Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 12
Ele me paga... Aliás, eles me pagam - Sakura


Notas iniciais do capítulo

Yooooo! :D
Pode começar a ler já u.u
ANDA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/12

Como ele pôde? Como ele pôde me deixar gostar dele, e depois fazer isso comigo?
Ele me paga... ELES me pagam...

FLASH BACK ON-

– Naruto! Aqui está o refri que pediu e... – abri os olhos.

A sala estava vazia e a porta meio aberta.

NÃO ACREDITO QUE FOI EMBORA!

Eu pego esse menino, vou ensiná-lo boas maneiras. Não se deve deixar uma dama sozinha NUNCA. Ele precisa aprender, por acaso a mãe dele não o ensinou não?! (Epa, desculpe Kushi-san!)

Disparei a correr, descendo a escada depressa, furiosa, até o apartamento de Naruto.

Toquei a campainha. Que falta de paciência.
Esmurrei a porta milhões de vezes e nada.

Para onde aquele idiota foi?!

Pensei, pensei e...
APARTAMENTO DA INO.
Será que... Não... Não pode ser.

Subi rapidamente as escadas. Estava ficando chato subir e descer toda hora! Foi aí que lembrei que existiam elevadores... FODA-SE, já era tarde.
Toquei a campainha.
Nada.

“Mas que droga!” pensei.

Girei a maçaneta. Sorte a minha! Estava destrancada.

Entrei gritando e pisando duro no chão, quando vi a cena mais fofa do mundo!

Ino e Sasuke dormiam tranquilamente abraçados no sofá, com a TV ainda ligada.

“Pelo visto o Bakka não está aqui” Me sentei no outro sofá, apoiando meus cotovelos no joelho, com as mãos no queixo. “O que faço agora?! Ele não tá aqui, nem na casa dele. Me deixou sozinha depois que rolou aquele clima... Onde ele está?” Eu já comecei a ficar angustiada com a ideia de perder o Naruto.
Sei lá, depois de tudo ele me deixou sem mais nem menos. Que vontade de chorar. Fiquei um tempo pensando até que sorri diabolicamente. Tinha uma ideia que pelo menos ia me animar.

Cheguei bem perto da Ino e comecei a cutucá-la. Ela odeia quando faço isso. “Muahahaha”
Ok. Recebi um tapa, um chute e vários palavrões. Por sorte Sasuke não acordou, já Ino... Hehehehe.

– O que faz aqui testa-chan? – Olha como ela é dócil!

– Cala a boca porca, vem comigo. – E eu sou mais ainda!...

Saí praticamente arrastando Ino para fora do apartamento dela.
Comecei a falar tão rapidamente o que tinha acontecido que nem eu mesma entendi o que estava falando.

– CALMA. – berrou Ino – Eu entendi que você beijou o Naruto, daí foram pra sua casa e... SAKURA! NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO! –Ela arregalou os olhos para mim.

– Pois é Ino eu... NÃO PENSE BESTEIRAS!

– Tá, tá testuda. Mas onde ele está agora?

– Eu não sei... – disse com a voz chorosa – Me ajuda a procurá-lo?

– Sorte sua que hoje estou com um ótimo humor de purpurina. E você vai me dever essa. Eu não queria deixar o Sasuke-kun aqui.

Sinceramente, não aguento mais essas purpurinas...

Saímos correndo pelas escadas (mais uma vez, esqueci que tinham elevadores...)
Enfim chegamos ao apartamento do Naruto.

– Mas Ino, eu já vim aqui antes! –Olhei para ela com uma cara desanimada.

– Mas quem sabe ele tenha voltado? –Ela disse num tom animador.

– Se ele voltasse, seria pra minha casa, não acha?

– Fica quieta Sakura, já estamos aqui mesmo, vamos aproveitar! Quem sabe a porta tá aperta e... –Ela olhou maliciosamente para mim. –A gente pode dar uma olhada por aí.

Algo me diz, que aquele Bakka está aprontando...

Abri a porta e...

Não acredito... Acho que minha cara foi no chão. Um sentimento ruim me invadiu... Ciúmes.

– Naruto... Você... Hinata... – Não dei conta de terminar a frase de tão pasma que eu estava. Acho que queria morrer.

