Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 4
Satanás - Ino


Notas iniciais do capítulo

Yooooo, mina! o/
Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem e muitos kissus! ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/4

Ok, foi MUITO estranho isso. Eu, Sakura e Naruto nos encontrarmos no mesmo prédio. Todos no mesmo dia! OMG vou sofrer um desmaio aqui.


Gente, o Naruto ta muito gato! Não sei como que aquela testuda deixou ele escapar. Eu nem pensaria duas vezes e voava naquele pecado ambulante e dava aquele beijo de desentupir pia nele! Ui, ele tem aquele tanquinho que de longe, você já baba! E aquele corpo moreno...

AH! MEU. DEUS.

E ele ainda está aqui na minha frente conversando comigo, inocentemente.


–INO! PORCA! –A Sakura estalava seus dedos na minha cara.


–Quê... –Ok, acho que eu estava com uma cara tão boba que até a Sakura notou o que eu tava percebendo. E ela também percebeu que o Naruto é um dos caras mais gatos que a gente já viu e que dá vontade de ficar mordendo a bochecha dele a tarde inteira, vendo filmes no sofá de casa, com as cortinas fechadas e... OK, eu já to planejando um futuro com o Naruto. Tem alguma coisa MUITO errada nessa história. – Foi...?


–Você ta parecendo um zumbi, Ino-chan. Ta babando igual à uma velha e ta emitindo uns barulhos estranhos... –Ele olhava pra mim sério. –Igual ao jogo Black Ops! –Ele olhou para mim com uma cara de preocupação agora. –SAKURA-CHAN, ME DÁ SUA ARMA!


–SEU BAKKA! –Eu dei um murro nele.


–Gomenasai... Hehe... –Ele deu aquele sorriso MAIS colgate do mundo. Aqueles dentes branquinhos mais aquele sorriso, levanta até morto da cova.


–T-tá tudo bem.


–Ei. –Disse Sakura com uma cara igual à da minha tia Chiyeko quando ela chega no quarto oito e meia da noite e eu to acordada.


Nós dois olhamos para ela, que repentinamente mudou seu tom de voz. De velha chata pra uma menininha dócil.


Vai entender, né.


–Então... Vocês dois tão morando no prédio? –Ela sorriu um pouco forçado e levou seu cabelo para trás da orelha. Ela faz isso quando ta nervosa.


–Aham! Sakura-chan! Eu percebi uma coisa MUITO legal! –Ele sorriu de novo. PARA GAROTO SE VOCÊ NÃO ME QUISER PRESA. – A gente vai ser vizinho e eu vou poder me aproveitar dos seus dotes culinários toda manhã! Ou melhor! Toda hora!

Os olhos de Naruto brilharam tanto que dava pra iluminar minha casa.

Sakura apenas colocou a mão na cara.


–Se ela tivesse, né Narutinho?

–E EU TENHO, VIU, INO-PORCA! –Sakura esbravejou. –Eu moro sozinha tem cinco anos e to me virando MUITO bem!


–Comendo o quê? –Eu dei um sorriso malicioso. –Comida enlatada? Minha filha, se tem uma pessoa que eu conheço, essa pessoa é você. –A olhei de cima a baixo. – Sakura, se tem duas coisas que você é PÉSSIMA, essas coisas são: Escolher alguma roupa e fazer comida. Pegou essa roupa no lixão, ou é o pijama da avó?


Sakura deu um sorriso debochado.


–Haha, que engraçado, Ino. E você, com essa perucona loura? E cadê a franja? Tava tão grande que abriu uma loja de peruca do seu cabelo? –Ela riu de um jeito gostoso. Mas a piada foi horrível, Sakura. Você expele os palhaços.


–Sakura... Você é uma péssima piadista também. –Eu fiz uma cara séria. – Opa! Mais uma coisa para seu bloco de notas “coisas que a Sakura não sabe fazer”.


–Haha. Você tentou fazer uma piada?


