Cartas a Alguém que se Foi escrita por xQ


Capítulo 7
A Primeira Carta


Notas iniciais do capítulo

Acho que as coisas ficarão mais claras agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33392/chapter/7

 

Boston, Massachusetts – 03/20/2008

 

 

A quem possa interessar,

 

Há muito o mundo não tem mais cor. Fui aos poucos deixando de existir, como se estivesse sumindo. Eu tentei lutar contra esse vazio e essa solidão, mas minhas forças finalmente se esgotaram e não vejo outro caminho na minha frente. O que eu mais temia aconteceu e a maior dor que sinto não pode ser curada por nenhum remédio. Sendo assim, termino a minha vida hoje com a certeza de que lutei da única maneira que sabia lutar e lutei até o fim. Já não posso continuar.

Mãe, perdoe-me por ser tão egoísta. Você não merece isso que estou fazendo, mas espero que um dia entenda que o que eu fiz foi por não suportar mais. Cheguei até onde consegui caminhar, agora não posso mais. Nunca fui forte como você. Espero que me perdoe algum dia.

Não tenho desejos para quando já não estiver mais aqui.

Lisa, obrigada pela amizade de muitos anos. Você foi a minha única amiga. Desculpe pela inconveniência da forma com que parto hoje, não se preocupe, sei que estarei melhor em outro lugar. Você é forte e vai conseguir tudo o que quer da vida, eu sei que vai. Não desista.

Espero que você entenda:

“This is my path, it’s lonely.”

 

Adeus.

Até algum dia. Ou não.

 

 

Sarah Miller

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas a Alguém que se Foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.