A história "Morra, Uchiha! (REVISÃO)" foi excluída pelo autor (Keiko Chan).


Confira também estas histórias


Candy girl escrita por mjrooxy

Candy girl
Akai Ito, o fio vermelho do destino, desde muito cedo tentou juntar Naruto e Hinata. E, mesmo demorando um pouco para conseguir alcançar seu propósito, não falhará em unir duas almas que estavam predestinadas a se amarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Dainibotan escrita por HinataSol

Dainibotan
Existia um ano de diferença entre eles.
Naruto havia se apaixonado por Hinata, sua senpai, ainda no primeiro ano, e teria que vê-la se formar e deixar o colégio antes dele.
Mas isso não seria um problema. Ele a entregaria uma lembrança, representando seu coração e, em resposta, teria a certeza de que esperariam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

My blood thristy girlfriend escrita por Calpúrnia

My blood thristy girlfriend
Halloween é a festa favorita de Hinata, uma vampira anciã e entediada. Ela vive restrições dentro da família e não pode sair caçando como deseja, mas nessa noite ela só quer fingir que come um ramen e rondar a cidade como se pudesse caçar algo. Ela só não esperava que viraria a caça e logo estaria presa por um jovem caçador muito perigoso para si. O único problema é que ela não tem medo do perigo, não numa noite cujo poder é todo dela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


De Mãos Dadas escrita por NickLander

De Mãos Dadas
É dia de São Valentin, é inverno e Sakura só pensa em dar um presente especial a seu precioso Sasuke-kun. Como o Uchiha vai reagir?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 

Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime

Rank S: Missão Pai
[NARUTO][#DESAFIODRABBLE2019]

Hinata vai viajar e Naruto garantiu a ela que não se preocupasse, afinal, se ele consegue ser o Hokage, certamente consegue cuidar dos dois filhos por alguns dias.

Mas logo Naruto vai descobrir que essa missão será a mais difícil de toda a sua carreira ninja.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

14 favoritaram   39 acompanhando  

 

Mais que amigos (EXTRA) escrita por Otsu Miyamoto

Mais que amigos (EXTRA)
Alguns capítulos bônus da fanfic "Melhores Amigos" : https://fanfiction.com.br/historia/774817/Melhores_Amigos/

Se quiser ver como tudo começou e entender o contexto, recomendo fortemente ler essa antes
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   31 acompanhando  

 


Especial de Halloween escrita por Kaline Bogard

Especial de Halloween
Inuzuka Kiba está com sua imagem na empresa manchada. Na última festa ele se empolgou um pouco e deu um show com o colega Naruto.

Nessa nova festa, dia de comemorar o Halloween, ele decide se preservar e não comparecer. Mas ao inventar uma desculpa para faltar, ele não imaginava que haveria consequências. Um Inuzuka de verdade sempre está pronto para o desafio. E é por isso que Kiba não recua, ao contrário: lida com todos os desafios que vierem!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Mistério, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Êxito escrita por missnala

Êxito
Temari e Shikamaru são compatíveis em muitos aspectos, assim como são muito covardes. Alguém precisa dar o primeiro passo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Até que a Morte nos Una escrita por Nuwandah

Até que a Morte nos Una
Uchiha Sasuke mudou-se de uma cidade do interior para Tokyo para morar com seu irmão. Assolado pelo recente luto e sentimento de culpa pela morte dos pais, a vida ainda lhe guarda grandes acontecimentos, ou melhor, grandes amizades - e um grande amor que, ironicamente, não está mais vivo, mas vai lhe ensinar a viver novamente.

Leu e gostou? Comente para que eu saiba! Não posso ler mentes (ainda?).

ALERTA DE GATILHO/TW: Depressão, ansiedade, menção de suicídio, pensamentos suicidas, descrições gráficas de violência e de ferimentos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   20 favoritaram   64 acompanhando