Eu estava prestes a bater naquela testuda. Ok, a gente não se vê há mais de três anos e quando FINALMENTE a gente se encontra, a gente briga.


–Gente! Não é pra vocês brigarem! –Ele sorriu e colocou suas mãos entre nós, como se fosse nos separar ou impedir uma guerra. – A gente não se vê há mais de três anos e vocês aí, brigando! –Naruto, meu deus! Você leu minha mente? Caramba!!!!!


E lá foi ele para um abraço triplo! Nós três nos abraçamos.


–Caramba, que saudade de vocês! –Eu abraçava os dois fortemente e eles também.


–Eu também fiquei com muita saudade de vocês. –Disse Sakura, quase chorando.


–EU TAMBÉM, GENTE! –Naruto já chorava. Aiai, se eu tivesse com as mãos livres, eu as colocaria na cara. –QUE SAUDADE DE VOCÊS!


Naruto, seu sensível!


–NARUTO, SEU BAKKA! –A Sakura ainda me mata com essas oscilações de humor. - NÃO PRECISA GRITAR TAMBÉM!


–EU SEI, GENTE, MAS É QUE EU FIQUEI COM MUITA SAUDADE! –Ele nos apertou ainda mais.


–N-Naruto... Você ta quebrando meus ossos. – Meus olhos quase saíram de órbita.


–Ok, ok. O tempo do abraço já deu.


A Sakura estava corada, de vergonha. Eu estava “levemente corada” também. Eu tava praticamente um pimentão. Sabe por quê? PORQUE O NARUTO TAVA ME MATANDO!

Agora eu tava mais pra um roxo berinjela, eu já sabia do meu fim, então esperei pela morte de olhos fechados. Eu acho que nessa hora toda a água do meu corpo tinha evaporado, igual daquela vez que eu coloquei meu gato no microondas.

Triste história.


E nessa hora, eu vi a luz no final do túnel (muito mal decorado e mal cheiroso). Só que não era uma luz “branca”. Era a luz vermelha do inferno.

Ai o Satanás saiu de lá e foi me buscar.

De repente, ele disse.


“-Ino! –Com a voz do Naruto. –Ino, você ta bem? –Agora com a da Sakura.


Opa! Que cortesia o Satanás em “pessoa” veio me buscar.


–Meu filho, decide a sua voz. É homem ou mulher?


Então o Satanás veio e me beijou! CURUZ!


Ai meu deus! Recebi um beijo do Satanás.”


Então tudo vai se distanciando e ficando preto. Até que eu não escuto mais nada e não vejo porra nenhuma também.


O.o.O.o.O.o.O.o


Eu acordo naquela preguiça do caralho, e me espreguiço.


–Ai... –Eu coloquei a mão na minha nuca, ainda de olhos fechados.- Que dor na nuca.


Até que eu finalmente abro os olhos e vejo duas coisas em cima de mim me observando. É óbvio que eu gritei, né?


–OQUE ACONTECEU? ONDE ESTOU? – Fiz uma pausa – Quem... são... VOCÊS?


Ué gente, se vocês desmaiassem em um lugar, acordassem em outro, com duas pessoas te observando como se você fosse um pingo de água no meio do deserto, o que vocês fariam?

É... Chamar a SWAT seria uma boa opção.


–I-ino... Somos nós... – a garota com cabelo de yogurte de morango falou.


Primeiro fui para o inferno, conheci o Satanás, ele até me deu um beijo, agora to no mundo Califórnia Girls. Meu Deus, aquele ursinho amarelo está me atraindo muito...

NÃO INO, você não pode engordar mais.


–VIU NARUTO! EU MANDEI VOCÊ NÃO NOS APERTAR DAQUELE JEITO! VOCÊ TA GRANDE! FORTE... Musculoso... – ela mirou o além – Muito gat... GRANDE, ISSO, você ta muito grande.


–Eu sei Sakura-chan... Mas eu tava com saudade, o que eu podia fazer?


