Werewolf Love escrita por Littledragon


Capítulo 2
Capítulo 2- Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33380/chapter/2

Dei uma última olhada no espelho e desci as escadas.

_ Não é perigoso Seth levar ela assim?- tia Sue perguntava

_ Iih mãe relaxa, ela vai ficar bem, a gente cuida dela - ele respondeu, qu bunitinho, ele está com a voz grossa ..lógico né Laura o menino tem 16 anos nas costas --'

Continuei descendo as escadas.

_ SEEETH!- eu gritei e corri pra abraçá-lo

_ LAAAAAAH! noossa você cresceeu T.T'- ele me abraçou e rodopiou.

_ Sim, e você perdeu sua aposta com o Sam :D - ele me colocou no chão.

_ Huum! o que você sabe sobre minha aposta?

_ Que você dve dinheiro a Sam :D - eu disse rindo.

_ Droga T.T' mas que bom que você cresceu, está bonita :) - ele disse com aprovação- LEEAAAAH! VAMOS CHEGAR ATRAZADOS CARAAMBA.

_ Onde é essa festa Se?

_ É num desfiladeiro no lado norte- ele disse como se tivesse falando que a festa era em um club.

_ Desfiladeiro?- eu disse devagar.

_ Eeea, cê vai gostar, tem bastante gente lá.

_ Alguém que eu conheça?

_ Hmm .. acho que sim- nessa hora Leah desceu, caramba como ela estava linda :) ela usava uma calça jeans, um top preto, e uma jaqueta curtinha com uma gola de pelos meio branco com caramelo, e botas.

_ Le! você tá linda prima ^^' - elogiei.

_ Aii brigada, você também, vamo logo Seth que hoje eu quero dançar bastante, to precisando de diversão a última ronda foi foda--'

_ OO' - seth

_ OO'- Leah se assutou também- hmm.. vamos por que os meninos vão brigar da gente chegar tarde.

_ è vamos, thau mãe- ele deu m beijo no alto da cabeça dela, coisa que era mega fácil pra ele --'. Cara eu com 1,65 me sentia uma criança de 9 anos perto dele, minha cabeça mal alcançava o ombro dele.

Entramos na caminhonete da Leah,ela dirigiu, Seth foi no carona e eu sentei atras. resolvi fazer algumas perguntas.

_ Seth, com quanto de altura você está?

_ 1,87 - ele respondeu com orgulho.

_ Nossa, acho que a água de La Push tem fermento, você também cresceu Leah.

_ 1,75 ;D

_ Você já pensou em ser modelo?

_ A Leah? modelo? cê é doida? modelo tem que ter doçura, carisma, coisa que essa daí não tem.- ela deu um socão nele.

_ Idiota ¬¬' não meu bem, nunca pensei em ser modelo- ela respondeu amarga pelo Seth.- Seth, quem confirmou que vai estar lá do ban..grupo?

_ Hmm .. Sam e Emily- tive a impressão que ela fez uma careta-  o Jared vai levar a Kim, não sei se o Quil vai sem a Clair- eu o interrompi.

_ Clair? ela num é uma menininha que tava brincando na sua casa perguntando por um lobo?- eles congelaram.

_ É, ela mesma laah, é por que ela tava passando mal, e ele não gosta de deixá-la sozinha, ele é tipo irmão mais velho dela- Leah me explicou com palvras rápidas.

_ A tá, continue Seth.

_ Ah,okay, hmm .. o Embry também vai, o Collin, o Paul, o Brady não vai, e o Jacob. Acho que só né.

_ Era mais fácil você falar todo mundo vai, exceto o Brady e talvez o Quil --' poio.- atooron as discuções dos dois xD

_ Chegamos- Seth informou

Música: Party People- Nelly ft fergie ( procura no youtube e escuta :D)

Era realmente um desfiladeiro, tinha um DJ tocando e o povo dançando, havia uma fogueira, e comida, pelo que percebi nada de alcool, que bom o povo por aqui não bebi, não fuma cigarro nem maxconha :P , a festa era a mesma coisa da festa do filme O Pacto que eu vi com a Bruna, muito mara.

