A história "Morra, Uchiha! (REVISÃO)" foi excluída pelo autor (Keiko Chan).


Confira também estas histórias


Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Kurama: Entre os Homens. escrita por Robert Dunn

Kurama: Entre os Homens.
KURAMA foi criada para ser uma protetora de um antigo templo, no país do Fogo. Entretanto, sua aparência animalesca como uma Raposa colossal, possuidora de nove caudas, de dentes e garras terrivelmente afiadas, evitava qualquer tipo de relacionamento que gostaria de ter com a humanidade. Inicialmente, os homens adoravam-na, mas o tempo trouxe pavores a todos eles, já que o simples movimento de uma de suas caudas destroem montanhas inteiras, convertendo-os em odiosos inimigos. Os homens passaram a abominá-la. Cansada disso e das lutas travadas, ainda que pudesse vencer quase todas, certo dia Kurama resolve utilizar-se de todo poder que tinha para modificar sua aparência. Isso custaria renunciar grande parte de suas habilidades, ao menos nesta forma, para conseguir ter uma vida mais normal. Ela se personificou na figura humana: Uma mulher ruiva, de humor sarcástico e com um temperamento feroz.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo

3 acompanhando  

 

Para sempre Natal escrita por Kaline Bogard

Para sempre Natal
Inuzuka Kiba acorda cedo. Ele está empolgado: é véspera de Natal! O primeiro que passará ao lado do namorado. E com a família!

Tudo precisa ser perfeito: a decoração, a ceia, os presentes.

Para Kiba aquele Natal será sempre o melhor de todos.

Mas para Shino... não.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ficção Científica, Yaoi, Death Fic

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Apenas mais uma de amor escrita por Kori Hime

Apenas mais uma de amor
Um dia antes de seu aniversário, Naruto está distraído no trabalho, mas atento ao falcão sobrevoando a vila.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

17 favoritaram   24 acompanhando  

 

Teste do Colchão escrita por JoMalice

Teste do Colchão
Após perderem uma aposta, Naruto e Sasuke tem que pagarem uma prenda, mas seus amigos são sacanas demais. NaruSasu/Yaoi
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Você é a única exceção escrita por mjrooxy

Você é a única exceção
Hinata está prestes a se casar e Naruto sente-se completamente perdido, sem poder impedir que seu amor corra para os braços de outro. Ele resolve escrever uma carta, ao decidir se entrega ou não.

Naruto se vê diante do maior dilema de sua existência, declarar-se para o grande amor de sua vida, mesmo sabendo que ela não mais lhe corresponde. Ou guardar para si e enterrar seus sentimentos, assim como fez com os amigos que faleceram na quarta grande guerra ninja.

Nem em suas piores batalhas, ele deparou-se com tal sofrimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Bad Halloween escrita por teffy-chan

Bad Halloween
Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas.
Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   6 favoritaram   22 acompanhando  

 


White Glue escrita por Arcchan

White Glue
Se naquele momento Sasuke e Sakura tinham um encontro marcado, era tudo devido a uma cartinha cheia de cola.

[SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   2 acompanhando  

 

Inebriado escrita por nje

Inebriado
Naruto sempre foi apaixonado por Sakura e por incontáveis vezes convidou-a para sair. Esta, por sua vez, muito o rejeitou. Ele mal pôde acreditar quando a garota finalmente aceitou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Obrigado escrita por gridpudim

Obrigado
A falta que eu sinto de vocês é grande,
mas eu só posso agradecer por tudo o que fizeram por mim.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando