A Usurpadora escrita por Misaki Mei


Capítulo 1
Visita Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333893/chapter/1

Minha vida nunca foi tão simples,nunca conheci meus pais e nunca tive uma familia de verdade.Lembro do primeiro dia em que aquela estranha mulher entrou porta adentro,não sabia quem era ela e o que queria mas sabia que era extremamente má somente pelas suas palavras frias e sem vida.

Nunca deveria ter aceito aquele trato,mas e se eu não aceitasse?Que rumo minha vida teria tomado agora?Me casaria com o milionario Lutero?Talvez não!Era o destino tentando me levar para o caminho que eu deveria seguir desde meu nascimento.

A história começa assim:

O dia estava nublado e o trabalho era grande.Me levantei da cama com um sorriso como fazia todos os dias.Tomei um banho e me vesti para o cansativo dia de trabalho.

Desci as escadas para o café da manhã e fui surpreendida com a visita de Christiano Lutero,o maior milionario de todo o país.

–Senhorita Luna,o senhor Lutero nos insistiu para tomar café com a gente e nós não podemos recusar-disse a freira de oculos.

–Tudo bem irmã Odeth!Eu não me importo-digo sentando a mesa.

Peguei apenas uma fatia de pão e uma xicara de chá e sai da mesa.

–Aonde vai senhorita Luna?-pergunta a irmã Odeth.

–Tenho muito trabalho irmã Odeth-respondo sorrindo.

Cheguei ao balcão e peguei alguns papeis,um homem entra na sala e diz:

–Bom dia Marye,como vão as coisas?

–As mesmas de sempre Olavio-respondo-tem alguma carta de juiz?

–Sim,muitas!-responde sorrindo-principalmente a do juiz Ricardo!Ele autorizou a adoção da pequena Livia.

–Que bom-respondo com um enorme sorriso-os casais hoje em dia querem adotar somente bebes,deixando as pequenas crianças aqui.

–É isso mesmo que esta acontecendo!-diz ele com a expresssão de tristeza.

–Ninguem quis me adotar e agora acho que passarei o resto da minha vida aqui-digo.

–A não ser que você aceite o pedido do senhor Lutero.

–Nunca aceitarei-respondo.

–Ele é apaixonado por você!-diz ele.

–Mas eu não o amo-digo rapida.

–A senhora não tem noção de quem sejam seus pais de verdade?-pergunta ele mudando de assunto.

–Não-respondo-só sei que eles me deixaram essa corrente-digo pegando em minha correntinha com dois rostos que eu nunca havia visto.

–Você se parece muito com a jovem da foto-diz ele olhando para a foto dos meus supostos pais.

–Acho que deve ser a minha mãe-dei um sorriso-mas acho que não quero conhece-la e nem saber seu paradeiro.

–Mas porque?-pergunta ele fazendo cara de confuso.

–Ela me abandounou em meu nascimento,porque eu iria querer conhecer uma pessoa tão má assim?

–Ok,tem café?-pergunta ele com um sorriso.

–Tem sim-respondo-vá até a cozinha e peça para a irmã Odeth que ela lhe servirá!

Aquela tarde passou longa e nada aconteceu.Mas quando estavamos fechando,uma estranha mulher entra.Seus olhos,sua boca,seu rosto eram exatamente iguais aos meus,assustada e sem ter o que dizer,apenas pergunto:

–Deseja alguma coisa senhora?

–Sim-responde ela olhando o local-poderia me levar até o toalete?

–Claro senhora-respondo com um sorriso mas por dentro estava extremamente assustada.

Ela me seguiu até o banheiro e assim que iria sair,ela me chama.Entrei no banheiro junto a ela,o pequeno espelho refletia claramente nossos rostos iguais,ela me olha atentamente por alguns minutos me deixando aguniada.

–Como você é igual a mim-diz ela me rodeando.

–Sou,senhora!-respondo tremendo nas palavras.

–Desde pequena fiquei sabendo da sua existencia mas nunca achei que fosse verdade-reponde ela pegando um batom em sua bolsa.

–Minha existencia?-pergunto confusa.

–Esquece,tenho pouco tempo e uma proposta que você não poderá negar.

–O que você pretende comigo?-pergunto quase a lagrimas,as palavras e seu olhar me davam muito medo.

–Primeiro quero saber se os boatos são verdadeiros-responde ela calmamente arrumando os cabelos.

–Que boatos?-pergunto,essas palavras dela me confudia mais e me dava medo que eu nunca senti de ninguem.

–É verdade que o milionario Lutero está sempre por aqui?-pergunta ela me olhando seriamente.

–Sim-respondo-é verdade!

–E ele já lhe propos casamento,não é?

–Sim,todas as vezes que vem aqui,ele me pede casamento e eu sempre nego!

–Ok-responde ela-agora a proposta-diz ela abrindo um sorriso-você irá trocar de lugar comigo!Ira a minha casa como eu!

–O que?A senhora está louca?-respondo irritada.

–Você aceita ou não?-pergunta ela com firmeza nas palavras.

–Eu nunca aceitaria uma proposta dessas!-respondo saindo do banheiro e batendo a porta.

