Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oiii gente, aqui estou postando mais um capítulo pra vocês... espero que gostem amores, agradeço a todos que estão acompanhando minha fic e a todas as reviews, bjoooos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/11

POV Edward

Fiquei a noite inteira pensando naquela garota, linda. Seus olhos verdes, seus cabelos loiros, seus lábios doces, formosa, tão, tão... amável, o contrário de Bella, que era ignorante, de mal com a vida, chata e insuportável .

Como eu faria para vê-la de novo? Só de pensar que poderia nunca mais vê-la meus olhos já lacrimejavam.

Será que ela ia sempre naquela praia? Eu iria acha-la, não importa aonde, mas ia, ah ia.

Então meu coração encheu de esperança, quando pensei que ela poderia ir á praia, ou passar por lá todos os dias, para ir á faculdade, afinal ela estava com livros nas mãos. Decidi que iria naquela praia todos os dias se fosse preciso, para reencontra-la.

Acordei, tomei café e fui á sala assistir um pouco de tv. E logo veio Bella, a matraca, me encher o saco. Cara, eu não tinha sossego nem na minha própria casa?

–Edward, está tudo bem mesmo entre a gente?

Fiquei com vontade de mandar ela se fuder, afinal eu já disse um milhão de vezes que estava tudo bem, ela realmente queria me irritar, mas tinha coisas mais importantes para me importar. Por que iria me importar com aquela .... besta?

Apenas concordei com a cabeça, e fui em direção ao meu quarto com esperança de sossego. Deitei em minha cama e dormi. Acordei e algo me disse que eu precisava sair de lá aquela hora, uma intuição, sei lá, então segui minha intuição, peguei o carro e fui á praia. Demorou duas horas e meia mais ou menos pra chegar. Quando cheguei, já estava de tarde, e o sol já estava se pondo, como naquele dia. Fui recebido com aquele mesmo cenário, aquele paraiso.

Fui em direção ao quiosque e quem eu encontro lá? Sim era aquela garota. Meu coração disparou, fui me aproximando aos poucos.

–Oi!

–Olá! Que coincidência encontrar você aqui!

–É pode crer – falei como se tivesse sido uma coincidência.

–É, eu já estava de saída, senão vou chegar atrasada a faculdade.

Sabia, eu estava certo. Mas não deixaria ela ir, de novo, sem ao menos me falar seu nome.

–Eu sou Edward, e você é...

–Catherine, meu nome Catherine.

Catherine, que nome mais lindo... Fiquei olhando seu rosto delicado, por segundos, estava paralisado que nem um bobo. Até que Catherine interrompeu meus pensamentos

–Então, eu já vou indo!

–Posso pelo menos pegar seu número de celular?

Ela me entregou um papel que estava em sua bolsa, parece que ela já sabia que íamos nos encontrar naquele dia, e já tinha deixado o papel pronto.

Sorri, satisfeito e ela sorriu de volta.

–Não quer uma carona?

–Ah, não obrigada.

Insisti e ela cedeu.

Subimos no carro. Ficamos conversando a viagem toda. Sobre nossos gostos, nossas músicas preferidas...

Até que chegamos na faculdade.

–Tchau – Catherine sorriu e acenou

–Tchau. Quando posso te ver novamente?

–Que tal amanha? Você pode passa me pegar aqui, 8 e meia, pode ser?

– Pode sim...

Ela me abraçou e saiu.

Fiquei olhando até ela entrar na faculdade, cada gesto, cada movimento. Então fui embora, com um sorriso enorme no rosto.

Cheguei em casa, e a dona Bella que estava na cozinha, veio logo fazer o questionário, como de costume.

–Posso saber aonde o senhor Edward estava? Ficou o dia inteiro fora, e nem avisa. Não que eu esteja preocupada, mas custava avisar a seu pai?

Aiai, dona Bella querendo que eu de satisfação da minha vida pra ela.

–Eu esqueci de avisar Carlisle, mas não se preocupe, eu vou agora mesmo pedir desculpas.

