Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 13
Estranho? Talvez sim, talvez não.


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora me dedicarei totalmente a esta fic, tentarei terminá-la em dois meses, para continuar Grávida aos 16. Espero que perdoem minha demora, e espero que mandem sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/13

 

Depois daquela semana maravilhosa na ilha Esme, e aquele pequeno acidente, resolvemos ir ver minhas amigas amazonas. Kachiri, Senna e Zafrina, não as vejo desde bebê. Pegamos a lancha, paramos no porto e compramos um carro. Comprei um Porshe.

 

 

Passamos pelas cidades mineiras, amei o sotaque deles, é diferente e divertido. Comi muito pão de queijo e chocolate quente, uma das comidas que mais gostei por aqui. Ultimamente tenho comido mais, não sei por que, assim ficarei gorda.

 

 

Dei muitas risadas durante a viagem, Jake é muito engraçado e sexy. Esse homem é perfeito e inteiramente meu. Depois que passei mal ele está mais atencioso e carinhoso ainda, se é que isso é possível.

 

 

Agora estamos passando por Mato Grosso onde tem muitas fazendas, agora vendo esses bois e vacas, deu-me uma vontade de tomar seu sangue. Pedi a Jake e paramos, comi três bois. Já estava ardente por sangue. O gosto do boi é diferente, mas gostoso. Deu para engolir.

 

 

De noite dormimos em hotéis, o que são ótimos, e aconchegantes, lógico que namoramos mais do que dormimos. Em Goiás fomos às águas termais, muito quentes, mais quando se tem um marido quente, algo parecido se torna normal.

 

 

Chegamos a Amazônia depois de dois meses. Finalmente, agora só faltava encontrá-las. Jake transformou-se em lobo, e subi em suas costas, e fomos correndo. Ao passar por uma onça senti fome, e cacei. Enquanto caçava senti algo me observando, muito sinistro, olhei para os lados e não vi nada. Espandi meu escudo e nada. Deixei para lá. Ao terminar de caçar, senti-me mole, sonolenta, acabei dormindo. A última coisa que vi foi o olhar de preocupação de Jake.

 

 

Sonhei que estava numa praia, linda, e olhava o pôr-do-sol, com suas cores vibrantes deixando o mar mais bonito e brilhante. Com a mudança do vento um cheiro amadeirado foi me cercando, e senti braços quentes passarem ao meu redor. Senti todo seu calor. Sentia mais de uma pessoa ao meu redor, mas não conseguia desviar o olhar. Sempre que tentava virar, algo me prendia como se estivesse hipnotizada.

 

 

Senti outros braços menores em minhas pernas, senti o hálito quente em meu pescoço, arrepiando-me. Ouvia sussurros, ouvi eu te amo. Porém os braços se afastaram dando lugar a braços gelados pude sentir que era poderoso, e com uma aura negativa.

 

 

Seus braços cada vez mais fortes ao meu redor me sufocavam, seus lábios em meu pescoço me davam nojo, tentei o afastar, mas nada o impedia. Desesperada sentia um calor saindo de dentro para fora, fazendo com que eu pegasse fogo. Queimando o vampiro que me segurava.

 

 

Acordei assustada, e com um aperto no coração, algo está para acontecer. Ao olhar ao redor, pude constatar que estava numa casa simples, mas aconchegante. Vi Jake dormindo ao meu lado, dei um beijo em seu rosto e levantei.

 

 

Fui ver o que tinha na casa. Parecia muito rústica. Descendo as escadas fui verificando a decoração. De cores sóbrias e a maioria de madeira. Passei pela sala, e entrei numa das portas, revelando ser a cozinha. Lá vejo uma moça alta, morena de feições fortes e decididas, membros compridos e definidos, com roupas de coro de animais. Ela virou-se.

 

 

Nessie: - Zafrina!

 

Corri e a abracei.

 

Zafrina: - Nessie, quanto tempo!

 

Ela devolveu o abraço.

 

Nessie: - Nossa você não mudou nada.

 

Zafrina: - Já você se tornou uma bela mulher.

 

Nessie: - Obrigada. Como anda as coisas.

 

Zafrina: - Boas, e conheci seu marido, muito honesto e bonito ele.

 

Nessie: - Eu o amo, mas que minha própria vida.

 

Zafrina: - Espero que dure eternamente.

 

Nessie: - Também.

 

 

Ficamos ali por um bom tempo colocando as fofocas em dia. Jake apareceu e continuamos a conversar. Passaram-se alguns dias, estava passeando pela floresta, quando sinto a presença de um vampiro muito perto de mim. Expandi meu escudo, protegendo-me, tanto mentalmente quanto fisicamente. Passando alguns minutos apareci um ser pálido, de feições suaves, loiro de olhos vermelhos. Não podia ser só o que me faltava mesmo. Jake estava perto, mas nem tanto.

 

Nessie: - Quem é você e o que quer?

 

Robert: - Meu nome é Robert Volturi, e vim a mando de meu rei, para mandar uma mensagem. Ele espera você e seu marido para uma visita.

 

Nessie: - E como saberei que ele não fará nada de mal.

 

Robert: - Ele só quer te ver novamente. Não fará nada para machucá-los.

 

Nessie: - Ok, iremos daqui dois meses.

 

Robert: - Esperamos vocês.

 

E ele se foi. Agora terei de fazer uma visitinha a eles. Affs.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mesmo a demora, mas agora não haverá mais. Reviews, por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.