Dramione Forever- Uma História E A Recordação escrita por Carol Stypaylikhorson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3 é Hot, gente!! Eu queria agradecer os comentários dos capítulos, espero que estejam gostando bastante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333756/chapter/3

(Hermione)

Eu havia chegado ao novo dormitório alguns minutos antes. Estava totalmente cansada, a mala era totalmente pesada e me destruiu por completo. Eu estava suando tanto, que fui tomar um banho. O banheiro era completamente magnífico, mas não tive tempo de olhar, pois estava cansa e apenas desejava a água pelo meu corpo. Despi-me rapidamente e entrei no box, abri o chuveiro e logo uma água quente descia pelo meu corpo. Algum tempo depois, alguém abriu a porta do banheiro calmamente e eu fui atrás da toalha. Droga, Hermione! Por que esqueceu de trazer a toalha?! 

Apenas fechei a porta do box mais ainda, meu corpo por trás da porta e minha cabeça espiando para fora. A porta foi se abrindo até revelar...

-Hermione?!- Malfoy me olhava, parecia... Enfeitiçado?

-Não sabe bater na porta, não, Malfoy?- Respondi nervosa

-Desculpe, pensei que havia mais uma pessoa, não tinha nem sinal de você lá na sala! Acabei de chegar. 

Ele ia se retirando quando me lembrei da toalha. Chamei-o de volta, que se virou rapidamente.

-Malfoy, pode pegar minha toalha na mala, por favor? 

-Posso. Eu já volto.- Ele me respondeu. 

Fiquei esperando longos cinco minutos debaixo da água, agora morna. Estava começando a ficar preocupada com o loiro, quando ele me aparece. Entrou no banheiro com tudo, a toalha vermelha, minha, na mão. 

(Draco)

Hermione estava no banheiro.Que alívio! Mas ela... Não posso negar que tinha um corpo extremamente maravilhoso. Desculpem dizer, mas acho que fiquei um bom tempo admirando-a, enquanto ela tentava pegar a toalha da minha mão. Eu queria beijá-la e era isso que eu iria fazer naquele momento. 

-Se você quiser sua toalha vai ter que vir pegar, Granger!- Gritei me afastando.

-Me dá essa toalha, Malfoy!- Ela respondeu. 

-Vem pegar!

A castanha ficou encarando os lados. Estava tão na cara que não queria fazer isso, mas queria sair do banho. Pegou uma de suas roupas e colocou sobre o corpo molhado e veio em minha direção. Foi então que, por impulso, agarrei-a e joguei a toalha bem para longe. O som do chuveiro abafava os sons. Ela começou a se debater, começou a tentar me empurrar, mas cada vez mais eu a puxava contra mim. Parei por falta de ar e não pude deixar de reparar na sua blusa totalmente encharcada, que agora, colocava a mostra o formato de seus seios. Fiquei encarando-os por um tempo, e até a castanha se dar conta do que eu estava olhando, ela tampou-os e foi atrás da toalha. 

-Licença, Malfoy!- Ela gritou

-Tá bom. -Respondi e me retirei. 

Só que não fui até meu quarto. Deixei a mala na sala mesmo e fui direto ao quarto dela. Estava tudo arrumado, igual a instantes antes, quando fui pegar sua toalha. Observei o leão, símbolo da Grifinória, em cima da sua cama. Foi então que fui até o armário de Hermione e comecei a mexer em suas coisas, por impulso. Ela chegou bem naquela hora e ficou me encarando da porta. Eu apenas sorri para ela e cheguei bem perto do seu corpo e a puxei contra mim. Desta vez, ela não começou a se debater, nem resistiu. Apenas cedeu. Os seus dedos estavam em meus cabelos loiros, enquanto as minhas mãos percorriam sua cintura, e a outra massageando suas costas. Paramos por falta de ar, novamente. Percebi que para ela, não foi por isso. A toalha havia caído. Fiquei observando-a abaixar rapidamente para pegar a toalha e tentar coloca-la no corpo de novo, mas não deu muito certo. Ri da tentativa frustrada dela e andei em direção a porta. Antes, parei perto do seu ouvido e cochichei:

-Boa noite, Granger. 

Ela se arrepiou e murmurou alguma coisa, como eu identifiquei como o seu "Boa noite, Malfoy". Me retirei rapidamente, ainda pensando no que havia acontecido alguns minutos atrás. Pansy havia me mandado tomar cuidado. Ah, mas afinal, se ela fosse eu e tivesse uma paixonite pela Granger, não resistiria ao charme de vê-la nua, não é mesmo?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Forever- Uma História E A Recordação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.