Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 14
Baka - Naruto


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san!
A sua querida Kaya-onee-chan fez esse capítulo com muito amor e pensando em vocês!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/14

- YOO, MINNA-SAN 'TTEBAYO!

AS cortinas vermelhas se abrem, mostrando um palco enorme, com uma placa bem grande no fundo escrita "DATTEBAYO", umas almofadas jogadas no chão, um lugar cheio de roupas penduradas, o símbolo bem grande dos Uzumaki, cadeiras, mesas... Tudo em diferente tons de laranja, vermelho e preto. Ao lado, tem uma casinha de pelúcia laranja e de lá sai uma raposinha pequenininha, com 9 caudas esvoaçando atrás dela.

- Vem, cá, Kurama! - me abaixei, e ela pulou nos meus braços - Então, minna-san, a Ino fez um show pra ela, porém aquilo lá é muito rosa e purpurinado pra mim, então eu fiz o meu próprio show 'ttebayo! - sorriso colgate - Enfim, façam perguntas, prometo que vou responder todas com a maior sinceridade possível! E vocês podem perguntar pro meu pai e minha mãe também, até pra Kurama!

Biiip, biip.

- Meu deus, eu comecei hoje e já tem uma pergunta, nossa me senti especial agora... Bom, vamos ver... "ESPERO QUE NÃO ESTEJA DEIXANDO SUAS CUECAS NO CHÃO, 'TTEBANE!" de Anônimo... - suspira - Quem descobrir quem é esse Anônimo ganha um beijo!

Geral vai ganhar beijo agora, foda-se.

~ Fim de DATTEBAYO ~

O QUE EU ESTOU FAZENDO COM A MINHA VIDA.

Eu sou um Baka mesmo, só pode ser.

COMO EU PUDE FAZER AQUILO COM A INO?! E O TEME?! SE ELE SOUBER, EU SOU UM HOMEM MORTO!

E como eu pude fazer aquilo COMIGO MESMO... Eu me sinto horrível.

E COMO SE AS COISAS NÃO PUDESSEM FICAR PIORES, O QUE EU FIZ DEPOIS DE BEIJAR A INO?!

Eu disse algo como:

- I-Ino, eu... Me desculpa... E-eu não quis... Q-quer dizer, n-não era minha intenção te... Ahn, digo... - e sumi.

Pareci até a Hinata, sério.

Sabe o que eu queria? Reunir eu, Sakura-chan, Hinata, Ino e Teme pra gente conversar civilizadamente, em vez de cada um ir pro seu lado e fazer a sua macumba.

Sei lá. A Sakura-chan deve tá fazendo isso. Não duvido nada.

E quando aquelas duas chegaram lá no meu apartamento?! A Hinata estava PRATICAMENTE em cima de mim, e sabe o que é pior?!

Ela provavelmente não quer nem se aproximar de mim ou olhar na minha cara.

Bom, eu não sei porque, mas a Sakura-chan já chegou na voadora, começou a espancar a Hinata que nem como ela me espancava quando eu tentava alguma coisa com ela - DÓI MUITO - e achou que eu ia ficar lá bancando a líder de torcida enquanto ela matava a minha visita.

Porque isso é o que todos devemos fazer, né.

Bancar a líder de torcida.

Será que foi ciúme? Meu deus. Será que ela gosta de mim? Será? Será?! SERÁ?!

Esperanças à parte...

Tipo, eu ia lá, separar as duas e tal, mas aí a Ino meio que montou nas minhas costas e começou a socar a minha cabeça enquanto eu tentava me livrar dela loucamente.

Então, o Sasuke chegou, metendo moral, e tipo começou a gritar com a Ino, meu deus, ele é emo DEMAAAAAIIIS... O QUE ELA TINHA FEITO, CARALHO?!

ESTAVA SÓ AJUDANDO A AMIGUINHA!

Porque essa amiguinha estava com ciúmes. Hehehe.

Ou não.

Enfim, eu falei pra Sakura-chan deixar a Hinata em paz, poxa, ela não fez nada de mais. Só estava dando em cima de mim. Isso é tão normal entre as garotas, ué. Eu sou irresistível, acostumem-se.

HAHAHAHAHAHAHAHA, ATÉ PARECE.

Daí a Sakura-chan teve um ataque e saiu correndo, e o Teme foi atrás dela. Eu fechei a cara e quase fui atrás, mas a Ino estava chorando descontroladamente e eu tive que ficar e ajudar ela, né. Isso é o que os amigos fazem. Ajudam. Dão apoio. Mas eu acho que só piorei as coisas.

Eu nem vi a Hinata. Deve ter fugido com essa porra toda.

Mas então, eu meio que fiquei com a Ino... Foi legal. Eu gostei.

Mas não quero fazer de novo. Tô com medo.

