Yuri Card Captor escrita por Karolina Shimizu


Capítulo 1
Yuri e o livro misterioso


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal antes de mais nada saibam que a personagem principal se chama Yuri e não façam perguntas sobre a Sakura e o Shaoran pois eles não fazem parte do enredo, eles serão nessa fanfic como o Mago Clow é no anime, sobre eles só se ouvem historias, ou aparecem em lembranças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333965/chapter/1

Tudo estava escuro, mas com uma tonalidade verde-azulada como se fosse o céu. Surgiu então um livro, a capa era roxa num tom puxado para o lilás, nela havia uma espécie de leão sem juba e com um par de asas brancas, numa faixa na parte superior onde deveria estar escrito o titulo havia apenas duas letras “S” e abaixo dele havia uma estrela dourada.

O livro se abriu e ao invés de paginas havia um espaço retangular vazio. Foi então que surgiu uma linda paisagem, era a torre de Tókio emoldurada por uma noite de lua cheia. Aquela paisagem me parecia estranhamente familiar. Eu me encontrava de frente para a linda torre no topo de um prédio.

– Yuri! – Ouvi alguém chamar.

– Quem está me chamando? – Perguntei olhando em volta.

Consegui enxergar ao meu lado uma silhueta masculina e vi um par de olhos verdes brilhantes na escuridão, pareciam duas esmeraldas.

– Yuri! – Me chamou de novo e o senti segurar minha mão e percebi que na outra eu segurava um tipo de cetro rosa com uma estrela dourada.

– O que? – Perguntei.

Ele apontou para o céu. Olhei para cima e vi centenas de cartas de cor roxa assim como o livro que eu tinha visto antes.

– Está na hora. – Ele falou.

– Hora de que?

*****************************************************************************

– Ta na hora de você levantar! – Falou alguém balançando a menina adormecida – Anda logo Yuri!

Yuri abriu os olhos se sentindo confusa, mas logo se encontrou os olhos negros e conhecidos da irmã a fitando.

– Sayuri? – Yuri falou.

– Até que em fim acordou. – Sayuri sorriu saído da cama de Yuri – Esqueceu que seu despertador quebrou e você pediu que eu te acordasse?

– É verdade. – Yuri falou sentando na beirada da cama enquanto coçava os olhos.

– Já são seis horas. – Sayuri falou saindo do quarto – é melhor se apressar ou vai chegar atrasada.

– Hai. – Yuri respondeu enquanto se levantava.

Yuri tratou de tirar seu pijama e começou a colocar seu uniforme de escola, um bonito vestido verde claro com um laço amarelo na gola.

“Meu nome é Kinoshita Yurika, mas todos me chamam de Yuri, tenho 13 anos e estou na sétima série. Estudo na escola Tomoeda.”

Yuri penteou rapidamente os cabelos e colocou uma faixa preta que o mantinha arrumado, terminou de calçar as meias e os chinelos, pegou a mochila e começou a descer as escadas em direção a cozinha onde uma mulher de longos cabelos loiros e olhos azuis botava o café de um menino de cabelos e olhos negros.

– Ohayo Inari-kun, okaa-chan! – Yuri cumprimentou se sentando junto com eles.

– Ohayo Yuri-chan! – Cumprimentou a mãe.

– Ohayo onee-chan. – Falou o garotinho.


“Essa mulher é minha mãe Kinoshita Amaya ela é dona do Café Sweet muito popular em Tomoeda, ela é sempre muito gentil, cozinha bem e gosta muito de cantar sem falar que é muito bonita. Eu puxei as características físicas dela e por isso tenho os mesmos olhos azuis e cabelos loiros, mas estes curtinhos, diferente dos da minha mãe.”

– Já estou saindo okaa-chan. – Falou Sayuri.

– Sayonara Sayuri-chan! – Falamos eu e minha mãe em coro.


“Sayuri é minha irmã mais velha, ela tem 19 anos e está fazendo o colegial. Assim como eu Sayuri possui cabelos loiros, não tão curtos como os meus, mas nem tão compridos como os da minha mãe, os olhos dela são negros. Ela é dedicada e sempre se mostra muito atenciosa comigo e com Inari Sayuri faz o colegial no turno da manhã e no período da tarde trabalha no Café Sweet.”

Yuri pegou seu café e sua mãe fez o mesmo.

– Itadakimasu. – Falaram todos na mesa e começaram a comer.

