Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 8
Teme - Naruto


Notas iniciais do capítulo

Yooo, minnaaaaa!!!
Espero que gostem desse capítulo!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/8

- Gente... O Sasuke-kun me ligou ontem.

- O QUÊ?

Como assim o Teme tinha ligado pra Ino e não pra mim?! EU SOU O MELHOR AMIGO DELE! CADÊ A PRIORIDADE?! Hum... Tá certo que eles terminaram e tal, e que o cara ainda tá todo apaixonado pela loira sedução, e que ele chorou quando foi embora, que deve passar todas as noites da vida EMO dele chorando pensando na Ino e na maravilhosa relação cor-de-rosa que eles poderiam ter tido juntos...

...

Esquece.

- O QUE ELE DISSE, INO?! - gritou Sakura-chan, agarrando os ombros da Ino e balançando pra lá e pra cá. Lembrando que a Sakura-chan tem uma força do caralho.

A Ino ficou meio que viajando e babando e falando coisas ridículas e sem nexo tipo "Gê", "Satanás" e "QUE LOOK HEIN GÊ VOCÊ É UMA DIVA!" e achei que o cérebro dela tinha virado paçoca.

Me levantei, afastei a Sakura-chan, que fez uma cara feia e peguei a Ino nos braços. A levei até o sofá e a deitei, e fiquei em cima dela.

Depois de alguns minutos, ela acordou e me olhou com os olhos brilhando.

- A-anjo... - murmurou ela, acariciando a minha bochecha. Eu corei.

Até então eu não tinha notado a Sakura-chan atrás de mim. Parecia brava. A Ino passou os olhos por ela e fez cara de assustada.

- ... E O CAPETA!

- O QUÊ?! - gritou Sakura-chan, e ela ia voar pra cima da Ino se não tivesse segurado ela.

- Ahn?! O que aconteceu... - murmurou Ino se sentando no sofá e esfregando os olhos.

- A Sakura-chan te explica. - disse eu - Valeu pelo café.

Dei um beijo na bochecha dela, que corou, e depois um na da Ino, que corou também. Fui pro meu apê e tomei um banho, tava de pijama até agora. Eu estava saindo ainda de toalha do banheiro e ouvi meu celular tocar Blood Brothers - Iron Maiden.

Quase tive um troço.

ERA O TOQUE DO TEME!

Pulei o sofá, só que meu pé ficou, caí que nem uma merda no chão, levantei correndo e fui na velocidade da luz até o celular. Peguei e atendi.

- FAAAAALAAA, VIADO! - cumprimentei formalmente

- Naruto... - disse o Sasuke, com uma voz chorosa

- Nem vem com esse papo. Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho.

Escutei ele dar uma risadinha do outro lado da linha e sorri.

- Dobe, isso pode soar meio gay, mas eu tô morrendo de saudade de você - quase chorei - E queria saber se a gente pode se encontrar hoje. Eu tô na sua cidade.

- COMO VOCÊ SABE ONDE EU TÔ?

- Tecnologia - respondeu ele simplesmente.

- Então tá. A gente pode se encontrar daqui umas... 3 horas, pode ser? No Starbucks do centro?

- Tá combinado. A gente se vê - e desligou.

YEEEEEEEAAAHHHH!

Vou encontar o Teme de NO-VO! - dancinha ridícula -

Preciso falar com a Sakura-chan!

Botei uma blusa branca e uma bermuda azul-marinho e subi correndo.

A porta estava só encostada. A Ino deve ter acabado de sair. Entrei e tranquei a porta.

Daí a Sakura-chan saiu só de toalha do banheiro. A MINHA CARA FOI NO CHÃOOOO, e eu tive que colocar a mão no nariz pra ele não começar a sangrar. Assim que ela me notou, gritou. Eu gritei de volta. Ela também. E eu também.

- MAS QUE PORRA QUE TÁ ACONTECENDO AQUIIII?! - gritou Ino, abrindo a porta com um chute e a derrubando no chão. Ô mania chata, viu.

Ino olhou pra Sakura de toalha e pra mim. Depois pra ela. Depois pra mim.

