-la, pois quem vai aproveitar o sangue somos nós.

-Não vou matar mais nenhum humano! -Disse Stefan. -Já basta os que eu já matei.

-Stefan ela vai atrair Klaus, Kol, Elija e até meus pais! Stefan eles não são boas pessoas de se conhecer! Confie em mim eles são capazes de matar-nos para pegar a menina se continuarmos defendendo ela! -Eu disse

-Não importa Hannah eu jurei pra mim mesmo que não iria mais matar humanos e vocês também não matarão! Seus pais, irmãos entre outros demônios não conseguirão eu não vou deixar!

-Stefan eu não sabia que amava tanto assim a Katherine. -Disse Damon brincando. -Nós não faremos nada, mas você vai defender a humana eu não concordo com isso acho que deveriámos mata-la e a Hannah também e isso vai ser um grande problema então se você quiser defende-la agora, vai ter que defende-la para sempre.

-Tudo bem Damon eu defendo Elena. -Disse Stafan. -Tenho que ir, amanhã tenho aula e tenho que estudar para lembrar da materia.

-Onde você vai? -Perguntei. 

-Vou na biblioteca, não vou convidar você pois sei que não vai querer ir e Damon nem precisa. Só acho bom Vocês arrumarem um emprego. -Demos risada e logo depois Stefan foi embora nervoso.

-Esse papo de seus pais e companhia limitada vierem atrás da humana é verdade? -Perguntou Damon

-Sim Damon é verdade, e eu estou com medo pois eles podem ir atrás do Stefan.

-Vamos esquecer um pouco o papo de mortes e vamos focar em algo mais interessante. -Ele disse se aproximando de mim. -Vamos focar no sexo, -Damon me levou pro quarto onde lá transamos por um tempo e digo que foram os melhores tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor espalhem a fic pra amigos parentes o que for para eu ter mais vontade de postar.