Werewolf Love escrita por Littledragon


Capítulo 17
Inicio da 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

capítulo 17-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33380/chapter/17

_Sabe que eu não sei- respondi dando um meio sorriso, ele ficou em silêncio do meu lado enquanto eu fitava o mar azul claro da mesma cor do céu mas sem as gordas e macias manchas brancas. vi pela minha visão periférica que ele estava deitado com os braços atrás da cabeça olhando pro céu.
_Até quando vai ficar assim?-ele perguntou ainda com a voz baixa.
_Assim como?- não desviei os olhos pra ele.
_Sem olhar pra mim- ele disse com um sorriso na voz, virei a cabeça e olhei rápida e sorrindo.
_Pronto olhei- voltei os olhos de novo pro mar e pelo calor notei que ele estava perto de mim.
_Olha direito então- ele segurou a ponta do meu queixo de leve me fazendo virar o rosto, mas não encontrei meu olhar com o dele.-olha no meu olho- ele deu um meio sorriso e eu olhei, e encontrei um par de olhos negros cheios de dúvidas, que espelhavam os meus.
_Se arrependeu de falar que me ama?- ele perguntou depois de algum tempo em silêncio.
_Não sei, acho que sim, por que eu sei que quem vai se machucar nessa historia sou eu Jake.- desviei meu rosto do dele colocando meu queixo sobre os joelhos e os abraçando.
_Laah .. se um dia eu encontrar um imprinting vai ser você, eu te amo e quero ficar com você .. pra sempre.
_Para sempre não existe.
_Só quando se é humano- ele riu e eu tive que olhar pra trás, mas logo voltei com o queixo.
_ Aaah e eu sou uma vampira né?- ironizei.
_Não ..- ele chegou mais perto- se você fosse uma vampira- ele passou um dos braços pela minha cintura- eu não faria isso- ele beijou meu ombro me fazendo arrepiar, e quando isso aconteceu ele riu sobre a minha pele, ele me puxou pra perto dele abraçando minhas costas, em silêncio traçou meu pescoço com os lábios varias vezes, ele mexe fortemente com meu auto-controle --'
_Você realmente acha que eu te deixaria algum dia?-ele perguntou na minha nuca.
_Acho- juntei meu resto de forças pra responder, ele riu e beijou atrás da minha orelha me matando.
_Você acha que eu não te amo?- ele sussurrou.
_Não tenho certeza.- ele voltou ao meu pescoço e subiu de novo chegando à minha orelha novamente.- você está completamente errada- ele mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo pular, ele se aproveitou disso para me virar e colar a testa na minha.
_O que você pensa que vai fazer?-perguntei brava.
_Eu? não vou fazer nada.- ele sorriu e roçou o lábio inferior no meu, a boca quente e macia, aiii Jesus que me mate agora ><' ele traçou o caminho das minhas costas com a mão até chegar a minha nuca.
_Você .. é .. um idiota- eu sussurrei sem forças pra lutar mais.
_Jura?- ele desviou o rosto do meu e beijou meu pescoço perto da orelha, pronto agora ferrô! ele mordeu minha orelha de novo e chegou o rosto perto do meu antes que qualquer reação de defesa e eu o agarrei pelo cabelo.
O beijo foi diferente do de ontem, foi mais intenso.Meus braços o abraçaram pelo pescoço, e os dele me seguravam forte pela cintura, o calor da boca dele de novo era a melhor coisa do mundo. Me lembrei então infelismente que tinha que ir pra casa, minha mãe me ligaria às 9:30. Sem vontade me soltei dele em busca de ar.
_Jake eu preciso ir.
_Aaah já?- ele fez cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
_É! thau.- levantei, peguei minha toalha e saí correndo pra casa.
Não posso me render,não ainda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.