Lost Island [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 2
1 - A Tragédia


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo! êêê! Espero que gostem, beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333839/chapter/2

- Falta quanto pra chegarmos? - pergunta Manuela sonolenta.

- Véi, você só pergunta isso. - diz Yasmin.

- É, quando não ta dormindo esta perguntando isso. - diz Cecilia.

- Da pra responder logo? - pergunta Manuela irritada.

- Sei la, a ultima vez que perguntei pra aeromoça faltavam dez horas. - responde Caroline.

- E isso foi a? - pergunta Manuela.

- Alguns minutos atrás. - responde Caroline.

- Droga.- murmura Manuela voltando a se encostar na poltrona.

- Esta ansiosa para dar uns pegas no Pedro em frente a torre eiffel? - pergunta Caroline.

- Torre eiffel é em paris, estamos indo pra Londres! - responde Manuela.

- Ai tanto faz. - murmura Caroline.

- E não, eu não vou dar uns pegas no Pedro. - diz Manuela.

- Ah, todas nós já sabemos que você gosta dele, desde aquela vez que ele se machucou jogando futebol e você quase teve um infarto. - diz Yasmin rindo.

- Eu só estava preocupada, ok? Eu não gosto de tumulto. - diz Manuela corada.

- E o que que tem haver o tumulto com você ter saído desesperada atrás do Pedro? - pergunta Cecília arqueando a sobrancelha.

- Eu só corri até ele pra ver se ele estava bem, dai, se ele estivesse bem, eu gritaria pra todo mundo que ele estava bem e pronto, sem tumultos. - responde Manuela.

- E se ele não estivesse bem? - pergunta Cecília.

- Ahm ... É ... Dai eu ... - começa Manuela perdida.

- Ela daria uns pegas nele pra ver se ele ficava bem. - interrompe Caroline rindo.

- Cala a boca Carol. - manda Manuela.

- Tudo bem, calei, mas isso não muda nada. - diz Caroline.

- Mas, o que você quer dizer com isso? - pergunta Manuela.

Caroline faz um sinal com a mão indicando estar calada. Manuela revira os olhos.

- Tudo bem, pode falar agora. - diz Manuela.

- Mas eu não quero. - diz Caroline rindo.

- Você é uma bitch mesmo né? - brinca Manuela.

- Não se preocupe Manu, eu te empresto uma das minhas roupas com um A de adultera estampado. - brinca Caroline.

- Viajada. - diz Manuela fazendo todas rirem.

Do outro lado do avião ... 

Pedro da um tapa no ombro de Rodrigo para o mesmo parar de roncar.

- AI Pedrão. - resmunga Rodrigo.

- Pare de roncar. - diz Pedro.

- Pare de reclamar. - diz Rodrigo.

- Parem de falar. - manda Fabian  de olhos fechados.

Pedro e Rodrigo reviram os olhos.

- Não revirem os olhos pra mim. - diz Fabian ainda de olhos fechados.

- Mas ... como ... - murmura Rodrigo sem entender nada.

- Como sabe que reviramos os olhos? - pergunta Pedro.

Fabian abre os olhos rindo.

- Véi, eu conheço vocês desde a primeira série, isso é típico de vocês. - responde Fabian.

Pedro e Rodrigo reviram os olhos novamente e Fabian ri.

- Sério, não tem como aguentar seus roncos, Rodrigo. - resmunga Pedro.

- Olhe pelo lado bom, estamos na classe A. - diz Rodrigo sorrindo.

Pedro da uma risadinha seguido pelos outros.

- Falta quanto pra chegarmos? - pergunta Alex.

- Sei lá. - respondem todos.

Na cabine do comandante ...

- Marcos, verifique a turbulência. - manda o comandante.

- Senhor, aguente o máximo que puder, não podemos assustar os passageiros. - diz uma das comissárias de bordo.

- Vou segurar o máximo que der, Melina, mas se eu perder o controle, quero que avise os passageiros imediatamente. - diz o comandante.

Melina assente.

- Conseguiu falar com alguém senhor comandante? - pergunta outra comissária de bordo.

- Não Lúcia, estamos sem sinal, a tempestade esta muito forte. - responde o comandante.

Do outro lado do avião ...

- Vou ao banheiro. - diz Caroline.

- Fazer o que? - pergunta Yasmin.

- Você vai ficar perguntando isso pra todo mundo? - pergunta Cecília.

- Sim. - responde Yasmin.

- Vou dar uns pegas em algum gato. - responde Caroline sorrindo maliciosamente.

- Sua pervertida. - brinca Manuela.

- Sou mesmo. - diz Caroline.

As meninas riem. Caroline caminha em direção ao banheiro.

Em algum lugar do avião ... 

- Você é tão gostosa. - diz Vinícius.