Não queria acreditar, depois de tudo o que aconteceu, esse BAKKA, saiu da minha casa, na maior cara de pau, pra vir se encontrar com essa vadia! E agora eles estavam ali, no maior clima de romance!

DEPOIS DE TUDO! ELE APENAS ME USOU!?!

Outro sentimento invadiu meu corpo. Logo já estava tomada pela raiva, o que fez aquele ciúmes idiota se desaparecer.

– S-Sakura-chan... Não é o que parece!

– COMO NÃO É O QUE PARECE? – quando vi, já estava gritando, com os punhos cerrados, caminhando na direção daqueles dois traíras.

– Naruto-kun, não sabia que vocês estavam namorando... – aquela prostituta falou.

Não consegui me conter e voei em cima daquela bitch.

Puxei-a pelo pulso, a levantando do sofá, logo depois segurando o seu colarinho, a fazendo tirar seus pés do chão.

– Você vai desejar NUNCA ter nascido... –Fui levantando a cabeça com um olhar diabólico pra ela.

– M-mas eu n-não sabia... –Ela estava aterrorizada. –N-Naruto-kun!

–Vai chamar seu namoradinho, vai? –Ok, eu estou virando uma gângster. – OLHA PRA MIM.
Dei um tapa naquela carinha angelical, que logo partiu pra cima de mim também. Segurei as mãos dela a fazendo parar de me bater.

–AH, você quer brigar? Escolheu a pessoa errada minha querida...

–TIRE SUAS MÃOS DE MIM! –Ela tentava se soltar. Eu a imobilizei.

–CALA A BOCA! –Eu a soltei, senão seria covardia ela não poder ser defender, mas enfim, nem adiantou muita coisa.

E estávamos lá, brigando. Eu mais batia nela do que apanhava. ELA MERECE MUITO MAIS. –Sakura A Torturadora onn.
– Não acredito que fez isso com a Testuda! Seu retardado! – Ino dava tapinhas em Naruto.

– Vocês entenderam errado... E-eu... - Ele tentava se desviar dos tapas de Ino.

– Cala a boca loiro sedução, vou acabar com sua raça sem purpurina!

Ino começou a bater em Naruto, que tentava separar eu e Hinata.
E lá estávamos batendo um no outro, parecendo um campo de batalha...
Se eu tivesse com minha arma aqui, já teria matado esses dois!

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – Vimos uma figura entrar pela porta com as mãos na cabeça.

Instantaneamente congelamos. Era Sasuke.

– Ino... O que você... Está fazendo?... –Disse ele com um olhar confuso.

– Ajudando a Sakura! Esse Naruto ele... – Sasuke a interrompeu:

– O quer que seja, não é assunto seu! Não te dá o direito de subir em cima do Naruto e armar um barraco! – Eu, o Bakka, e a Hinata, só olhávamos com os olhos arregalados.

– Mas Sasuke-kun... Você não entendeu... –Ela choramingou.

– Não quero saber! Você só se mete em confusões! É sempre assim!

Ino começou a chorar. SASUKE SEU MALVADO!

– Teme! Não aja assim com a Ino-chan!

– Quieto Dobe! Não se intrometa. –Ele nem se dignou a olhar para o Naruto. –Vamos falar disso depois, Ino... –Ele estendeu a mão para a mesma.

–TEME! –Disse Naruto, acolhendo Ino, aos prantos em seus braços.

–DOBE, FIQUE QUIETO! –Sasuke está muito estressado esses dias hein? Curuz. –Vamos, Ino?

A Ino se levantou e foi caminhando até o Sasuke, e ainda chorava. Eu bem achei que ela ia abraçar ele e chorar mais ainda. SÓ QUE NÃO.
Ela virou um murro na cara dele. E um murro bem dado, viu.
ISSAÊ, INO! WOHOO!
Depois disso, o Sasuke ficou pasmo. Que vontade de rir que me deu. Ela desfez a pose de “papai protetor” dele e enfiou a mão no meio da fuça. Merecia replay. Depois ela saiu correndo até o quarto do Naruto, mas algo me chamou a atenção. Vi aquela puta-sama, saindo de fininho... OLHA QUE VACA! Já ia saindo sem resolver as coisas!

– Você fica Hinata! – disse puxando-a bruscamente pelo braço.
–Ai! –Ela disse, com uma voz enojada.

