Mission: Jily escrita por sebs


Capítulo 17
About forks and you-know-what's


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEY LINDEUSAS OwO
Yep, eu sei, sei que deveria ter postado mais cedo e tals, mas a culpa não é minha, pelo menos não totalmente.
Anyway, Voldy e eu ficamos imensamente felizes ao receber duas recomendações mais brilhosas e divas que o próprio Voldy, seriously.
Então, esse cap é dedicado a todas vocês, mas principalmente a Tiucafange e a Mrs Black, por terem recomendado meu baby.
Seus marotos pelados e cobertos de chocolate chegarão em breve, e aproveitem, porque eu vou pegar eles de volta u.u
Enjoy :3ão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334041/chapter/17

– About forks and you-know-what's

Lily Evans

Já dá até pra imaginar no que aquilo resultou.

E não, criaturinha de mente suja, não foi em sexo.

No outro dia de manhã, a notícia já havia se espalhado feito filhotes de coelho em um harém de coelhos (?).

James Potter e Lily Evans estavam namorando.

Bang.

Por todo lado, se ouviam comentários do tipo "Finalmente"ou "Essa vadiazinha roubou o meu homem." e até "Ele engravidou ela, na certa.". Tive vontade de estapear o ser que disse isso, e fiquei extremamente feliz ao descobrir que era o Sirius, já que como melhor amiga oficial, eu tinha o direito de bater nele.

Falando no Sirius, ele e Emma andavam muito estranhos ultimamente. Trocando olhares furtivos, sentando juntos durante as aulas, sussurrando sei-lá-o-quê o tempo todo, aí tinha coisa, e eu estava com a pulga atrás da orelha.

Literalmente, porque eu vinha andando tanto com o Sirius que já estava começando a me coçar sem motivo aparente.

Anotação mental: pedir a Emma para comprar uma coleira anti-pulgas para o cachorro dela.

Enfim, mas como a história é sobre mim e não eles, damn it.

Anyway, eu acordei extremamente feliz e com um sorriso bobo no rosto, pelo menos até Emma tacar um travesseiro na minha cara.

–Odeio gente apaixonada. - Ela resmungou, se trancando no banheiro.

–O que em nome de Merlin o Sirius aprontou dessa vez? - Perguntei, trocando olhares com Dorcas.

–Credo gente, vocês são muito lerdas mesmo. - Kate resmungou, se levantando. - Isso não tem nada a ver com o Sirius. A Emma tá apaixonada, só isso.

Dorcas rolou os olhos.

–Kate, isso tem tudo a ver com o Sirius.

Kate parecia genuinamente confusa. Tadinha, a convivência diária com o Peter já tava começando a afetar o cérebro dela.

–É pelo Sirius que ela tá apaixona...

–Sabem que dá pra ouvir tudo do banheiro, não sabem? - Emma perguntou, displicentemente apoiada na porta do banheiro, os braços cruzados em frente ao corpo, tão parecida com o Sirius, awn 0w0.

–E eu não estou apaixonada por ninguém. A menos que Zac Efron conte como ninguém, claro.

Depois apanha e não sabe porque.

–--

Quando descemos para o café da manhã, Emma ainda me lançava olhares assassinos por eu ter atacado ela. Ninguém mandou dar em cima do (meu) Zac.

Assim que nos viu, Sirius pulou da mesa e me deu um abraço sufocante,todo animado.

Provavelmente, James já havia deixado ele por dentro das novidades. Como se eu não tivesse passado a madrugada inteira contando às meninas tudo nos mínimos detalhes.

Do seu canto na mesa, James bufou, emburrado.

–Solta ela, Pads!

Sirius me abraçou pela cintura.

–Sem chance, Prongs. A ruiva é minha, todo mundo sabe disso.

Emma bufou e se jogou no banco.

–É, a Lily é de todo mundo, havaianas todo mundo usa e coisa e tal, mas façam um favor ao mundo e calemessas bocas.

Sirius sorriu, malicioso.

–Isso tudo é ciúmes, Em?

Eu tive vontade de me transformar em um tatu-bola e rolar pra longe dali depois do olhar assassino que ela lançou pra ele.

–Tá vendo esse garfo, Black? -Ela perguntou, erguendo um garfo particularmente afiado - É bom você ficar de boquinha fechada, antes que eu enfie ele no seu...

–Tudo bem, beleza, já entendi. - Sirius ergueu as mãos, enquanto todo mundo na mesa, inclusive eu, tentávamos segurar o riso.

–--

Aula dupla de História da Magia. Agora isso sim, era sofrimento.

Eu já estava praticamente dormindo em cima de James, que tentava, inutilmente, se manter acordado. Nós dois teríamos caído no sono, se não fosse o pedaço de pergaminho que se materializou na mesa.

Depois dessa aula, aquela proposta da Emma de enfiar um garfo no meu you-know-what parece irritantemente tentadora. - SB

James e eu sufocamos uma risada, enquanto Emma praticamente pulava em cima de mim pra agarrar o bilhete.

Tem certeza, Black? Porque a proposta ainda é válida.– EW

Não, valeu, eu tô bem aqui.– SB

O que o Pads está tentando dizer, é que ele prefere enfiar o garfo dele no seu you-know-what do que o contrário. - JP

Eca. - DM

Brotou da onde, criatura? - LE

Do seu you-know-what, querida. - DM

Tenso. - KM

Será que dá pra alguém me dizer o que é um you-know-what e por que diabos alguém ia querer enfiar um garfo nele? - PP

Já perdi minhas esperanças com você, Wormy. - RL

Todos já perdemos, Moony. - EW

Mas afinal, como é o garfo do Peter, Kate? - LE

Oi? - PP

Não acho que isso seja da sua conta, Evans. - KM

É grande? - D,M

É grosso? - EW

É bom? - SB

Depois o viado sou eu. - JP

Já tivemos essa conversa antes, viado. - SB

*cervo - JP

**viado - SB

**dois viados. - PP

Sim gente, é grande, grosso e bom. - KM

Por que ela só respondeu três anos depois? - DM

Sei lá, vai que ela abaixou as calças dele pra conferir? - LE

Pouco provável. Eu teria notado. - EW

Hm. - JP

Aham. - SB

Ainda não entendi. - PP

Vão tomar no you-know-what. - KM

Ai que grossa. - SB

Agreste. - JP

Retiro o que disse. Já perdi as esperanças com todos vocês. - RL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, faz bem a saúde e o Voldy aprova.
Voldy: Selo de qualidade. u.u