- Você é mais que gostoso. - diz Pâmela.

Caroline esta indo até o banheiro quando ouve gemidos. Se aproxima mais de onde vem os tais murmúrios e quando olha pra ver quem é, vê Vinícius e Pâmela, a garota que ela mais odeia na face da terra, se  comendo. Ela sai correndo e se tranca no banheiro.

'' Como ele pode fazer isso comigo? Sei que não temos nada, só ficamos algumas vezes, mas logo com a vadia da Pâmela? Filho da puta, canalha desgraçado, Droga! '' pensa ao mesmo tempo em que grossas lágrimas descem por seu rosto. '' 

Do outro lado do avião ... 

- Véi, que sono ... - murmura Pedro.

- Vai dormir,ué. - diz Fabian.

- Mas e se a Manu passar por aqui? - pergunta Pedro.

- Não se preocupe Pedrão, eu mando lembranças suas. - brinca Alex.

Pedro revira os olhos enquanto os demais riem.

- Vai pro hospício logo, Alex, as pessoas normais não te aguentam mais. - resmunga Pedro.

- Já fui, e é bem legal, havia um cara que tinha medo de esquilos invisíveis, e ele tinha medo de ir ao banheiro, então armamos uma guerra contra os esquilos invisíveis e ganhamos, assim ele pode ir ao banheiro. - brinca Alex.

- Há há, muito engraçado. - diz Pedro sarcástico.

- Qual é o nome desse filme mesmo? - pergunta Alex.

- nem lembro. - murmuram os demais.

Enquanto isso na cabine do comandante ... 

- Cuidado! - exclama uma das comissárias. 

O comandante desvia de um avião que veio sabe se la de onde, por entre as nuvens negras, o que fez com que os volantes quebrassem, tornando impossível dirigir o avião.

- VAMOS CAIR NA ÁGUA! - grita Marcos, um dos ajudantes a volante.

As comissárias se desesperam.

-  Melina, Lúcia, Aline, avisem os passageiros agora! - manda o comandante desesperado. 

Elas assentem e saem apressadas da cabine.

- O que iremos fazer comandante? - pergunta Marcos desesperado.

- Esperar  um milagre. - responde o comandante. 

No outro lado do avião ...

- O que foi isso? - pergunta Manuela assustada.

As garotas tentam se levantar com dificuldade do chão após serem jogadas por uma forte virada. 

- Não sei. - responde as demais se sentando preocupadas em seus lugares.

No outro lado do avião ...

- Mais que droga! O que foi isso? - pergunta Alex que fora arremessado no corredor.

- Não faço a mínima ideia. - responde Pedro se levantando também.

- Esta tendo uma tempestade lá fora. - murmura Fabian olhando pela janela após se levantar do chão.

- Cade o Vinicius? - pergunta Pedro.

- Aqui. - diz Vinicius vindo em direção a eles mancando.

- o que aconteceu cara? - pergunta Alex.

- Eu estava com a Pâmela quando fui arremessado longe. Bati meu joelho com tudo em algum ferro. - explica Vinícius.

- E a Pâmela? - pergunta Pedro.

- Não sei, depois que foi arremessada, ela saiu correndo procurando as amigas. - responde Vinícius.

- Isso é muito estranho. - murmura Pedro.

As comissárias de bordo chamam a atenção de todos ...

- Atenção aqui, por favor. - pede Melina.

Todos os viajantes olham preocupados para as comissárias.

- Infelizmente, temos uma notícia ruim. - diz Lúcia.

Todos olham atentos e mais preocupados do que nunca.

- A tempestade esta muito forte, o que fez com que quase chocássemos com outro avião. - começa Melina.

Os viajantes começam a falar coisas um para os outros preocupados.

- Atenção! - pede Lúcia.

Todos tornam a ficar quietos. Melina respira fundo.

- Infelizmente, os volantes acabaram quebrando quando o comandante desviou do outro avião, fazendo com que não tenha como dirigir o avião, com essa tempestade não conseguimos sinal para falar com outros comandantes, e é com uma imensa tristeza que irei dizer: IREMOS CAIR! - grita.

Todos os viajantes começam a gritar.

- COLOQUEM OS CINTOS! - grita Lúcia.

Todos começam a procurar seus cintos desesperados. As comissárias entram novamente na cabine do comandante, o encontrando sentado em sua cadeira com lágrimas nos olhos.

- Esta feito, avisamos a todos. - diz Lúcia.

- O que faremos agora? - pergunta Melina desesperada.

- Esperaremos a morte vir nos buscar. - responde o comandante.

- - - - - - - - - - - - - 

O avião foi se aproximando cada vez mais da água, fazendo com que uma pequena ilha fique visível. 

O avião cai com tudo na ilha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Beijos meus pudins com cobertura de caramelo! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Island [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.