Deixei ela sozinha,corri pelos corredores e uma imensa vontade de chorar tomou conta de mim,meu medo falava mais alto e me deixava fraca.

–Por que eu estou chorando?-pergunto para mim mesma-Essa mulher me faz sentir esse medo estranho que me arrepia todo o corpo!

Deitei em minha cama e me derramei em lagrimas.O som da porta se abrindo é alto e ecoa por todo o quarto,me assusto,levanto e vejo novamente o que parecia ser meu reflexo.

–Como você não quer aceitar o meu pedido,bom,eu tenho que partir para o lado ruim do trato!-diz ela se sentando no pequeno sofá que tinha em meu quarto.

Lado ruim?-pergunto.

–Sim,tudo nessa vida tem um lado ruim!Bom,como você não aceitou o meu pedido,eu tenho que lhe contar a tragedia que você ira causar aqui!-ela abre um sorriso diabolico seguido de uma gargalhada assustadora.

–Tragedia?Eu nunca machucaria ninguém-respondi.

–Mas se você não aceitar o meu pedido,o seu querido orfanato vai estar em chamas-diz ela seria-eu mandarei colocar fogo no predio e aparecerei em frente as cameras de segurança,logo estarão atrás de você!-diz ela novamente abrindo o seu demoniaco sorriso.

–Você é louca?Ira matar a todos!

–Eu sei!-responde ela indo em direção a janela do quarto.

Me levantei,andei no quarto e com algumas lagrimas a escorrer respondo:

–Eu aceito.

–Nossa!Não sabia que seria tão facil-diz ela virando-se para mim-amanhã você irá mudar-se e dirá ao milionario que aceita namorar com ele,ok?

Balanço a cabeça positivamente.Ela sai do quarto.

Eu sentia que perdi completamente a guerra para essa mulher desconhecida,segui em direção ao sofá e percebi que havia um pequeno objeto de prata esquecido ali,peguei e vi que nele havia um nome,o nome era Guadalupe Luna.Joguei o objeto longe,não bastava os rostos serem iguais?Essa mulher tem que ter o mesmo sobrenome que o meu?Só pode ser uma grande coincidencia.

Peguei o pequeno esqueiro e guardei em meu bolso,depois de varias horas pensando em tudo isso e chorando feito uma cachoeira,senti que o sono falou mais alto que tudo,aos poucos fui adormecendo.

Guadalupe Maite

–Um dia chato e cansativo novamente May-digo para mim mesma me levantando da cama.

Levanto da cama e já tomo um longo banho na minha banheira,estava pensando em minha irmã gemea Ludivyta Marye Luna,desde de que era bem nova ouso falar nessa minha irmã gemea.A algum tempo atrás visitei varios orfanatos do país,tudo em vão!Sabia que agora ela poderia estar casada mas ontem,achei o site de um pequeno orfanato que fica na cidade ao lado.Isso tudo depois de descobrir que Christiano Lutero,meu grande amor de adolescencia,quer se casar com uma funcionaria desse orfanato.

Mas o que me fez pensar nessa simples funcionaria foi a aparencia dela,o rosto,o cabelo,tudo nela era exatamente igual a mim.Sua foto estava no site e mostrava que era ela muito inocente.Talvez fosse ela a minha irmã gemea.Eu teria que ser rapida,teria que bolar um plano que me favorecesse e que me soltasse dessa casa que eu odeio.

Depois de pensar muito,finalmente,a ideia genial veio a cabeça e eu saberia exatamente o que fazer.

–Ma-ma ma-ma-uma vozinha irritantemente chata me incomodou na minha saida.

–Aí!Desembucha logo daqui menina insuportavel!-digo para minha insuportavel filha que estava no chão.

–Vai sair meu amor?

–Sim Fernando!Irei fazer uma coisa-respondo me virando para eles que estavam sentados a mesa.

–Aonde vai filha?A maison precisa de você!

–Eu sei mãe!-respondo para ela-mas agora tenho que sair!

Um dia ainda me livro desses chatos,não aguento mais nada nessa casa.

–Bom dia senhora!

–Bom dia Oliver,meu carro já esta fora da garagem?

–Sim senhora!Aonde vai?

–Irei a um lugar diferente dessa vez Oliver!

Ele abre a porta do carro,eu entro e logo pego meu esqueiro para fumar.Depois de alguns minutos e de entregar a minha rota a Oliver,senti que deveria bolar um plano B caso o plano A não funcionasse.

–---

Venci a batalha contra a minha irmã.Ela não poderia negar ou sofreria muito,ela não imagina o que eu sou capaz de fazer para conseguir o que quero.Ela não imagina como eu sou terrivel.

Me celular vibrava loucamente,peguei e vi que o numero era conhecido.

–Alô

–Alô

–Vicente?-perguntei já sabendo a resposta.

–Achei que tinhamos um encontro?

–E temos-respondo sorrindo.

–Vamos a um lugar calmo,que tal amanhã as oito em um clube?

–Adoraria!

–Combinado,vou esperar e não demore!

–Pode deixar-respondo desligando o telefone.

O Vicente tera uma grande surpresa ao saber do meu plano,espero conseguir a ajuda dele e sei que irei conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.