A próxima garota vai ser a Sakura-chan, 'ttebayo!

Porém... Cara, eu confundi a Ino e a mim mesmo.

Magoei a Sakura-chan.

Irritei o Teme.

Fiz a Hinata passar vergonha.

Fui EU! EEEEUUUU! O NARUTO-BAKA!

E agora eu tô aqui, né.

No meu apartamento, deitado de bruços no sofá, chorando que nem um viadinho.

É, Uzumaki Naruto tá chorando. O machão aqui.

Por que eu só sei estragar tudo. TUDO.

"Toc, toc"

Ai, meu deus. Tem alguém batendo na minha porta. E se for a Ino querendo explicação, ou simplesmente quer dar uns pegas em mim? E se for o Teme, querendo me matar? E se for a Hinata? E se for a Sakura-chan? E se for o síndico pedindo pra eu abaixar o volume do som quando for jogar videogame ou ouvir música?!

"BLAM, BLAM"

Mas esse indivíduo tá querendo derrubar minha porta! Saí correndo, enxugando as lágrimas no caminho, e abri a porta.

- Oi, meu filho, vim te ver! - disse minha mãe, me dando um abraço - Papai não pode vir porque tá trabalhando, então eu vim sozinha, eu...

Ela reparou que meus olhos estavam vermelhos e eu estava fungando e soluçando.

Por incrível que pareça, ela não perguntou se eu estava fumando maconha.

Ela simplesmente entrou, se sentou, e me chamou pra sentar ao lado dela.

- O que aconteceu, Naruto? - perguntou, passando a mão na minha bochecha.

Eu comecei a chorar novamente, só que mais forte, e deitei a cabeça no colo dela. Ela começou a fazer carinho no meu cabelo, e depois de um tempo eu me acalmei.

- M-mãe... - comecei - Eu acho que ainda não disse pra senhora que Ino, a Sakura-chan e agora a Hinata também moram aqui no prédio...

- Jura?! Que bom filho, encontrando os amiguinhos...

- Mas elas provavelmente devem me odiar. Todas elas.

- Como assim, Naruto? O que aconteceu?

Respirei fundo e comecei a falar.

Não deixei de contar nada pra minha mãe.

Contei que tava apaixonado pela Sakura-chan, que me senti mal por ela ter se magoado. Que eu queria abraçá-la e dizer a ela que eu a amo.

Contei que estou gostando da Ino, e que tô com medo de me apaixonar por ela.

Contei que a Hinata quase me beijou, e que eu estou um pouco a fim dela.

Contei que o Sasuke foi atrás da Sakura-chan, que eu fiquei com medo do que pudesse acontecer, e que também estava com medo de perder meu melhor amigo.

Tudinho.

- Naruto... Em vez de ficar aí chorando, porque você não faz alguma coisa?

Eu me levantei e sentei ao lado dela.

- Mãe, eu não vou ter coragem de falar com a Ino agora... Não depois do que eu fiz... - respondi, abaixando a cabeça

- Tudo bem, então fale com a Sakura agora. Depois o Sasuke, a Hinata e a Ino. - ela se aproximou - Você tem que falar com eles, Naruto. Asim você nunca vai saber como eles se sentem, e eles nunca vão saber como você se sente.

Olhei pra ela, com os olhos arregalados.

Ela sorriu, e colocou um pouco de cabelo atrás da orelha.

Que nem a Sakura-chan.

Fiquei com vontade de chorar de novo, mas engoli em seco, sorri e a abracei, com os olhos fechados.

- Acha mesmo que eu devo falar com a Sakura-chan, mãe?

- Com certeza, meu amor! - eu me levantei, mas ela puxou meu braço - Antes de você ir, eu quero te dizer umas coisas.

- Pode falar, mãe.

- Ela vai mostrar não querer te ver, mas no fundo ela quer, então, insista. Ela vai te responder secamente, mas no fundo quer te abraçar, então não desista e continue lá. Ela vai te olhar feio, mas no fundo quer se aninhar com você no sofá e assistir um filme, então não deixe de sorrir. Abrace-a sem motivo. Diga coisas que você gostaria de ouvir. Entendeu?

- M-mas, mãe - olhei pasmo pra ela - C-como a senhora?...

- Eu era igual a Sakura, Naruto. Se tiver problemas com ela, me fale, okay? - disse ela, com um sorriso

- C-certo... Obrigado. - me levantei

- Boa sorte, Naruto.

Sorri pra ela, saí e fechei a porta. Respirei fundo duas vezes. Coloquei um sorriso na cara e fui confiante até a porta da casa da Sakura-chan. Bati duas vezes.

E esperei.

Dessa vez, eu não ia fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam perguntas pro Naruto, minna-san, ele tá muito carente kkk
Ja ne