Ela me olhou com uma cara de dar medo. Então subi para o quarto de Carlisle e fui logo falando:

–Carlisle me desculpe, é que eu fui a praia nadar um pouco e me esqueci de te avisar.

–Está tudo bem Edward, eu sei que você é responsável e não faria nada de errado.

Apenas sorri e fui em direção ao meu quarto. Fiquei pensando naquela garota a noite toda, aquela garota que agora eu já sabia o nome. Catherine, Catherine, Catherine, esse nome não saia da minha cabeça.

POV Bella

Aquele Edward realmente me tirava do sério, com aquele segredinho dele. Eu precisava descobrir, e ia.

Demorei um pouco para dormir, pensando naquele besta do Edward, e tentando bolar um plano para pegar ele em flagrante.

Acordei, com Melanie e Allie no meu quarto me cutucando. Faça me o favor né? Logo de manhã já tenho que ser perturbada por duas pestes.

–Bella, acorda, é melhor você acordar logo, antes que a mamãe venha aqui, pois hoje ela está de mal humor, e está xingando todo mundo.

–Nossa, que novidade. Quando que dona Esme não está de mal humor?

–Você não tem idéia do quanto ela está brava hoje.

–Deve estar de menopausa – todas rimos

–Bella, acorda sua preguiçosa, você não quer que eu vá ai né? - Esme gritou lá de baixo. Meu Deus a bicha tava atacada! Nem quis discutir, desci, com todo o entusiasmo, e fui falar uma coisa linda para minha querida mãe.

–Esme, vai se ferrar. Parece uma velha rabugenta, que saco mesmo. Que merda de mãe que eu tenho, uma cruz que tenho que carregar a minha vida toda!

–Bella, pare de me responder, todo mundo está olhando para nós, quer se aparecer? Pendura uma melancia na cabeça.

–Ah única que ta dando o seu showzinho aqui é você!

Esme ficou gritando e me xingando e eu nem liguei, apenas virei de costas, peguei um iogurte, bolacha, e fui para o quarto. Depois ouvi a porta do quarto de Edward abrir. Caramba, ele acordou mais tarde que eu! E ninguém reclamou, nem deu sermão. Viu que vida de merda que tenho?

Então tomei meu café no quarto correndo e desci para conversar com Edward. Ele estava assistindo tv, então perguntei se estava tudo bem entre nós mesmo, aliás ainda tinha duvidas. Ele ficou um tempo em silêncio, depois apenas balançou a cabeça positivamente e foi ao seu quarto. Que saco mesmo. Que moleque mimado, nem pra conversar comigo direito.

Depois, fiquei no meu quarto ouvindo musica, sozinha em minha companhia. Até que dormi, e acordei com o barulho do carro, olhei e era Edward de novo, saindo discretamente. Mas que coisa. Não deu tempo de segui-lo, então continuei ouvindo musica, morrendo de ódio.

Edward demorou pra caramba. Quando ele chegou, eu estava tão indignada, que estava na cozinha e fui correndo, pedir explicações, ele apenas foi pedir desculpas a Carlisle, e não respondeu minha pergunta. Mas que merda. Ele foi para o seu quarto como se fosse a coisa mais normal do mundo, me deixar preocupada.

Fui para o meu quarto com vontade de socar a cara dele.

POV Edward

Acordei super empolgado afinal hoje seria o melhor dia da minha vida. Iria ver Catherine novamente. Desci, tomei café, e voltei para o meu quarto. Parecia que o tempo passava que nem uma tartaruga. Nunca que dava 8 e meia, então resolvi tirar um cochilo, dormi tanto que quando acordei eram 5 horas. Meu Deus, tinha que me arrumar. Afinal era uma longa viagem até lá. Tomei banho, coloquei a blusa mais bonita que eu tinha no armário, me arrumei, peguei meus documentos e sai de casa.

Foram 2 longas horas, até chegar ao meu destino. Fiquei lá, parado esperando Catherine. Quando ela saiu, estava mais linda do que nunca, seus cabelos sedosos, seu perfume doce, me enlouqueceram, então ela me deu um beijo. Fiquei meio que paralisado. Que beijo doce e delicioso.

