Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 7
Copia


Notas iniciais do capítulo

gente eu n abandonei a historia só que estou sem tempo e com pouca inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/7

Muitos anos se passaram, muitos. Durante todos esses anos eu nunca me esqueci de tudo que deixei para trás. Katherine, Stefan, Damon e toda a minha familia. Quando eu tinha 11 anos sempre falava pra minha mãe que queria viver ao lado dela pro resto da minha vida. Mas mesmo eu tendo vida eterna sei que isso nunca vai acontecer. Mas essa vida eterna não é boa. Eu não posso me apaixonar por nenhum mortal, não tenho vida normal afinal quando eu me aproximo de alguém mortal eu não me contento e as vezes acabo matando a pessoa.

Bom voltando ao muitos anos depois de conhecer Damon e Stefan eu sempre pensei em como eles morreram ou se viveram muito tempo depois de minha saída. Nunca esqueci eles, eles foram muito importantes para mim. Bom, voltei a Mystic Falls depois de tanto tempo. A cidade estava irreconhecível, claro hoje tem carros, internet, celulares coisas que quando morei aqui não tinha. A primeira coisa que tentei achar foi a casa de Stefan e Damon ou melhor dos Salvatore. Mas não era a mesma Mystic Falls então tive muitos problemas com isso. 

Dias se passaram e eu continuei procurando até que vi... Katherine? Ela estava diferente, cabelos lisos e parecia mais bondosa. Tentei me aproximar devagar afinal ela podia não lembrar de mim ou podia não ser Katherine eu que deveria estar vendo errado. Ela estava com umas meninas rindo como se não tivesse vontade de matar elas e chupar seus sangues. 

-Oi. -Disse me aproximando a ela, ela não fez cara de que me conhecia, mas fez uma cara de menina boa.

Oi, você é nova aqui? -Perguntou ela

-Sim eu sou e queria que vocês me apresentassem a cidade afinal vocês tem cara de que conhecem muita gente e de que são bem legais. -Tive que mentir afinal ela tinha cheiro de sangue e não poderia ser Katherine, mas era tão parecida que estava achando estranho, parecida não ela era igual a Katherine. Para me aproximar dessa menina e descobrir mais tive que pedir isso.

-Claro eu te apresento a cidade e os gatinhos que tem nela. -Disse ela sorrindo. -Qual seu nome?

-Me chamo Hannah e o seu? 

-Elena, Elena Gilbert. -Não era Katherine, mas era tão idêntica, meu plano era perfeito me aproximar dessa garota e ver o por que é tão igual a Katherine.

Fomos conhecer a cidade e posso dizer essa menina é completamente irritante. Ela me levou até a escola dela e me contou sobre TODAS as pessoas. Não é legal você ouvir a história de todas as pessoas mortais  de uma escola muito menos de uma garota irritante como ela.

Bom me matriculei na escola afinal eu tive que me matricular para me aproximar de Elena ou copia, vamos chama-la assim. Conheci as pessoas mais insuportáveis da minha vida (e olha que ja conheci muitas pessoas). Bom quando estava entrando na sala vi um cara de óculos de jaqueta de couro e com cara de bad boy sentando quieto como se não conhecesse ninguém. Olhem bem para ele quando ele tirou os óculos não pude acreditar no que estava vendo. Primeiro uma copia de Katherine e agora uma copia de Stefan?

Resolvi me aproximar dele também, mas também para calar a boca das meninas que estavam com medo de ir falar com ele. 

Cheguei perto e ele logo me olhou como se ja me conhecesse e logo notei que sim é ele é Stefan! 

-Hannah? -Ele logo me reconheceu.

-Como você... Como você ta vivo? -Perguntei pasma

-Como você ta viva? A minha vida de hoje é graças a Katherine.

-Sou igual a ela Stefan eu também sou vampira. -Falei baixo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!!! o proximo cap sera melhor