– Isso ta muito gostoso. – Falou o menino enquanto comia.

– Está mesmo Inari-kun. – Yuri falou bagunçando os cabelos do menino.


“Inari é meu irmão mais novo, ele tem oito anos e está na segunda série, ele tem cabelos e olhos negros que, penso eu, são uma característica do nosso pai. Ele é sempre muito alegre e brincalhão.”

Yuri terminou de comer e se levantou.

– Já vou pra escola. – Ela falou – Sayonara okaa-chan, oni-chan!

– Sayonara! – Falaram os dois.

Yuri se sentou na entrada de casa onde largou os chinelos e calçou um par de patins rosa com detalhes em lilás, suas duas cores favoritas. A loira se levantou e saiu patinando em direção a escola.

“Vocês devem querer saber sobre meu pai. Bom ele... Não tenho certeza do motivo, mas ele foi embora quando eu tinha seis anos, eu era pequena e não lembro direito, mas eu não sofro por causa disso, afinal de contas eu tenho minha mãe e os meus irmãos.”

Yuri foi patinando mais rápido até que chegou à escola, ela foi até os armários onde guardou seus patins e calçou um par de sapatos escolares marrons e em seguida se dirigiu para a sala de aula. O primeiro tempo era de literatura.

Yuri entrou na sala de aula e viu que esta não estava cheia ainda e o professor ainda não tinha chegado, a loira correu os olhos pela sala até que finalmente achou quem procurava, uma garota de cabelos negro-azulados e olhos violeta limpando o quadro negro.

Yuri colocou sua mochila no seu lugar de costume a penúltima carteira perto da janela e caminhou em direção a morena.

– Ohayo Cloe-chan! – Yuri cumprimentou a morena.

– Ohayo Yuri-chan! – Falou a garota se virando pra ela – Tudo bem com você?

– Tudo sim. – Yuri respondeu.

Yuri e Cloe conversam enquanto caminham em direção as suas carteiras uma do lado da outra.


“Essa é minha melhor amiga Hiiraguizawa Cloe, a mãe dela gerência a empresa de moda da família Hiiraguizawa, e o pai dela gerência a empresa de brinquedos da família Hiiraguizawa. Apesar de ser rica Cloe gosta da simplicidade, ela é uma menina muito meiga e muito gentil, sua paixão é desenhar roupas e ela deseja assumir a empresa de moda da família um dia.”

– E como andam os seus desenhos? – Yuri perguntou.

– Eu continuo criando vários modelos. – Cloe falou radiante – Depois vou te mostrar meus modelos novos.

– Oe meninas! Não vão me convida para a conversa? – Perguntou um garoto de cabelos negro-azulado e olhos violetas.

– Claro Haji-kun! Senta ai! – Yuri falou sorrindo.


“Este é Hiiraguizawa Hajime, ele é irmão gêmeo da Cloe e é meu melhor amigo, ele é sempre muito gentil e metido a paquerador, ele é brincalhão e divertido, consegue fazer você rir até em um enterro.”

– Quais suas novidades Haji-kun? – Yuri perguntou.

– Eu comprei uma nova câmera de vídeo! – Hajime falou animado - Olha só!

O moreno abriu a mochila e tirou de dentro uma câmera novinha.

– Que bonita. – Yuri falou admirada.

– E o melhor é que com ela posso filmar a minha imouto e a Yuri-chan! – Hajime falou botando a câmera na direção do olho – Tenho certeza que um dia ainda farei sucesso no mundo do cinema, ainda mais filmando garotas tão bonitas.

Yuri corou.

– Disso eu não tenho duvidas Hajime. – Cloe falou sorrindo.

– E Quais as suas novidades Yuri-chan? – Hajime perguntou.

– A minha mãe criou uma nova receita de bolo de limão com creme que é uma delicia! – Yuri falou – E ela vai começar a servir hoje no café.

– Puxa, deve ser gostoso. – Hajime falou.

– E verdade, os doces da senhora Kinoshita são deliciosos. – Cloe falou sorrindo pro irmão.

O professor chegou à sala e mandou que os alunos sentassem em seus lugares e logo a aula começou. Depois do tempo de Literatura teve um tempo de Geografia, Yuri que não era muito boa na matéria se esforçava pra prestar atenção no que o professor dizia enquanto, ao seu lado, Cloe fazia algumas anotações em seu caderno e Hajime, sentado atrás de Cloe, dormia a sono solto quase babando na mesa.