Ela entrou em meu carro, e fomos em uma pizzaria jantar. Não tirava os olhos dela, ela era tão cativante. Depois disso, fomos em uma sorveteria, ela era tão linda tomando sorvete, não era igual a Bella que tava na gente o que tinha na mão, inclusive o sorvete. Eu ficava observando cada movimento seu, ela estava até com a bochecha rosinha de vergonha.

Depois, saímos e levei- a até sua casa.

–Esse foi o melhor dia da minha vida. – disse Catherine

–Pra mim também, e novamente nos beijamos.

A noite estava linda. A lua cheia, tudo tão... romântico para combinar com meus sentimentos.

Fui embora, feliz como nunca. Nem tava acreditando que eu tinha beijado aqueles lábios doces como mel. Nunca me esqueceria daquela noite com Catherine.

POV Bella

Acordei com aquela porra de sol na minha cara, nem desci, não queria ouvir merda, aquele dia não. Fui correndo para baixo, peguei tudo o que queria, fui comer no quarto e tranquei a porta para ninguém me atormentar. Hoje eu não queria ninguém me enchendo o saco. Pois aquele seria o dia que eu colocaria meu plano em prática. Fiquei no meu quarto, lendo meu livro, e escutando música pra variar.

E tempo passou depressa, e quando me dei conta já eram 5 e meia. Corri para o quarto de Edward e o espiei pela fechadura, ele estava se arrumando. Estava tudo como eu planejava. Corri, troquei de roupa, liguei para um taxi e fiquei no meu quarto esperando. Logo que Edward saiu, o taxi chegou, mandei ele segui-lo. Dito e feito. Caramba, ele foi longe demais, estava cansada de esperar. Até que ele chegou. Em uma faculdade? Ã? Como assim? Que porra era aquela. Desci do taxi com todo cuidado, para que ele não me visse. Me escondi, e fiquei só observando. Não acredito, era o que eu temia. Uma vagabunda indo em direção ao seu carro, e o pior era que a biscate era bonita. Então eles se abraçaram e se beijarem. Puta que pariu, que sem vergonha! Eu não tava acreditando...

Precisava arrumar um jeito de me vingar, daquele troxa, então avistei de longe um garoto saindo da escola, deduzi na hora que era um nerd, mas era gatinho. Tinha achado a pessoa perfeita. Fui correndo até ele.

–Oi, tudo bem?

–Olá, tudo, mas eu te conheço?

Porra, pouco me importava se ele me conhecia ou não. Que merda!

–Não, ainda não

–Que?

–Olha vou logo ao assunto. Eu sou Isabella, me chame de Bella. Tenho uma proposta á você

Ele levou um susto, mas respondeu

–Eu sou Christopher. Que proposta? Tá loca? Eu nem te conheço. E já vou avisando, não quero me envolver em drogas, porque eu sei muito bem que faz mal pra saúde....

Ficou um tempão falando, aquele papo de nerd. Que merda. Drogas? Só porque eu usava roupas de maluqueira, eu nunca ofereceria drogas a alguém, muito menos a ele.

–Não, nada a ver. Eu só preciso de sua ajuda. Você pode fingir que é meu namorado?

Ele se assustou

–Mas você é tão bonita, e não consegue arrumar um, tem que contratar?

Que porra, ficava falando e falando

–É uma longa história depois eu te conto. E então? Aceita?

–E o que eu ganho em troca?

Só de ter a honra de estar do lado de uma pessoa linda como eu, já pagava... mas como eu tinha o dinheiro que ganhei na racha, resolvi dar uma esmola.

–Eu te pago

–Quanto?

–Depois discutimos o preço.

–Só vou aceitar porque estou precisando.

Peguei seu número de celular, e disse que se eu precisasse dele, eu ligava. Sai correndo, peguei o taxi de volta e tive que pagar uma fortuna. Culpa do idiota do Edward. Cheguei em casa, fui para o quarto e ri sozinha com o meu plano. Ele ia ver só.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, espero que tenham gostado, até a próxima. Só vamos postar a próxima se tiver bastante reviews ok? então bora comentar porque não mata ninguém, beijooooooooooooooos ♥