Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 5
Apaixonada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/5

Eu não sei, mas achei que as coisas não iriam ser tão boas depois da briga na minha familia, mas estavam ótimas! Claro que quando os irmãos Slavatore souberem que eu sou uma vampira eles vão querer me matar (não sei como). Mas por enquanto estavam ótimas. Eu estava me divertindo com eles e com Katherine, mas tinha uma coisa que não saia da minha mente. Eles um dia iam morrer e eu e  Katherine iriamos ficar sem eles. Sim eu estava gostando deles, mas eu sabia que Katherine também estava então não podia fazer nada. Eu vou ter a minha eternidade para ficar com homens, mas tinha medo que acontecesse o que aconteceu com Klaus e Kol que se apaixonaram por garotas que envelheciam e morriam. Isso ja estava acontecendo, eu estava gostando dos irmãos Salvatore, mais especificamente Damon, mas eu não podia fazer nada, não podia dizer a ninguém. 

Em um dia de 1864 quando Katherine saiu com Stefan eu e Damon ficamos sozinhos na casa dele e eu ficava olhando a estante por que sabia que se olhasse nos olhos dele eu não ia me controlar. 

-Hannah. -Disse ele

-Sim Damon. -Eu disse olhando para a estante.

-Podemos conversar?

-Claro diga. -Não queria olhar nos olhos dele, ele é muito seduzente não teria chance de me controlar.

-Como eu faço para dizer para a menina que gosto que to gostando dela? -Ele estava falando de quem? As unicas meninas com quem ele convivia eram eu e Katherine

-Depende quem é. Pode me dizer quem é? 

-Katherine. Eu estou gostando dela e não sei como contar? -Acho que nunca senti tanta vontade de chorar como eu senti naquele momento. Mas isso era um recado para mim como: Ele não é o cara pra você.

-Ela esta com Stefan agora.

-Eu sei, mas eu não consigo esquece-la. Sabe como eu posso fazer isso?

-Eu sei, mas esse meu modo não é muito confiável.

-Me diga como. -Virei para ele e olhei na cara dele tentando não beija-lo.

-Transando com outra. -A cara que ele fez foi de assustado, naquela época só se podia transar depois do casamento, mas eu não tinha mais que seguir regras eu ja vou pro inferno mesmo. 

-Eu não posso fazer isso, antes tenho que me casar.

-Então eu sinto muito, vai ficar vendo seu irmão com ela e sofrendo amargamente. 

-Tudo bem, e com quem, qual menina vai querer isso antes de se casar? -Olhei bem nos olhos dele e fiz uma cara de eu ganhei mordendo meu lábio.

-Eu. -Não esperei a reação dele, eu o beijei. Estavamos sozinhos ninguém ia ver, tinha um sofá onde nos transamos na sala de trabalho. Eu estava super tranquila até Damon bater a perna em um cômodo e começar a sangrar. Eu logo me afastei. Meus dentes começaram a crescer e meus olhos a ficarem vermelhos. Eu me virei. Notei que ele estava tentando saber o que estava acontecendo comigo. 

-Eu desmaio quando vejo sangue. - Eu inventei. Eu estava de calcinha e sutiã e ele de cueca, não podiamos chamar ninguém por que não tinha ninguém. Ele pegou a calça e colocou, meus dentes e olhos foram voltando ao normal. Ele saiu sem falar nada. Coloquei minha roupa e sai junto. 

Logo que saimos vimos Katherine e Stefan chegando e logo eu e Katherine fomos para nossa casinha e ele para a deles, mas de uma coisa eu tenho certeza, Damon jamais vai se esquecer dessa noite que se passou assim como eu. Mas sabia que eu não podia me apaixonar por ele, porem eu ja estava e isso para mim era um grande perigo e é um caminho que leva ao sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. Como eu disse nessa história eu vou inventar muitas coisas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.