Werewolf Love escrita por Littledragon


Capítulo 9
Capítulo 9- Vulto Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33380/chapter/9

Já se passaram cinco dias e eu não vi o Jacob, com isso comecei a ficar triste, e pelo tom dos meus emails as meninas perceberam que eu não estava bem. Combinamos então de no sábado anoite entrarmos juntas na net para conversarmos com a web cam. Os meninos voltaram hoje cedo, Leah está pra alguma balada- que ela me chamou pra ir e eu não quis -- ‘ – e Seth está lá embaixo matando saudades da tia Sue e falando que nem um tagarela, como combinado entrei na internet as 8:00 em ponto, e nós três logamos juntas. Eu estava sentada na minha janela que era bem larga e a fachada é grossa então cabe minha bunda nela sem esforço ’ . Liguei a web cam, estava claro mas sem lua.
_ Oii meninas- sorri quando elas ligaram a cam.
_Eii amore- elas disseram juntas.
_ Que que ta acontecendo morceguinha?- bella perguntou.
_ Nada, só estou com saudades de casa.
_ Aaah duvido Laah, conta que que foi? – a Juh perguntou e a Bruna entrou no MSN.
_Geente! A Bruna entrou *o*’
_ AAAH ela tem cam?- Bella
_Perai- abri a janelinha dela e ela disse que tinha, coloquei ela na vídeo conferencia.
_ Eii Bruuh!- dissemos em uníssono.
_ Eii gatas, tudo jóia?- Bruna.
_Joia meu bem e você?-Juh
_Vo levando- ela suspirou.- ééé Laah! Nem conversa mais com a gente T.T
_ Se você entrasse no MSN ¬¬’ – ela riu.- mas meninas sobre o assunto de antes, sei lá sabe, aqui é diferente ...
_O povo daí te trata bem?- Bruuh.
_ Sim sim, mas o problema não é esse o problema é ...
_ è o Jacob Bruuh! Sabe aquele amiguinho de infância da Lollita? Então, ela ta apaixonada por ele- Juuh disse, a Bruna não mora na mesma cidade que a gente mora, alias, que eu morava, ela mora lá perto, estudou com a gente dois anos mas se mudou depois, mas não perdemos contato.Todas nós nos conhecemos no mesmo dia, e ficamos amigas do mesmo jeito.
_Brigada Juh ¬¬’
_Brigada você Laah! Que não me contou nada ¬¬’
_ E VOCÊ ENTRA NA INTERNET BRUNA?- gritamos as três em uníssono.
_ Ai ta gente, ta bom ’
_ Na verdade eu to me sentindo mau por que minhas aulas começam amanhã eu não sei como vou ser recebida, to com saudade da minha mãe, e to com aquela sensação de que meu coração vai sangrar de novo.- abaixei a cabeça.
_ Seguinte Laah-começou a Juh- sobre seu primeiro dia de aula, é sempre assim, eles vão te amar sua bobinha, e no mais os meninos estudam lá não estudam?
_Estudam, mas são do time de futebol, nem vão dar moral pra mim, se bem que a Mari nunca ia me deixar sozinha, mas o recreio não é o problema, e sim as aulas.
_Uiii eles são do time de futebol?- Bella perguntou.
_São! Mas desista amada, Seth se apaixonou pela Mari hoje –‘ – eu ri
_ Aaah! Eu não queria mesmo, prefiro o Henrique- Henrique é um carinha que a Bella meio que namora. Nós rimos dela.
_Mas voltando o assunto, sobre saudades, liga pra tua mãe! Pra que fizeram o telefone?-Bella.
_Verdade Bell, esses são os problemas mais fáceis, mas aquele meu alerta de perigo éo que mais dói.
_ Isso se chama paixão Laura, você ta apaixonada pelo Jacob, e suponho que pelo auê das meninas ele também está afim de você, tudo bem que você só está ai uma semana pra começar um namoro, mas edaí? A gente infelizmente não manda no coração, se você acha que tem chance e gosta dele, investe cara, e se ele não quiser você, o que eu acho pouco provável é por que ele é gay ou retardado ¬¬’ – Bruna disse e ficamos assim - que fooi gente? É verdade oras Ô.Ô’- nós rimos.
_ Brigada Bruuh! Cês sempre me ajudam, agradeço por ter amigas assim :) – elas ficaram todas cheias de si.
_Mas agora me conta, tem visto ele?- Juuh
_Não .. desde o dia que eu fui a Forks com ele, ele sumiu, fui até a praia e ele não estava lá como eu imaginei que estivesse, acho que ele está querendo se afastar de mim.
_ Aaaah fica esperta Laah! Talvez ele deve estar só fazendo as atividades pra escola sei lá- Bella.
_ Talvez, e por falar nisso tenho que dormir, por que amanha tenho aula cedo, pelos meus cálculos ai já é meio tarde não acham?
_Gripe suína- completou Bruna.
_ Não temos aula- Bella+Juuh . eu ri e me despedi delas de novo, desloguei e fui dormir.
Eu estava ansiosa demais pra dormir, então comecei a olhar o céu pela janela, ver o brilho que elas refletiam na água do riozinho, eu estava distraída quando vi um vulto enorme no bosque depois do rio. Meu coração acelerou e eu fiquei sem ar, corri escada abaixo gritando pela tia sue.

