A Vida De Uma Nerd Desastrada escrita por Lua Dias


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorado a escrever, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333373/chapter/7

 Ontem Alex ficou com a mão toda roxa, foi muito engraçado! E ele não tem nem uma micro noção de química! 

   Eu estou me sentindo meio culpada por Brooke ter tido que cortar o cabelo na altura da orelha! Mas eu vou superar isso.    Hoje é Sábado, ou seja , não tem aula , o que é muito bom !      Todos da minha casa estão dormindo, só eu estou acordada.    -Blim Blong- ou sei lá que som faz uma campainha.  Achei estranho ter tocado essa hora mas fui atender a porta de qualquer jeito.    -Oi, tem alguém ai? -perguntei olhando para os lados para ver se tinha alguém.      Até que eu olhei para o jardim. Tinha umas 300 velas acendidas . E juntas formavam uma pergunta :  -Quer namorar comigo ?    E dai Alex apareceu , com rosas brancas na mão roxa dele. Ele olhou para mim como se estivesse esperando uma resposta, e claro que estava!    -Bea você aceita namorar comigo?-Alex insistiu.   -Alex, você sabe que meu pai te odeia, e isso deve ser bem chato , mas meu pai não quer que eu namore você, por mais que eu queira...-disse   - Beatrice cala a boca.-ele disse , me puxando pela cintura e me beijando, mas eu me senti super agoniada por estar de pijama!!    Até que , eu dei um tapa na cara dele. E ele me olhou como se eu fosse uma loca.   -Alex eu já disse que não quero você aqui!-disse   -Como assim?!-ele perguntou confuso.        Dai eu olhei para o lado como se eu quisesse mostrar algo, assim ele percebeu que meu pai estava ali.    -O que ele está fazendo aqui?-perguntou meu pai furioso.   -Ele veio entregar o minha pulseira.-eu disse pensando rápido.   -Tchau Bea.-disse Alex se despedindo .    -Tchau Alex, sim, eu aceito! -eu disse   -Aceita o que?-perguntou meu pai   -Aceito que ele é um idiota.-disse   -Muito Bem filha , assim que devemos fazer com esse tipo de pessoa.-disse ele       Acho que estamos namorando, não sei ao certo. Isso me faz refletir. Porque Alex um cara popular, que tem tudo para ser o máximo, procuraria uma menina feito eu? Não conheço Alex tão bem, faz umas duas ou três semanas que nos conhecermos.     As vezes penso no que irá acontecer no futuro. Será que serei feliz? Quem sabe. Sofrendo ou não, eu irei ter novas experiências, novas lições de vidas . 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Nerd Desastrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.