Passado o tempo de Geografia teve aula de Ed. Física na qual depois de trocarem de roupa os alunos se dividiram em dois grupos onde Hajime se juntou aos garotos para fazer exercícios na quadra e Yuri e Cloe foram junto com as outras garotas para o pátio treinar com seus bastões.

– Vamos lá meninas. – Falou a professora – Vamos praticar os movimentos da ultima aula.

– Hai! – Falaram as alunas.

As garotas começaram a girar os bastões na mão e arremessar para o auto para depois pega-los e repetir o movimento. Yuri fazia os movimentos com perfeição, ela repetiu o movimento e arremessou o bastão para cima quando de repente o que ela via não era mais um bastão de ginástica e sim um cetro rosa com uma estrela na ponta.

Yuri foi despertada de seu transe quando sentiu o bastão bater em sua cabeça.

– Itai! – Ela falou botando as mãos na testa vermelha.

– Você está bem Yuri-chan? – Cloe perguntou preocupada.

– Hai, eu to bem. – Yuri falou – Eu só me distrai.

– Tome cuidado Yuri-chan. – Cloe falou.

– Hai. – Yuri concordou.

Não demorou muito pra aula terminara e logo Yuri já estava a caminho de casa deslizando em seus patins. A loira parou na entrada de casa onde abandonou os patins e calsou seu chinelos.

– Tadaima! – Yuri falou, mas logo percebeu que não tinha ninguém em casa.

A loira deu de ombros, as vezes esquecia que sua mãe e sua irmã a essa hora estavam trabalhando no café e Inari estava na casa de seu primo Shiro.

Yuri subiu para o quarto para fazer a lição de casa, assim que terminasse poderia tomar um banho e tirar o resto do dia pra navegar na internet.

Yuri logo terminou de responder as questões de Geografia, apesar de ela não ser boa naquela matéria as questões eram de interpretação de texto. As questões de literatura estavam fáceis, era uma de suas melhores matérias. Perdeu um certo tempo nas questões de matemática, mas logo tinha terminado seus deveres.

– Finalmente! – Falou a loira se espreguiçando – Agora vou tomar um banho e ficar no PC!

Yuri escolheu a roupa que iria vestir, como não ia sair optou por um pijama azul composto por um short um pouco acima do joelho e uma blusa de meia-manga. A loira pegou a peça de roupa e desceu as escadas em direção ao banheiro.

De repente Yuri começou a ouvir um barulho estranho e sentiu uma presença estranhamente familiar. Yuri deixou seu pijama no sofá começou a seguir os sons que ela percebeu que vinham no porão.

– Será que é um fantasma? – Yuri pensou – Vamos conferir.

Yuri não tinha medo de fantasmas, pois desde pequena sua irmã sempre lhe ensinou que esses seres assim como nós apenas procuram seu lugar no mundo.

A garota desceu até o porão e lá ela viu todo tipo de tralha cobertos por uma camada grossa de poeira. Ela ouviu o barulho de novo e o seguiu, viu que o som vinha do baú onde Sayuri guardava livros velhos. Lentamente Yuri foi aproximando a mão do baú em direção a parte onde devia estar um cadeado que a muito havia sumido.

Num movimento rápido a loira abriu o baú levantando uma nuvem de poeira que a fez tossir e piscar com seus olhos lacrimejando.

– Alguém tem que limpar esse porão. – Yuri falou pra si mesma enquanto esfregava os olhos pra tirar a poeira.

Quando conseguiu voltar a enxergar a loira olhou o conteúdo do baú e dentro dele havia exatamente o que ela esperava ver. Livros.

Havia no baú vários livros diferentes, a maioria deles eram livros didáticos, mas havia também de alguns temas variados. Sua irmã era uma rata de livros e as vezes tinha tantos que largava os mais antigos no porão.

Yuri já estava pra fechar o baú quando escutou o barulho de novo, parecia que vinha do fundo do baú. A loira começou a retirar os livros do baú até que ela achou um livro diferente, não dava pra ver a cor do livro direito por que estava escuro no porão, mas quando ela pegou no livro ela o sentiu vibrar e viu que o barulho estranho vinha dele.

Yuri se pôs de pé segurando o livro e saiu do porão levando-o com ela. Assim que a loira pode ver o livro no claro ela se assustou e derrubou o livro no chão.


