Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 12
Sem Escapatória


Notas iniciais do capítulo

ola galera estou de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/12


**AHHH**

Ouvimos esse grito e saimos correndo. Atravesamos todos os corredores. Quando chegamos ao local Elena estava tremendo de medo, paralizada.

–Elena o que houve -Stefan perguntou

–Dois homens vieram aqui e levaram Caroline. -Ela disse. -Eles disseram que ela nunca mais voltaria a ser a mesma.

Nos olhamos preocupados...

–O que faremos agora?–Perguntou Damon

–Eles vão a transformar em vampiro, pra poder usa-la como isca. -Disse

–Como assim? -Perguntou Damon

–Com ela sendo vampira eles podem controla-la, ja que ela vai ser transformada por eles, eles podem dizer como é ser vampira e a hora que ela se acostumar com a vida que ela terá, não terá grandes chances de mudar.

–Eles vão faze-la mudar muito? -Perguntou Elena

–Se eu conheço meus irmãos e meus pais... Sim eles vão.-Respondi

–E o que vamos fazer? -Perguntou Damon

–Ou temos que impedi-los a transforma-la ou temos que nos virar pra muda-la depois.

–Como vamos impedi-los? -Perguntou Stefan

–Só eu posso ir onde eles estão. -Eles me olharam. -Vou fazer isso por vocês e por que não acho certo o que estão fazendo. -Eles sorriram

–Vamos juntos com você. -Disse Damon -Você não vai sozinha.

–Sinto muito Damon mas isso ja está virando casos de familia. E eu tenho que resolver isso sozinha. -Disse

Eu literealmente não tinha ideia de onde meus irmãos, ou meus pais, ou ambos estivessem. Eu apenas disse que não queria que Damon e Stefan fosse comigo, pois eu sabia o quanto arriscado seria para eles. Não estava acreditando que estava indo atrás de uma humana, que para a minha espécie ela apenas servia de jantar. Sim apenas jantar, pois no almoço contumamos ou costumávamos comer sangue de animal, para ficar um pouco mais saudável. Pelo menos eu era assim, meus pais também eram enquanto eu estava com eles, não sei se continuam. As chances de isso acontecer sao poucas entao descarto essa possibilidade.

Parei no meio do caminho, onde não fazia ideia direito para onde estava indo, fiquei pensando nos motivos reais para salvar a humana. Klaus era meu irmão, podiamos ter brigado, mas ele continuava sendo meu irmão, porem eu sei que se ele conseguir todos os hibridos que pretende ter, o mundi estará perdido e sei que ele não é tão sentimental como eu sou, para pensar na familia.

Continuei andando para algum lugar, qualquer um que me desse uma pista onde eles estavam, só nao queria chegar tarde de mais, mesmo não conhecendo a humana que eles estão tentando transformar sei que se ela for uma vampira será como Elija, sem piedade de ninguém não importa quem seja. Comecei a pensar onde eles podem ter se escondido, mas ja estava ficando escuro e sabia que não iria achar ninguém no meio do nada naquela escuridão. Voltei para casa, abri a porta e estava a humana, Damon e Stefan no sofá, suponho que esperando por notícias. Abaixei a cabeça e logo falei:

–Infelizmente não os achei. - Soou meio baixo o som, mas logo subi e fui para meu quarto, não sei o que se passou naquele instante que Damon deu uma de bondoso do dia e veio falar comigo.

– Não era para ficar tao triste - Disse ele fechando a porta e olhando para o lado. - Você so perdeu um pescoço para o jantar com mais de 6 bilhões para poder se deliciar. - Disse o lo rindo, isso não era engraçado, mas ele conseguiu me fazer rir em um momento desses.

– Não é esse o problema Damon - Respondi. Ele me olhou com um olhar de "entao me conte". Levantei da cama e olhei em seus olhos. Tomem coragem, respirei fundo e comecei. - Não gosto quando eles transformam alguém, muito menos Klaus ou Elija. Eles vão fazer de tudo para que Caroline seja uma vampira que saboreie apenas sangue humano.

– Eu também apenas saboreava sangue humano, e olhe para mim agora. - Disse ele me cortando e se apontando como exemplo

– Damon você tem anos de experiência, quantos anos faz que você ficou apenas no sangue humano? Nao faz nem 3 anos que você mudou para esse jeito seu.- Aponto minhas mãos para o seu corpo- Eu seu o que digo Damon, eu ainda sinto desejo de matar, eu ainda sinto desejo de me alimentar de ter prazer mordendo um pescoço! - Digo indginada comigo mesma, fechando os olhos e me sentando da beira da cama.

– Mas você não está mais fazendo isso e é um progresso! - Disse ele tentando me animar um pouco

– Damon quando eu cheguei eu matei várias pessoas, escondi-as na floresta fiz elas ligarem para suas famílias dizendo que estavam indo viajar para não desconfiarem, eu sei como é ser criada por eles como uma vampira, eu não consigi mais viver sem esse prazer de matar! - Meus olhos lacrimejam, coloco minha mão na cara, tento tirar as lacrimas que caem no meu rosto e continuo - Você teve sorte, quando se transformou ficou sozinho, teve sua liberdade, só fui ter a minha liberdade depois de muito tempo. Meus pais, Damon eles colocam na sua cabeça que seu objetivo é matar!

– Como fazer isso? - Perguntou um pouco calmo

– Minha mae é uma bruxa, esse tempo que passei com ela aprendi muitos feitiços e um deles era esse, controlar a mente, controlar os sentimentos, controlar os desejos! - Tentei explicar- Damon se essa garota se tranformar significa que vão transformar muito mais gente que nessas alturas minha família ja deve ter aprendido feitiços novos piores!

– O que isso quer dizer? - Perguntou

–Klaus estava aqui em busca de Elena, mas pegou a amiga dela, significa que os hibridos dele vão ser vampiros e que provavelmente com feitiços que manipulam a mente de vampiros de minha mãe, não vai precisar de muitos esforços e nem de Elena.

– Entao... - Comecou a falar e deu uma pausa, tentando finalizar seu raciocínio

– Sim Damon humanos e vampiros - cortando Damon e seu raciocínio - inclusive você e Stefan podem serem alvos de Klaus e ficarem à mercê dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

😀



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.