– Desmaiar a Ino que não, né! Seu BAKKA! – Ela deu um tapa no braço de Naruto.


–Ai Sakura-chan! Me bater agora não vai adiantar nada! Olha lá a Ino comendo minhas coisas da geladeira e... OQUE? MEUS BOLINHOS! CORRE SAKURA-CHAN, SALVE A VIDA DOS MEUS POBRES BOLINHOS!


–BAKKA, você desmaia a Ino, deixa ela lele, e ainda ta preocupado com os BOLINHOS? VÁ LA AJUDAR A INO, PORQUE FOI VOCÊ – Sakura apontou o dedo indicador para Naruto – QUE DEIXOU ELA ASSIM!


–Mas...


– SEM MAS! Aprenda a fazer seus próprios bolinhos, seu filhinho da mamãe!


“Puta que pariu. To no mundo Katy Perry mesmo, viu. Cada coisa mais gostosa que a outra aqui.

De repente, aquele Satanás que me beijou apareceu no meu ombro esquerdo. No meu ombro direito, apareceu um cara iluminado de vestido. Mas não era Sol não, era a purpurina que iluminava até a fenda mais profunda e subterrânea. AMEI O VESTIDO DO CARA. Ó o style.


–Ino... –disse o cara iluminado com o vestido maravilhoso. –Você tem certeza que quer comer mais um bolinho? Olha a gordura hein minha filha! –Ele desceu do meu ombro e foi até minha blusa, apontando para a minha barriga. –Já ta até parecendo uma grávida de cinco meses.


Eu fiz uma cara de arrependimento para os bolinhos.

–Você tem razão, Deus da Purpurina!


–Não escute esse carinha gay aí. - o Satanás apontou para o Gê.

O quê? Eu tenho que dar nome pra os meus conselheiros de moda! Porque com aquele vestido... Jesus! Até a Hinata aparece!


–EPA, EPA! Gay nada! O cara até que entende de roupa, olha! –Eu disse, orgulhosa do meu anjinho da moda.


Do nada, os dois viram fumaça e a Sakura sai de sei lá onde e sai me puxando.


–Vamos embora, Ino!


–Peraí, cadê o Gê? Cadê o Satanás? A garota do yogurt e o ursinho seduction amarelo?


–É, legal Naruto. –Disse Sakura, suspirando. –Você tirou todo o oxigênio do cérebro da Ino e agora ela ta demente igual a VOCÊ. SATISFEITO?


–Desculpa, Sakura-chan. –Ele começou a chorar.


–Tadinho, Sakura! –Eu fui abraçá-lo. Fiquei passando a mão em seu cabelo louro... Macio... E opa, a Sakura ta com aquela cara da tio Chiyeko de novo. –Quê?

–Aném! –Sakura foi caminhando em passos duros até mim, eu achei que ela ia me matar. Só que não, ela pegou sua arma e depois ela foi me matar.

Ela saiu puxando meu braço e me arrastando até meu apartamento. Resolvi ficar calada. Ela tava com uma ARMA! UMA ARMA! ELA PODIA TER MATADO TODO MUNDO! DE ONDE ELA TIROU ISSO?

SAKURA, SE VOCÊ LER MENTES IGUAL AO NARUTO, POR FAVOR, ME PERDOE POR TER FEITO BULLING COM SUA TESTA! –chora-


Ela me tacou na minha cama e fechou a porta. Dava pra escutar ela subindo as escadas e o Naruto gritando “QUE ISSO DA MINHA PORTA?” e a Sakura respondendo “CALA A BOCA, BAKKA NARUTO!”.


Aiai... Resolvi ficar no meu canto mesmo e postar alguma coisa do meu blog de moda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D
Então é isso aí, galera!
Merecemos muuuuuuuuitos reviews? *---*
É melhor que sim, ou eu sei com quem posso arrumar uma arma.
*cara psicótica on*
Bayjooooooooooooos do Gê! =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.