_ Gostando Laah?-Seth me eprguntou

_ Sim ^^'

_ Vem, vou te apresentar o povo- o som estava alto, mas nada estridente, uma música dançante estava passando, todo mundo dançando. Chegamos em um lugar onde avistei a Emily, vindo andando com alguns homens, eram 4 .. não eram 5.

_ Fala Seth- um garoto tão grande quanto Seth o cumprimentou.

_ E ai Embry!- Seth estava no meio, eu e Leah uma de cada lado dele, Leah olhando pros ladose dançando e eu com vergonha.

_ Então essa é a sua tão falada prima?- um cara grandão com feições duras sorriu pra mim, e eu retribui o sorriso, como Emily estava abraçada com ele,supus que era Sam- Prazer, meu nome é Sam- ele esticou a mão pra mim.

_ Deixe-me apresentá-los a você Laah- disse Leah.

_ Esse é  Paul.

_ Prazer Paul ^^'- ele apertou minha mão.

_ Esse é o Jacob, você dve se lembrar dele, ele brincava com a gente na porta de casa lembra?- ele me olhava de um jeito estranho, como se eu fosse machucá-lo, ou fosse um fantasma. Ele estava muito diferente, estava alto, a pele avermelhada, o cabelo curto e espetado, os olhos negros comouma noite sem lua, ele estava muito forte, e muito mais muuito gato. Meu coração começou a acelerar, acho que eu semrpetive uma quedinha por ele, por que ele sempre me defendia, mas sei lá né.

_ Lembro, lembro sim- eu disse numavoz mais baixa encarando-o, Paul deu um cutucão pra elefalar alguma coisa, fiquei confusa.

_ Ah.. é, hmm.. oi! eer, eu preciso ir .. hm .. ali- ele saiu de lá como se alguém o puxasse,ele balançava a cabeça confuso que estranho :S

_ Oo' aah, vamo lá esse é Jared, e essa é Kim a namorada dele- ele sorriu também e esticou a mão.

_ Oii Laura! ouvi falar muito de você ^^' - ela era bem simpática, usava oculos e parecia ser quieta.

_ Oi Kim , jura que falaram demim? depois quero saber o que falaram viu- eu olhei pro Seth e ele fez um paz e amor pra mim e sorriu.

_ Raaachel- Paul gritou e foi abraçá-la, cara como esse povo aqui é apaixondo G.G'

_ Ei amor-ela deu um selinho nele- Laura?OO

_ Rachel ? Black?

_ Laaaaaura! que saudaade- nós corremos e nos abraçamos, nós éramos bem amigas, mesmo ela sendo mais velha que nem a Leah,mas era legal brincar de casinha com elas, tirando a parte que eu semrpe era a mamãe e o jacob o papai --'

_ Nossa, você cresceu menina- ela me fez girar nos calcanhares e sorriu- você já viu o Jake?

_Hmm .. já já sim!

_ Cadê ele?

_ Sei lá, ele saiu todo esquisofrênico só por que olhou pra ela- paul adiantou o assunto, nesse instante Sam deu um pulo e arregalou os olhos.

_ Que foi Sam?- Emily perguntou dando um tapinha do peito dele. Ele sorriu contente, esse povo é doidão veei.

_ Hmm.. nada não, depois explico- ele disse, beijou o alto da cabeça dela e se foi- já volto,podem ir dançar e se divertir que eu ja volto.

Todos começaram a dançar, e eu também é claro, comecei a dançar junto com a Leah.

_ Laah!

_ Oi- eu respondi ainda dançando quando ela chegou perto de mim.

_ Se interessou por algum carinha aqui?- ela piscou pra mim.

_ Hmm. não- mintira.

_ Aaah!intao ta, eu vou sair pra caçada ;D vai ficar bem?

_ Uhum, vou ficar só por aqui dançando mesmo, depois te acho.