_ TIIIIIA TIIIIA!
_ Que foi Laura- ela pulou do sofá assustada.
_ Um um um um um- gaguejei e não saia mais nada.
_ Um o que Laah?-Seth perguntou me segurando pelos ombros.
_Um sei lá um vulto, um bicho, um leão NÃO SEI! Eu tava na janela do quarto e vi um vulto no bosquezinho depois do rio, era um bicho grandão e eu sai correndo- falei rápido e eles .. PEERA, MINTIRA QUE ELES TÃO RINDO CALMINHOS ASSIM?
_ Que foooi?-perguntei histérica.
_Relaxa Laah!- ele disse voltando pro sofá.
_ RELAXA?-gritei- como é que você me manda relaxar com um bicho daqueles perto do meu quarto?- gritei entrando na frente da TV.
_Calma querida, ah desses bichos por aqui mesmo! Mas eles não fazem mal, nem atacam ninguém.- ótimo, a água de La Push realmente tem fermento por que até as onças são gigantes.- volta pro teu quarto e dorme vai.
_É ruim ein! Vou dormir aqui na sala.- subi correndo e eles estavam rindo, peguei meu edredom e meus travesseiros e voltei pra sala.
eu ri e me despedi delas de novo, desloguei e fui dormir.
Eu estava ansiosa demais pra dormir, então comecei a olhar o céu pela janela, ver o brilho que elas refletiam na água do riozinho, eu estava distraída quando vi um vulto enorme no bosque depois do rio. Meu coração acelerou e eu fiquei sem ar, corri escada abaixo gritando pela tia sue. _ Seth vaza que eu vou dormir ai!- disse empurrando ele pro sofá menor, ele caiu na gargalhada e se sentou lá, me deitei encolhida no sofá menor e tia sue abaixou um pouco o som, eles estavam vendo um musical, logo adormeci e sonhei primeiro com alguém falando algo como ” assim ela vai acabar te vendo seu idiota” era a voz de Seth, e depois me senti quente e confortável, mas daí começaram meus pesadelos, sonhei com aquele bicho, no meu sonho ele pulava dentro da minha janela, era uma espécie de lobo só que era o dobro do meu tamanho, eu ia arredando pra trás e ele mostrava as presas pra mim.Acordei assustada e estava no meu quarto,Seth deve ter me carregado pra cama. Olhei no relógio eram 6:30, levantei correndo, mas me lembrei que as aulas daqui não começam 7:00 e sim as 9:00,
eu tinha tempo pra dormir mais um pouco. Mas quem disse que eu consegui? Eu pensava no monstro, pensava no Jacob, sobre as coisas que as meninas falaram, sobre meu dia de hoje, pensando na minha vida em geral, na minha mãe, no meu pai e senti uma saudade imensa de ambos. Abri minhas janelas e comecei a olhar o céu enquanto o sol estava se portando no céu, o rio fazia borbulhos os passarinhos cantavam, um verdadeiro paraíso. Fui me arrumar pra escola, passei no banheiro fiz o que tinha que fazer e dei um beijo no rosto da tia sue no corredor. Provavelmente estava frio, por que não conheço cidade que chova mais do que Forks, e é por isso que eu adorei vir pra cá, por causa da chuva de forks e o calor de La Push. Vesti uma camiseta que tinha um docinho rosa desenhado com a escrita “Candy?” embaixo do desenho, vesti minha calça jeans e uma blusa de moleton vermelha, meu cabelo tava um fuá –‘ amarrei em um rabo alto e calcei meu all-star branco. Peguei meus livros que eu comprei e a minha mocihla, joguei o ipod dentro dela e desci as escadas.

http://4.bp.blogspot.com/_1lD9mZTwDKg/R_7ScooFtPI/AAAAAAAAAKU/WFo_pjg-uBo/s320/grl2.jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.