– Sakura-chan! – Naruto gritou, chamando minha atenção a ele. – Deixe a Hinata em paz!

O... QUE?! ELE... DEFENDEU... ELA?!
Não consegui, comecei a chorar, e quando percebi já gritava, apontando o dedo indicador pro Bakka:

– NÃO ACREDITO QUE DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS,VOCÊ TEVE CORAGEM DE TRAZER ESSA GAROTA PRA DENTRO DA SUA CASA, E FICAR AGARRANDO ELA ÀS ESCONDIDAS! – coloquei as mãos no rosto – Pra mim já chega... Eu... Eu não mereço isso, Naruto.

Saí correndo, a última coisa que vi, foi o Sasuke xingando o Naruto e logo após vir correndo atrás de mim.

Eu sempre fui muito amiga do Sasuke. Eu, ele e o bakka sempre fazíamos trabalhos juntos na escola.
Eu sempre fui apaixonada por ele. E claro, ele sabia, mas nunca disse nada a respeito. Quando ele começou a namorar a Ino, todo aquele amor que eu sentia por ele, se transformou em um carinho de amigo.
Mas ele nunca, NUNCA, me defendeu dessa maneira. Sei lá, ele tá mais maduro e responsável. Antigamente ele era mais solto e rebelde.

Ok. O fato é que a Ino deve ter ficado uma fera. Mas eu não estava nem aí. Só conseguia pensar no Naruto... Aquele bakka... Como ele conseguiu me atingir tanto assim? A ponto de eu sair correndo chorando da casa dele?

Cheguei em casa e me joguei no sofá, sem ao menos me preocupar em fechar a porta. FODA-SE ISSO TUDO, EU TENHO UMA ARMA!

Vi Sasuke entrando e se aproximando lentamente de mim.
Ele se sentou ao meu lado.

– O que aconteceu Sakura? O que o Dobe te fez? – disse com uma voz calma e acolhedora.

Não consegui dizer nada. Ele simplesmente me abraçou, e eu correspondi.
(ME DESCULPE PORQUINHA, MAS É QUE TO FRAGILIZADA.)

Não entendia mais nada, estava tudo de cabeça pra baixo. O Sasuke aqui, preocupado comigo, o Naruto lá em baixo com a Ino e a Hinata.
Meus pensamentos se dissiparam, quando Sasuke começou a falar:

– Sakura eu... Eu não sei o que aconteceu... Mas quando te vi chorando, me senti na obrigação de vir te ajudar, como seu amigo.

– E-eu... Bem... Obrigada Sasuke, você sempre foi um bom amigo. – disse eu, levantando minha cabeça, fazendo nossos olhares se encontrarem.

KAMI-SAMA, O CLIMA TA FICANDO FEIO!

Eu fui me aproximando do seu rosto lentamente e quase pude sentir sua boca encostar à minha.
Fechei os olhos.

Ino-chaaaaaan me desculpe me desculpe, me desculpe!... Nunca vou me perdoar por isso! (Perdoar é diferente de se arrepender. Que isso fique claro)

Cadê ele? Fui chegando mais perto e mais perto até que sinto algo me pegando pelos pulsos.

– Sakura... Me desculpe, eu não posso. – Ele disse todo embolado e constrangido. (TADINHO) – A Ino... Eu... Amo ela.

– T-tudo bem, eu e-entendo. Acho melhor você ir. - Fiquei MUITO sem graça na hora. Sei lá, eu fui beijar ele e ele não veio. E ainda ele AMA MINHA MELHOR AMIGA. PUTZ. TÔ FERRADA SE ELE CONTAR.
Mas... Se bem que... Foi... Um momento de fraqueza, oras.

Ele afirmou com a cabeça e saiu sem dizer mais nenhuma palavra.

FLACH BACK OFF-

Ele vai me pagar.
Então, hoje eu vou fazer o que eu faço de melhor. Colocar um bom e velho Rock n’ Roll, comprar sorvete e sair pra esfriar a cabeça. Talvez até praticar tiro.
Peguei minhas três armas e coloquei dentro da minha maleta especial. Peguei tampões e meus equipamentos e inclusive, meu iPod.
Vou atirar pra ver se a raiva e o constrangimento passam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?
Eu sei que sim! u.u
Bora lá fazer um review bem fofo pra nos deixar feliz?! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.