Trouble escrita por Julice Smolder


Capítulo 17
Perfect Wedding


Notas iniciais do capítulo

LEIAM E PRESTEM ATENÇÃO POR QUE NO MEIO DE TODO ESSE BLA BLA BLA TEM O FINAL DE TROUBLE, COMO TUDO ACABOU, O QUE ACONTECEU COM ELENA E DAMON E COM OS OUTROS PERSONAGENS.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334111/chapter/17

Oi garotas, faz quase um ano que não postamos nada aqui não é mesmo? Bom, realmente devemos muitas explicações e vamos dar todas elas aqui, não se preocupem ou planejem nos matar.

A fanfic vai ser finalizada neste capitulo por motivos que não vem ao caso. Bom, deixando um pouco mais claro, eu não estava mais satisfeita com a história e nem com o rumo dela, comecei a escreve-la novamente e garanto a vocês que ela está melhor que essa, ela tem um roteiro diferente de Trouble e personagens um pouco mais fortes, mas ainda assim eles são médico e paciente com depressão. Eu não prometo data de estreia dessa fanfic até por que se tivesse eu seria cobrada e uma das coisas que não preciso no momento é ser pressionada. Enfim, a fanfic chega ao fim com um spoiler geral sobre tudo, obrigada a todos pelo carinho e atenção, pelas recomendações, obrigada por não terem nos abandonado e por terem entendido todos nossos atrasos em postagens, foi muito bom o tempo que nós passamos com vocês e gostaríamos muito de repetir tudo isso futuramente quando uma de nossas fanfics for postada, aqui ou em algum outro site. Enfim, agora para vocês, um grande resumo de como acabou essa historia.

Casamento Lorena:

Os convidados sentaram-se e ficaram em silencio enquanto esperavam o padre começar seu discurso tão cliche emocionando todas as mulher a sua volta inclusive eu que diferente de todas elas nunca teria uma oportunidade de me casar ou ser feliz como elas seriam, ou a maioria delas.

–Elena, tudo bem? -Damon perguntou e eu concordei fungando tentando limpar meus olhos da forte nevoa que tinham os dominado assim que as lágrimas ameaçam aparecer.

–Eu fico emocionada só isso -sussurrei fazendo com que um sorriso se abrisse nos lábios do moreno ao meu lado. Quando eu pensei que conseguiria prestar atenção na cerimonia sem que Damon sussurrasse comentários maldosos sobre os convidados ou risse de alguma bobagem, foi quando ele escorregou sua mão pelo meu braço e encaixou a mesma na minha, entrelaçando seus dedos e esquentando todo o meu ser, como se todo e qualquer fio do meu corpo agora estivesse desencapado e descarregando suas cargas elétricas em mim.

–Eu tenho que te contar uma coisa -ele murmurou baixinho, próximo ao meu ouvido, perto o bastante para que seu halito chocasse-se com meu lóbulo. Segurando um suspiro eu virei meu rosto em sua direção, fitando seus olhos tão azuis e perguntando:

–Posso saber o que? -abri um pequeno sorriso.

–Mais tarde -murmurou antes de tocar meu nariz com seu indicador. -Alias se me permite dizer, você está maravilhosa -senti minhas bochechas corarem e ele sorriu passando seus dedos pela minha bochecha lentamente.

Próximo demais, intimo demais, isso vai ser bom demais.

"Então pode beijar a noiva" E com essa frase todo o clima foi quebrado rápido demais. Virando meu rosto em direção a Lorena eu comecei a aplaudir toda a cerimonia desejando silenciosamente que minha enfermeira fosse feliz e conseguisse realizar todos seus maiores sonhos.

Os dois noivos se beijaram selando o contrato eterno que prometeram cumprir até que a morte os separassem.

Todos os convidados decidiram que neste momento eles poderiam festejar junto com os noivos, gritando, pulando, se abraçando e assobiando enquanto o beijo parecia interminável. Eu comecei a rir achando graça de tudo aquilo.

Damon passou seus braços pela minha cintura e me girou rindo em meu ouvido. O sorriso que estampava meu rosto parecia maior do que de todos os presentes, até maior que o dos noivos, mas eu não me importava, eu estava realmente feliz e queria aproveitar ao máximo antes de ser obrigada a voltar a clinica.

–Vem comigo -ele sussurrou em meu ouvido.

–Mas e o casamento? -ergui uma sobrancelha.

–Eles podem esperar -revirou os olhos em divertimento. -Não somos as peças chaves da cerimonia Lena. -puxando minha mão ele me arrastou para longe do tumulto me levando até a parte de trás da igreja, onde o gramado era limpo e bem verde, as flores rosas, brancas e amarelas coloriam o gramado deixando tudo ainda mais lindo e magico. Abri um sorriso para aquela vista, era algo admirável.