_Okay!- continuei dançando feliz da vida, estava tocando Party People (n/a: A música que eu dei a dica lá em cima :D), e modéstia parte eu danço bem . Foi quando chegou um cara e começou a dançar comigo, eu fiquei com medo e dancei meio distante dele, mas acho que ele queria algo a mais.

_ Chega ai gatinha- ele disse em um tom de voz que me deu nojo.

_ Não cara, sai fora.- eu ia me virar quando ele me agarrou, e quando ele ia me beijar algo me puxou pra tras.

_ Sai fora mermão- ele impurrou o cara pra tras e ficou na minha frente.

_ Vem intão cara pula e bate- o homem encarou meu protetor e tomou outro  empurrão, ele era um cara alto, forte e moreno, assustada o encarei e percebi quem era ... Jacob .Elel pegou o cara pela gola da blusa.

_ Não encosta um dedo nela tá me escutando?- ele soltou o cara no chão e ele estava assustado.

_ Não não tudo bem cara foi mal, achei que ela tava sozinha.

_ Mesmo se estivesse, vaza daqui- o cara se foi mesmo, e ele virou-se pra me encarar.

_ Tá tudo bem? ele te machucou?- ele perguntou me olhando, e uma coisa estranha estava acontecendo na minha barriga.

_ Obrigada - quando eu percebi eu tinha pulado no pescoço dele e estava fora do chão, ele era quente, muito quente, e me abraçava apertado. Depois ele me colocou no chão e continuou me olhando de um jeito calmo e quente, ficamos os dois pamonhas parados olhando um pra cara do outro -.-' .

_ Laaura!- Leah me gritou e veio correndo.

_ O-pa, interrompi alguma coisa?

_ Não, não- ele respondeu atordoado e continuou me olhando.- vê se não deixa ela sozinha de novo, eu ... vou procurar o Sam.- ele me olhou e se foi.

_ Iiiih que que aconteceu?- ela sorriu maliciosa.

_ Nada não, vamos, eu estou com fome.- eu  a puxei pela mão.

E pelo resto da noite foi assim, ele me olhando de um jeito estranho, mas ficava sempre distante.Já era 3 da manha, Tia Sue ia xinga a gente até morrer T.T'.

_ Emily, posso ver a Cle?- Quil perguntou quase chorando.

_ Tá tarde Quil, veja ela amanha vai --'

_ Ah por favor, prometo não acordá-la.Tá Quil, tá bom. você vem com a gente.

_ Yeeah!

_ Quil cê não ia voltar comigo?- jacob perguntou bravo.

_ Vem com a gente Jake,relaxa- Seth chamou, aiii paai, vo arrancar a cabeça do Seth T.T'

_ Tá-tá bom- ele me olhava e eu pude ver o Sam rindo sozinho, como quem ri de uma palhaçada que uma criança fez.

_ Tem lugar atras, a Laura que veio com a gente e o Collin disse que vem também.- Seth continuou.

_ Collin? esse eu não conheci.

_ Prazer eu sou o Collin- o menino apareceu de tras de mim.

_ Ooh! prazer é meu Collin xD

_ Então vamos logo, a mamãe vai nos esganar.- Leah apressou.

_ Thau Laura! até amanha- disse Sam.

_ Thau Sam ^^' thau Emily.

_ Thau querida.- Emily e Sam são tão maduros, eles parecem ter uns 23 24 anos.

_ Booora geente!- Seth apressou, Leah pulou pro volante e Seth pro banco do carona. jacob abriu a porta pra mim ^^'

_ Brigada

_ Disponha- ele brincou.

Leah acelerou a caminhonete que rugiu.

_ E então Laah, o que achou do pessoal?- Seth perguntou olhando pra tras.

_ Gostei deles, eles são bem legais.^^'

_ Gente, o que será que o Sam tanto ria hoje ein?- Leah perguntou.

_Não tenho nem ideia- Jacob respondeu olhando pela janela.

