Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 4
Surpresa Inconveniente


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, estou atarefada na escola. Aporveitem a leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/4

Paramos na hora e começamos a escutar um arfar irregular. Parecia que a pessoa tinha corrido muito. Com leve pesar levantei e fui abrir a porta, Jake foi ao meu encalço, pois reconheciamos o cheiro.

Era Seth! Eles estava mal. Arfante, caído, com sede e fome. Pegamos ele e entramos. Demos água e comida. Quando recuperou-se, perguntei o que havia acontecido. Ele contou que um dos lobissomens, Caleb, havia desaparecido sem deixar rastros, e não tinha nada que indicava o que havia acontecido. A mente dele parecia estar em coma, ninguém podia ouvir nada.

- Jake vim aqui pedir sua ajuda, não sabemos o que poderá nos acontecer, e como você é o alpha..

- E o Sam, Seth, o que ele fez? - Jake

- Foi falar com os anciões. - Seth

- Vou assim que os Cullens voltarem. - Jake

- Eu vou também. - Disse determinada - Vocês são meus amigos, e em breve minha família também, se algo está acontecendo também quero ajudar.

- Não vai não!! Jake mandou.

Começou uma discussão sem fim.

- Vou sim, e ninguém irá me impedir de fazer algo, nem você!!

- Não e seus pais não deixarão! - Jake

 

- Eles não poderão me impedir. Disse com firmeza.

- Mas.. Interrompi - Mas nada! Meus olhos já estavam com as bordas em vermelho por causa da raiva que sentia. - Eu vou e fim de papo.

Nisso meus pais chegam. E Jake fala tudo que aconteceu. Depois o restante da família chega, e ficm a par de tudo também. Mamãe disse que eu não iria com eles, que era perigoso demais, e que ela e papai iam para investigar melhor, porque estava muito estranha essa história.

Depois que Jake teve seu imprinting comigo, o tratado ficou mais forte, e paz tem reinado por lá, até agora pelo menos. Cada um pode entrar na área do outro, a não ser que aconteça alguma coisa. Bloqueiei minha mente para papai não ler meus pensamentos e fiquei planejando uma maneira de sair daqui, sem ninguém me ver. Papai acou estranho minha atitude de bloquear minha mente, mas não disse nada. Ao escurecer, eu, Jake e Seth fomos dormir.

Depois de um tempo dormindo, sonhei com algo estranho Estava em uma floreta e nela havia três pessoas. Jake, papai e uma mulher que não reconheci. Quando fui me aproximando, eles correram, e quanto mais eu corria, mais longe eles ficavam. Fiquei desesperada. Quando deu por mim, estava em Volterra com Jake e minha família estavam mortos na frente de Aro, e ele ria sadicamente. Com um simples jesto, Jane e Demitri, estavam tentando me pegar. Nisso acordo, suando frio e com o coranção desparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que será que vai acontecer, será que Nessie consiguirá ir a La Push??
Esperem o próximo capítulo.
Mandem reviews!!

Beijos Mila



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.