–Senhorita Elena Gilbert -Damon chamou minha atenção enquanto parava em minha frente. -Eu te trouxe aqui por que tenho três coisas muito importantes para te falar. -Passando as mãos pelo terno ele parecia nervoso e eu acabei sendo atingida por seu nervosismo repentino.

–Desembucha, eu to ficando curiosa -soltei uma risadinha nervosa e logo notei que suas bochechas começaram a ficar vermelhas e seus olhos corriam para todos os lados, mas não faziam contato com os meus.

–Primeiro eu queria te contar, que você é -ele parou por alguns minutos finalmente tomando coragem e olhando em meus olhos. -A pessoa mais forte que eu já conheci, você não salvou só a sua vida como também salvou a minha, você foi minha médica, minha paciente, minha melhor amiga e minha amante -ele abriu um sorriso sugestivo e eu revirei os olhos sentindo minhas bochechas arderem. -E desde o dia em que te conheci eu sabia que você marcaria minha vida de todas as maneiras possiveis, então Elena, eu espero por deus que você não regeite minhas palavras, mas eu te amo como nunca amei ninguém, eu quero passar todos os dias da minha vida com você, cuidando e protegendo o quanto eu puder e sim eu sim que isso é muito cliche, mas é a mais pura verdade e como você sabe eu não sou bom com palavras então...

Eu coloquei meu dedo indicador em frente aos seus lábios em um pedido por silencio. Ele ficava tão perfeitamente fofo quando falava rapido devido ao seu nervosismo e isso o deixava tão apaixonante assim como suas palavras que ecoavam e ecoavam pela minha cabeça. Ele me amava, assim como eu o amava, e eu queria ser cuidada e protegida por ele, queria passar meus ultimos dias ao seu lado, viver sempre com sua companhia, mas eu não posso estragar sua vida, não posso mante-lo preso a uma clinica de reabilitação por sua causa e isso quebrava meu coração em milhares de pedaços diferentes, mas era o certo a se fazer.

–Não podemos, quer dizer não me entenda mal, eu te amo, eu sou apaixonada por vocês desde o dia em que me viu pintar, eu sonho com essa declaração toda noite, mas eu não posso fazer isso com você, eu sou condena a ficar nessa clinica até meus ultimos dias e eu te amo de mais para permitir que você destrua sua vida fazendo isso também -acabei de falar sentindo minhas lágrimas queimarem enquanto deciam pelo meu rosto.

Damon me abraçou o mais apertado que pode, seus braços formando um casulo em minha volta e como sempre eu me senti completa, como se esse fosse exatamente o lugar em que eu deveria estar, presa a alguém que eu amo e que sempre vou amar.

–Essa é a outra noticia -ele murmurou destribuindo beijos pelo meu couro cabeludo. -Você vai ganhar alta amanhã e eu já conversei com Jeremy e Isobel, você morará com ele por uns meses, não se preocupe o pedido de divorcio já saiu e John sairá da casa de Isobel o quanto antes -ele garantiu fechando sua mão sobre a minha que estava justamente sobre seu coração. -Você não pode mais fugir de mim -ele riu e eu senti aquela melodia preencher meus ouvidos de um jeito tão maravilhosos que me deixou se fala.

Minha garganta estava fechada devido as lágrimas. Então eu finalmente seria feliz longe daquele manicômio, eu finalmente estava com o homem que eu amava em meus braços e com minha família a minha espera, na minha casa, longe de todos os problemas. Eu estava tão feliz que poderia gritar para o mundo isso em quinze linguás diferentes.

Em um ano e meio, esse homem de de estatura média, cabelos escuros e olhos donos de um azul hipnotizante conseguiu passar de um simples estagiário em medicina a um grande salvador, o meu salvador. Ele certamente passou por poucas e boas depois que me conheceu, mas em momento algum me abandonou e eu o amava tanto por isso.

Realmente nossa relação era um problema que de certo no final das contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, digamos que isso foi o melhor que consegui fazer resumindo tudo, eu sei que não ficou bom, talvez muitas coisas ficaram por fora, mas o mais importante os casais que vocês shipparam ficaram juntos no final e tudo deu certo, John saiu da vida de Elena, Jeremy e Isobel voltaram a ser sua familia sempre dando apoio e cuidando dela, Caroline que não foi mencionada ainda ficou internada na clinica por mais um ano e Damon conseguiu achar alguém que consertasse seu coração despedaçado com a morte da irmã. Bom, foi isso, espero que tenham gostado dessa pequena jornada como eu gostei, novamente eu peço perdão por não ter finalizado a fic do jeito certo, mas saibam que a próxima fanfic que postarei estará completa assim que for postada, então não terá isso de "demorei" "nao gostei" "to sem ideias" por que ela estará pronta para vocês com um enredo incrivel. Bom, amei conhecer cada uma de vocês, obrigada por tudo eu e Alice ficamos realmente gratas. Até a próxima garotas xx