_ Nem eu- Seth- e você Coll?sabe? Coll ? Cooll?- olhamos pra ele, o guri durmiu xD

_ Durmiu? aaai não- Leah revirou os olhos- eu já disse, a gente não pode sair com ele, ele é novinho de mais.

_ Perai .. quantos anos ele tem?- perguntei.

_ 13  por que?- Leah respondeu monótona.

_ Desse tamanho? OO' - fiquei assutada,achei que  ele tinha a idade de Seth.

_ Agua de La Push tem fermento esqueceu?

_ Verdade- revirei os olhos.

Chegamos na encruzilhada perto da casa da tia Sue.

_ Seth e Jacob, desçam com a Laura por que vou levar o Coll em casa, alias, não, Seth vem comigo, eu não vou conseguir carregar essa jamanta sozinha, Jake sua casa é ali mesmo, então você desce com ela- ooo destino cruel T.T'

_ Tá bom- ele abriu a porta,desceu e me ajudou a descer eu sorri pra ele e pude sentir Seth revirando os olhos.

_ Já voltamos- informou Leah.

_ Tá!- eu disse e eles se foram.

Ficamos calados por um momento, até que eu me arrepiei toda, Leah cabeção falou que não tava frio.

_ Com frio?- ele perguntou sorrindo.

_ Uhum.-eu tremi de novo.

_ Você vai demorar se acostumar.

_ verdade --'

_ Já sei - ele tirou o casaco dele e me entregou.- melhor?

Eu dei uma gargalhada.

_ Sim, bem melhor- ai se a Bella e a Juh me vissem, nem imagino o que elas iam falar, aaai esqueci de mandar mensagem pra elas :

_ Você ainda mora naquela casa?

_ Sim, ainda moro lá com o velho Billy, ele me contou que você tinha voltado, mas não me disse que você estava tão .. diferente.- eu ri.

_ Você também está diferente, vocês meninos cresceram muito, você era quase do meu tamanho quando a gente brincava na sua casa.

- Verdade --' aaai odiava ter que brincar de casinha mas elas me obrigavam. Odiava principalmente quando voce brincava ¬_¬'

_ Por quee?OO'- olhei pra ele.

_ Por que eu sempre tinha que ser o o seu marido e eu tinha vergonha . - ele deu um sorriso lindo, todos os dentes perfeitos e brancos faziam um contraste lindo com a pele.

_ Bom chegamos.- eu disse.

_ è chegamos, acho melhor você entrar antes que eu tome uma surra do Seth por estar a essa hora com a prima dele --'- ele revirou os olhos e sorriu.

_ Verdade, ah sua blusa- eu ia tirar a blusa dele mas ele me interrompeu.

_Não, fica com ela, você precisa mais do que eu

_ então tá-eu dei de ombros- Hmm .. obrigada por ter me salvado hoje :) - eu disse tímida.

_ Sempre que você precisar eu vou estar lá - ele disse parecendo falar sério, ooounxa *o*' meu coração martelou, e parece que ele ouviu.

_ Boa noite- ele abriu um sorriso torto perfeito

_ Boa noite- eu sorri, e quando eu fui me virar.

_ Laura!- ele disse um pouco mais alto.

_ Que foi?- me virei confusa e ele deu um beijo no meu rosto. Fiquei paralizada.

_ Até amanha!- ele gritou.

_ Até- foi a única coisa que eu consegui dizer.

Entrei em casa saltitante, como se tivesse ganhado na loteria, fui pro meu quarto peguei o Notebook e fui mandar um e-mail pras meninas.

 

Bell e Juh!


Cheguei bem, desculpa não ter mandado um e-mail mais cedo, foi por que eu fui a uma festa muuito legal com meus primos! revi muita gente que tinha quatro anos que não via, e como estão diferentes Oo' o Seth está lindo, bem grande e forte .. você ia adorar conhecê-lo Beell (6' depois eu conto do resto do pessoal por que estou com muito sono. beijocas, amo vocês!

Com amor Lolla!

 

Enviei o e-mail e fui dormir, dormi bem, feliz e sem sonhos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.