A história "Morra, Uchiha! (REVISÃO)" foi excluída pelo autor (Keiko Chan).


Confira também estas histórias


Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Fetish escrita por Sakuu-chan

Fetish
Sakura havia se tornado namorada de seu vizinho e quarterback da escola nova e isso, na época, foi um grande feito, depois de todas as barreiras, que tiveram que passar no último ano por conta do vestibular e das fofocas incessantes para colocar um fim nesse namoro, agora eles estavam na faculdade.

Ela chegou a achar que seria mais tranquilo, mas Sasuke parecia mais interessado nas festas das fraternidades do que na própria namorada, e se ele queria assim, assim seria.

Só que ele esqueceu de uma coisa: ele não conseguia ficar longe de Sakura, ela era seu fetiche favorito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

18 favoritaram   23 acompanhando  

 

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


My Girl escrita por Eyerelix

My Girl
Todos queriam Hinata, mas ninguém realmente a conhecia.
Só ele.

Mês AllHina × Dia 15 × SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Uma lua de mel premiada escrita por Josenandia

Uma lua de mel premiada
Um dia de folga!

Quem não precisa de um?

Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lei da Marca escrita por Donna Dan

Lei da Marca
A humanidade está se extinguido.

Uma série de mutações sofridas devido à produção indiscriminada de alimentos transgênicos, fez com que os seres humanos morressem cada vez mais jovens e vivessem cada vez mais debilitados.

Aqueles que carregam o gene defeituoso estão fadados à solidão, marcados por uma tatuagem que expõe sua desgraça.


Fanart da capa: Snow_124 modificada por mim.
Fanfiction para o #fictober2019
Dia 07: Tatuagem
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Konoha Before The Time — Arco 1: Instinto escrita por ThaylonP, Luizcmf

Konoha Before The Time — Arco 1: Instinto
Após a Terceira Guerra Mundial Ninja, o mundo fraqueja os primeiros passos a caminho da paz. A tensão formada pelos conflitos recentes obriga as nações a reforçarem seus muros, aguardando assaltos de adversários e traições de aliados. Tudo é incerto, a não ser a noção de que haverá sangue derramado, uma hora ou outra.

Nesse contexto, três aspirantes a ninja na Aldeia Oculta da Folha, criados à margem das batalhas, foram ensinados no caminho da descrença, da desilusão e da violência. Entretanto, há uma esperança infantil que paira sobre a cabeça de cada um.

Será ela suficiente para mantê-los no caminho correto ou eles serão corrompidos pelos caminhos dos que vieram antes deles?

Escrito por Adriel Pereira (@ThaylonP), Luiz Magalhães (@Luizcmf) e Gabriel Zoega.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Vida Ideal escrita por Shinoda Yuuka

Vida Ideal
Em uma noite, Neji e Tenten resolvem conversar sobre a vida e a morte. 「 NejiTen 」
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

4 favoritaram   5 acompanhando