– É igual o livro do meu sonho. – Yuri falou assustada.

Yuri se abaixou e pegou o livro, viu que nele havia uma tranca, de repente quase matando a loira de susto a tranca se abriu com um alto estalido que fez Yuri quase deixar o livro cair novamente no chão.

– Livro maluco. – Yuri falou pra si mesma.

Yuri abriu o livro e viu que dentro dele havia um espaço retangular onde estava guardadas algumas cartas de cor roxa assim como o livro. Yuri tirou uma carta de dentro e olhou atentamente. A carta tinha o desenho de uma criança de cabelos encaracolados e calças bufantes. Yuri reparou que havia algo escrito na parte de baixo da carta.

– Tempestade! – Ela falou ao entender o que estava escrito e a carta em sua mão brilhou.

Foi então que uma insígnia dourada com um símbolo de uma estrela surgiu sob os pés de Yuri e se iniciou uma forte tempestade de vento agitando o vestido e os cabelos da garota que tentou se proteger da ventania com as mãos. A carta que estava na mão de Yuri escapou-lhe dos dedos e ela se deu conta de que todas as cartas estavam voando pra longe. Sem saber direito o porquê Yuri tentou inutilmente agarrar as cartas que voavam e tudo que conseguiu foi agarrar uma carta antes que todas as outras tivessem sumido com a tempestade.

Yuri deixou o livro cair aberto no chão.

– Mas o que foi isso? – Yuri perguntou pra si mesma se deixando cair sentada no chão.

Foi então que o livro começou a brilhar e uma coisa começou a sair de dentro dele, era um bichinho, parecia um ursinho de pelúcia, mas tinha asas e um rabo comprido.


– ACORDEI!! – Gritou o bichinho e logo em seguida encarou Yuri – Sakura?

– Hã? Não o meu nome é Yuri. – A garota falou.

– Mas você se perece tanto com a Sakura. – O bichinho falou.

– Quem é você? – Yuri perguntou.

– Eu sou o guardião que mantém esse livro lacrado. – Falou o bichinho – E meu nome é Kerberus.

– Que nome esquisito. – Yuri falou.

– Meu nome não é esquisito! – Kerberus berrou irritado – Você que tem nome de menino!

– Pra sua informação Yuri só é usado como nome de garoto no ocidente! – Yuri falou irritada – Saiba que esse nome é daqui de Japão e significa “Lírio da estrela”!

– Pode me chamar de Kero se preferir. – O guardião suspirou.

– Kero?

– Hai. Era assim que minha antiga dona me chamava. – Kero falou e só então reparou na carta não mão de Yuri – Por que tem uma carta SS na sua mão?

– Carta SS? – Yuri perguntou olhando a carta – É esse o nome?

– Exatamente! Minha missão é proteger as cartas desse livro pra que não sejam usadas para o mal! – Kero falou e só então percebeu que o livro estava vazio – O QUE? AS CARTAS DESAPARECERAM!

– Oe! Pare de gritar! – Yuri pediu.

– Você sumiu com as cartas não foi? – Kero perguntou tentando se acalmar.

– Foi um acidente. – Yuri se defendeu - Eu só li a palavra “tempestade” como eu ia adivinhar que ia causar uma tempestade de verdade?

– Não acredito que isso está acontecendo de novo. – Kero suspirou.

– hã? De novo? – Yuri perguntou confusa.

– Eu vou te explicar tudo, mas será que pode me arranjar um pudim? – Kero perguntou manhoso.

*****************************************************************************

– Entendi! – Yuri falou.

Em cima da mesa do computador Kero comia um pudim, ele tinha acabado de contar sobre ter sido criado pelo mago Clow e que este foi o criador original das cartas e contou sobre como Sakura perdeu todas ao ativar a carta vento e como converteu todas as catas para cartas Sakura.

– Ela perdeu as cartas quase do mesmo jeito que eu. – Yuri falou – Só que eu acabei não ficando com a carta da Tempestade. A única carta que salvei foi essa.

Yuri encarou por alguns segundos a carta com o desenho de um imenso pássaro.

– O que essa carta faz? – Yuri perguntou.

– A carta alada dá ao usuário o poder de voar. – Kero falou depois de engolir o ultimo pedaço de pudim – Era uma das cartas que Sakura mais usava.