- Mas que diabos... - começou ela dizendo com um sorriso malicioso

- Ino, dá licença, eu preciso conversar sozinho com a Sakura-chan. - disse eu

- Sobre o quêêê? - perguntou ela sorrindo

- É pessoal. - respondi

- Então não saio. - ela cruzou os braços.

Eu praticamente a empurrei até a porta, dizendo:

- Ah, é, é... Sobre a nossa relação!

E bati a porta na cara dela. Desculpa por essa, loirinha.

Eu me virei e percebi que a Sakura-chan já tinha colocado um vestido curtinho e laranja. LARANJA! Deve ser pra me atiçar, só pode. 

Ela se aproximou devagar e vermelhinha.

- Você... Quer conversar sobre a nossa relação? - perguntou, olhando para o chão

- Na verdade... Não, hehehe. É que a Ino não pode saber. É sobre o Sasuke.

Por um milésimo de segundo, ela pareceu decepcionada, mas depois ficou com uma expressão preocupada.

- Aconteceu alguma coisa?

- Hoje ele me ligou e combinou da gente se encontrar. Mas eu quero armar algo pra ele se encontrar com a Ino. Ele sente falta dela, eu sei. - sussurrei perto do ouvido dela, com medo de que a Ino estive ouvindo atrás da porta. Ela se arrepiou, e deve ter sido pelo meu bafo quente na orelha dela. Sorri com esse pensamento.

- Ah, já sei o que você pode fazer! Leva o Sasuke pro seu apartamento, falando que só quer mostrar, daí eu levo a Ino pra lá! A gente dá um jeito de sair, vem pro meu apartamento e deixamos eles sozinhos! - disse ela animada, sussurrando também

- Perfeito! Vou lá me encontrar com o Teme, daí quando a gente tiver em casa, eu te dou um sinal, tipo... Eu te mando uma mensagem. Beleza?

- Ótimo! - respondeu, ela, dando uns pulinhos e gritinhos

Dei outro selinho nela, sorri e saí correndo.

Adorei brincar disso.

Nem esperei por uma resposta, só girei os calcanhares e sumi.

Cheguei em casa, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta e uma jaqueta laranja de capuz, pois tava meio nublado lá fora e ventando.

Fui pra cafeteria e o Sasuke já estava lá. Corri ao encontro dele.

- TEMEEEE! - gritei, e dei um abraço de urso dele.

- Para Dobe, as pessoas vão pensar que somos gays! - disse Sasuke me empurrando

Eu me afastei dele e o olhei com cara de cachorro sem dono.

- AH, FODAM-SE AS PESSOAS, ME DÁ UM ABRAÇO, AMIGÃO!

Ele me puxou de novo e a gente se abraçou. Depois eu pedi um frapuccino de chocolate branco e ele um café normal.

- Então, cara... Por quê você veio aqui? - perguntei, puxando conversa

- Vim por vontade própria. O emprego tá difícil lá onde eu tô, e hoje consegui uma folguinha, e vim ver você - respondeu ele, e bebeu um pouco do café

- Ah tá... Você ainda sente algo pela Ino? - perguntei do nada

Sasuke me olhou confuso.

- Por que quer saber?

- Ah, sei lá... Vocês terminaram sem mais nem menos...

Ele abaixou o olhar e sorriu pro café.

- Eu nunca... Deixei de amá-la.

Não toquei mais no assunto. Era exatamente isso que eu queria ouvir. A gente ficou num papo furado por mais alguns minutos, daí eu o chamei pra conhecer minha casa e nós fomos.

A gente chegou, e eu já mandei a mensagem pra Sakura-chan.

- É muito legal o lugar, Dobe, eu...

Nesse momento Ino escancarou a porta. Sakura-chan veio atrás dela.

- Sasu... Sasuke-kun?! - disse ela.

- I-Ino... - o Teme olhou que nem um idiota pra ela.

- Huum... Bem... Eu e a Sakura-chan vamos deixar vocês sozinhos... - murmurei, me aproximei da Sakura-chan, que pegou a minha mão e me puxou pra fora.

- Hihihihihi, deu certo hihihi - disse ela, fechando a porta

- Sim hehehe eles vão ficar juntos pra sempre! - concordei

A gente deu mais umas risadinhas e foi pra casa da Sakura-chan. Mais o que eu queria mesmo era ouvir o que a loira sedução e o emo tavam falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews? *----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.