Werewolf Love escrita por Littledragon


Capítulo 7
Capítulo 7- Garota perfeita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33380/chapter/7

_ Sério?- ela afastou a cabeça pra me olhar.
_Claro sua boba, agora vamos que eu to com fome.
Saimos do banheiro e os meninos já estavam controlados, a Rach tinha chegado.
_Eii Rach!-falei saltitante dando um beijo no rosto dela.
_Eii amoore!- ela sorriu de orelha a orelha, tá, a gente era amiga antes a tals, mas ela nunca foi tão feliz assim comigo G__G'
_ Essa é a mari minha amiga- puxei a mari e ela se sentou.
_Ei querida joia?- elas se cumprimentaram e começaram a conversar.
_Gente vamo fazer o pedido?- Sam chamou e geral foi pro balcão, saco! todo mundo começou a pedir em casalzinho --' , até que a mari pediu.
_ Eu quero um mc chicken, um copo pequeno de coca e fritas pequenas- cara como ela come pouco uu'
_ Eu quero o mesmo dela, só que em tamanho médio.- Seth pediu olhando pra Mari.
_ Eu quero um mc bacon duplo, um copo médio de coca cola e fritas grandes- jacob pediu.
_ Eu quero um mc lanche feliz ._. - todos olharam pra mim- que foi? eles dão brinquedinho táligado? ¬¬' - eles riram e eu ignorei- eu quero o hambúrguer médio, copo de coca cola grande e fritas pequenas.
_ Qual brinquedo você quer?- o carinha perguntou escondendo o riso, aah ótimo,o carinha gatinho me acha uma criançona --' mara!
_ Qual que tem?
_ Tem essas bonequinhas do arco-íris com escovinha e es..
_ Só esses?
_ Sim- ele respondeu confuso.
_ Desde quando meninos brincam disso ? uu'
_ Você é um menino por acaso?- ele perguntou cínico.
_ Não por que eu não gosto de homem , você quer por favor dar uma guitarrinha daquela pra ela?- jacob perguntou sério apontando pros brindes masculinos, que eram guitarrinhas do guitar hero *o*' eu o encarei chocada por me defender.
_ Qual cor?- o cara me perguntou com cara de bosta.
_ Vermelha- sorri e olhei pro Jacob que segurava pra não rir.
Ele me deu a guitarrinha e eu mostrei língua pra ele quando os outros se viraram, me sentei feliz na minha cadeira, mas Jacob sentou-se no lugar da Mari.
_ Que que cê ta fazendo?- sussurrei pra ele.
_Ajudando meu amigo- ele sorriu.
POV Jacob
_ Jake! você tá no meu lugar- mari me repreendeu, sibilei pra ela um "me ajuda né" " ela sorriu e se sentou no meu lugar, ótimo! Mariana e Seth juntos, e eu sentado perto da Laura.
_ Valeu veei!- ela me deu um beijo no rosto- será que o cara acreditou mesmo que eu sou sua namorada?- ela sorriu confusa e eu balancei a guitarrinha dela nas mãos, ela entendeu como um sim.
Começamos a comer e eu observava os meninos, cada um com seu amor verdadeiro,e Seth começando um agora! cara, certeza que o imprinting dele foi o mais engraçado, ainda bem que a Laura levou a Mari pro banheiro ...

Flash back on
Elas foram pro banheiro e todo mundo se juntou em volta do Seth.
_ Cara! acho que ela éo teu imprinting!- Jared sorriu apoiando.
_Nossa, viemos aqui falar sobre a vez do Jake e acontece com Seth também- Sam riu.
_É sempre assim, sempre me copiando uu' - brinquei e ele meu deu um soco no braço.
_ Cara, ela é tão linda, me dá vontade de correr a abraçar ela meeow, é tão forte, e eu não acreditava.-Seth disse pasmo.
_ Tá vendo tá vendo Sam! por isso eu não posso ter tido um imprnting com a Laura, eu gosto muito dela, adoro a compania dela, e tudo, mas não é assim, eu não fico bobo perto dela .. - eu disse baixinho só pro Seth,Sam e Paul ouvirem, já que os outros bocós não largavam as meninas.
_ Talvez a sua vez seja mais lenta,- Sam apoiou a mão em meu ombro
_ e você que pensa que não fica bobo perto dela- Paul brincou.
_ Aaah vai encher o saco de outro Paul, você é todo derretido pela Rachel,nem vem.
_ É claro que sou, ela é a mulher mais linda do mundo- ele disse apaixonado.
_ Tá veeendo Sam! eu não tive um imprinting com ela T.T- eu disse choroso.
_ Eu acho que você só está com medo, por que você ainda não sabe o que ela sente por você, mas na hora certa .. você vai ficar bobão como nós.- sorri com a resposta.
_Sam, eu vou poder contar pra ela sobre eu ser um lobisomem?- Seth perguntou.
_Claro, mas na hora certa.
_Por isso a gente reuniu aqui, mas era pelo Jake né --' - Paul respondeu.
_ Agora Seth! vê se finge ser normal como a Laura pediu, por que elas estão voltando pra cá- ele assentiu e começou a falar sobre o futebol comigo.