– Pelo que eu entendi essas cartas eram chamadas de cartas Clow e a sua dona as converteu pra cartas Sakura e teve outras cartas que ela própria criou. – Yuri falou e Kero concordou – Então como essas cartas se tornaram cartas SS? Você teve outro dono depois disso Kero-chan?

– Mais ou menos. A verdade é que tinha um garoto descendente indireto do mago Clow que também estava atrás das cartas. – Kero falou – Ele tinha se tornado amigo de Sakura e depois eles se apaixonaram.

– Que Kawai! – Yuri falou – E ai?

– Acontece que o moleque, Shaoran Li, noivou com a Sakura quando estavam com 18 anos. Ele a levou pra Hong Kong com ele, pois ele era o herdeiro do Clã Li e pretendia assumir com Sakura como sua esposa – Kero contou – Mas quando a Sakura foi seqüestrada entes que eles se casassem o moleque ficou desesperado e eu também. Não Sabíamos onde Sakura estava e ela não estava com as cartas Sakura, ela estava praticamente indefesa.

– E o que aconteceu? – Yuri perguntou prestando atenção em cada detalhe da historia.

– Eu decidi que o único jeito de resgatar a Sakura era usando as cartas. Mas a única maneira seria se tivéssemos outro dono. – Kero explicou – Então fornecemos a Shaoran o poder das cartas tornando ele um segundo dono, o que significava que as cartas pertenceriam a ele e a Sakura. Ele mudaria as cartas para receber o comando dos dois.

– Por isso cartas SS! Sakura e Shaoran! – Yuri falou – São as iniciais deles!

– Exatamente. – Kero concordou.

– Mas eu achei que você tinha dito que era necessário um báculo pra usar as cartas. – Yuri falou confusa – E o Shaoran tinha um báculo?

– Não, mas as cartas foram capazes de converter a espada dele em um báculo. – Kero falou – Mas agora é a sua vez!

– Minha vez de que? – Yuri perguntou.

– De se tornar a nova Card Captor e reunir as cartas que você perdeu. – Kero falou.

– Eu tenho mesmo que fazer isso? – Yuri perguntou – Pelo que entendi você que estava dormindo e não cuidou das cartas direito. De novo.

– Se você deixar as caras livres pra fazerem o que quiserem elas vão causar desgraças pelo mundo. – Kero falou sério – É isso que você quer Yuri.

– Esta bem Kero-chan. – Yuri falou determinada – Eu vou reunir todas as cartas que eu perdi.

– Então seu nome é Yuri certo? – Kero perguntou ficando em cima do livro.

– Na verdade é Yurika. – Yuri falou – Yuri é meu apelido.

– Certo Yuri, fique aqui na minha frente. – Kero pediu.

Yuri se aproximou ficando de frente para Kero. O corpo de Kero brilhou e pareceu que o mundo havia desaparecido. Só havia ela Kero e o livro. Sob os pés dela estava aquela mesma insígnia em forma de estrela.

– Ó chave do lacre! – Kero falou e uma bolinha de luz saiu da fechadura do livro e ficou a frente de Yuri – Tem alguém aqui disposto a receber a missão! É uma menina, seu nome é Yurika! Ofereça seus poderes a esta jovem! LIBERTESSE!

Depois de Kero gritar a bolinha luminosa se transformou em um báculo em forma de estrela.

– YURI DOMINE O BÁCULO! – Kero gritou.

Yuri se esforçou pra andar em direção aquele báculo tentando enxergar no meio daquela luz forte e finalmente conseguiu agarrar o báculo.

– GENIAL!! – Kero grito - NASCEU UMA NOVA CARD CAPTOR!!


No próximo episodio



Puxa! Minha vida deu mesmo um giro e agora sou uma Card Captor e estou incumbida de reunir as cartas SS e salvar o mundo das desgraças. Mas o que será que está causando confusão na escola? Estão todos dizendo que é um fantasma, mas será que é obra de uma carta SS? Eu espero que vocês estejam comigo no próximo capitulo de Yuri Card Captor para dizermos juntos: LIBERTESSE!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem gostou da fanfic, eu farei uma outra fanfic que conta os detalhes da vida de Sakura com o Shaoran em relação a essa historia para quem quiser ler, mas não é nada de muito relevante nessa trama, é apenas para aqueles que curtiram o enredo da fanfic e gostariam de saber como se desenrolou a trama das transformações de cartas Sakura para cartas SS.
Quero Reviwes!!!