Fladh Back off

Foi bem engraçado ele mudando de assunto no ato, quando assuntei já tinha comido todo o hambúrguer, pelo visto a Laura também .. já tinha comido o hambúrguer e comido as batatatinhas .. POR QUE ELA TÁ CATANDO AS MINHAS uu'
_ Que boniito! acaba o seu e cata do meu- puxei o pacote.
_ Aaaah jake! coé? meu pacote era pequeno, dexa eu pegar das tuas batatinhas vai?- ela pediu.
_ Não --'
_ Eiiin Jake! por favor?- o jeito que ela olhava pra mim era torturante, suspirei e ela notou uma vitória fácil, empurrei o pacote- então a gente vai dividir ¬¬' - ela sorriu e acentiu. Começamos a comer as batatinhas e a beber o refrigerante. Até que eu enfiei a mão no pacote e encontrei a mão dela.
_ Acho que acabou né- sorri tímido e ela tirou a mão da minha dando de ombros, aaagh! por que ela é tão arisca? se bem que mulher dificil éo máximo *o*' Ela me olhou malíciosa e apontou a cabeça pro Seth, no início achei que era pelo fato dele estar conversando-e babando- sem parar com a Mariana, mas não.
Ela aproveitou que ele tava -mega- distraido e puxou o pacotinho de fritas dele e colocou o dela no lugar, ela riu como uma criança que acaba de fazer uma travessura, eu ri com ela e fiz um gesto pra ela colocar o pacote entre nós dois.
_Você é uma demônia sabi?- balancei a cabeça negativamente.
_ Eu sei disso!- ela sorriu e começamos a comer as batatinhas, ela falava sobre alguma coisa, mas eu não prestei muita atenção, eu estava ocupado demais pra ouvir enquanto observava como ela era linda, os cabelos escuros e ondulados, os olhos de um castanho profundo, o sorriso mais lindo do que o de uma fada, mais puro que uma criança, ela era perfeita, a boca pequena e os lábios cheios.
_ Jacob!- ela me chamou, pisquei duas vezes e a encarei realmente.
_ Que foi?- ela deu uma gargalhada.
_Por que eu tinha certeza que você não estava prestando atenção ein? - ela riu.
_Por que você me conhece?-perguntei rindo e ela riu de novo, cara como ela ri xD
_ Quando eu começar a falar de mais você vira pra mim e fala: Laura cala a boca cê é muito chata.-ela ria.
_ Eu não me canso de ouvir você falar- eu disse fitando-a que me fitou de volta fixamente, aqueles olhos castanhos profundos me hipnotizaram.- vamos dar uma volta?- convidei com meu melhor sorriso, ela asccentiu com a cabeça, mas olhou preocupada para Mari, mas assim que notou que ela conversava com Seth revirou os olhos e veio comigo, avisei a Sam que estávamos saindo, e que nos encontraríamos na praça depois, todos estavam felizes, todos em casais, exceto eu,laura e quil, mas esse já se resolveu, ele diz que enquanto não encontra a mulher certa ele se diverte com as erradas --' . Saimos da lanchonete e fomos andando pela pracinha. Em silêncio, eu a sentia do meu lado, e estava feliz, o modo como ela olha pro céu e seus olhos brilham, é tão lindo, ela fica tão linda irritada comigo, quando fica com vergonha do que eu falo, quando rouba minhas batatinhas. Ela é a garota perfeita! Olhei pra ela que fitava o céu e retiro tudo o que eu disse antes, eu com certeza tive um imprintig, por que ela me domina, eu Jacob Black, apaixonado por uma menina que eu não via a anos, que eu revi ontem, uma menina baixinha e risonha, é, ela é a minha baixinha!
_Um doce pelos teus pensamentos- ela disse sorrindo ainda fitando o céu.
_Nada de interessante- sorri e dei de ombros.
_Você é interessante, então deve ter pensamentos interessantes-ela disse me olhando, resolvi fazê-la ficar mais linda.
_ Então eu sou interessante pra você?-perguntei malicioso.
_ Não só pra mim eu te garanto- ela voltou a olhar pro céu.
_ Como assim?
_ Pra Lorena e pras líderes de torcida você é super interessante.- como ela sabe da..
_ Então você viu ela me atacando hoje?- ela ascentiu com a cabeça, deixei quieto, nos sentamos na grama da praça que estava quase vazia, comecei a olhar o céu também, algum tempo passou, ela continuava a fitar o céu sem falar nada, deixei o silêncio reinar, ela que falasse quando tivesse vontade, eu não me importo com o silêncio, contanto que eu possa vê-la tudo bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!