A Vida De Uma Nerd Desastrada escrita por Lua Dias


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333373/chapter/5

Meus pensamentos estão a mil! Eu to confusa,com vergonha, perturbada, com raiva de Jason, louca e apaixonada! Mas eu vou tentar me acalmar.

Bem, eu acabo de beijar um cara super lindo, e sai correndo! Que estúpida que eu sou !! Eu sai correndo toda manchada de caneta. Sem contar que Jason começou a me zoar dizendo que eu estava fazendo manifestação a favor dos gays. Nada contra eles mas Jason que é chato mesmo. Enfim quando eu voltei para casa minha mãe me olhou como se soubesse o que tinha acontecido.

Então eu subi para o meu quarto e comecei a pensar em tudo que havia acontecido. Só se passavam flashes daquele beijo, o que foi bem estranho. Mas então eu me deitei e cochilei, eu não consegui dormir porque Jason não parava de me chamar de : vomito de arco-íris ambulante. Se não fosse ilegal, eu venderia Jason no mercado livre.

Depois de pensar muito no que eu iria fazer, pensei melhor e decidi que Alex não é o cara para mim, apenas um amigo, e nada mais! Eu não vou namorar com ele! Não vou! Alex não é o tipo de cara para mim. A não ser que ele prove o contrário. Como agora são 1:15 da manhã aqui, então eu vou dormir, amanhã é Quinta-feira e vou ter que acordar cedo-

---------------------------------------------------------------------

Mas um dia escolar chato, cheio de buatos e coisas ruins sobre mim, e eu provavelmente vou fazer algo para me auto humilhar do tipo: cair , ou pisar em algo nojento, ou " Bea caga na pia". Mas como sempre eu fui me arrumar.

Peguei minha mochila e fui no meu quarto pegar o dever de casa. Quando cheguei lá, percebi que eu poderia ter deixado-o na casa de Alex. O que não era muito legal. Minha nota esta nas mãos de Alex agora.Olhando pelo lado positivo, agora Eduardo vai saber que eu não colei.. Ta isso não é tão positivo pensando melhor.

Fui para a escola torcendo para Alex levar meu dever. Se ele não levar Eduardo vai me odiar mais do que nunca!

-Oi, Bea sobre ontem...-Alex estava começando a dizer.

-Olha Alex, sobre ontem a única coisa que eu quero conversar é sobre o dever de casa que eu esqueci lá, você trouxe?-disse

-Na verdade eu não trouxe, mas fica com o meu , nos fizemos juntos vai dar no mesmo.-ele disse pegando o dever na mochila dele.

-Mas ai, Eduardo vai te odiar!-disse

 -Eu tenho um jeito dele não me odiar.-ele disse , meio que pensando em algo. Peguei o dever dele e entreguei para Eduardo , ele nem percebeu. Depois quando estava na vez de Alex, então ele se levantou e falou para Eduardo:

-Eduardo, minha mãe , ela teve febre de noite e eu tive que cuidar dela , será que eu posso te entregar amanhã?- muito inteligente da parte dele

Eduardo aceitou, e permitiu que ele entregasse em outra aula. Por algum motivo acabei lembrando que eu tenho um tio chamado Eduardo, esse nome é bem comum...

Mas voltando onde eu estava, Quando Alex deu aquele desculpa esfarrapada , Eduardo parecia preocupado como se ele conhecesse a mãe de Alex. Sim,meu senso de percepção é bem apurado.

-Eu disse que eu tinha um plano.- disse Alex , meio que com mímica mas eu intendi.

Depois de um longa e chata aula, nos fomos para casa, Lana ia embora andando com Alex hoje, então resolvi chamar eles para almoçarem na minha casa. Lana seria uma companhia legal, eu amo garotinhas , talvez porque eu nunca tive uma irmã , só um idiota, que nem pode ser considerado um adolescente.

Então fomos andando, quando eu cheguei em casa Jason estava deitado no sofá e minha mãe estava cozinhando. Minha mãe viu que havíamos chegado , então ela pediu para que nos fizéssemos silencio . E apontou para Jason, eu entendi o que ela quis dizer.

Se Jason acordasse ele iria me zoar e intimidar Alex. Mas para o meu azar, Lana espirou bem quando estávamos passando.

 -Seu namorado Bea? -perguntou Jason afim de me envergonhar.

-Não , ele é meu amigo , para de ser chato Jason.-disse Então eu, Lana , Alex e Jason subimos para o meu quarto. Sim, Jason também subiu , ele pode ser chato, mas também é bem protetor. Eu fui mostrar meus esmaltes para Lana, e ficamos pintando unha. Eu tenho uns lindos que eu comprei na Italia, ela os amou. Jason e Alex ficaram amigos, bléh!

Eles ficaram falando de videogames e umas bandas, ou seja, coisas que eu não entendo.

-Pessoal, o almoço ta pronto, podem descer,não se esqueçam de lavar as mãos. -disse minha mãe. Então fizemos o que ela havia dito. Mamãe havia feito macarrão e havia vários molhos que podia colocar. Mamãe cozinha divinamente. Eu me sentei do lado de Lana, ela estava com um pouco de vergonha. Alex e Jason ainda ficaram conversando.

-Bea, já que você terminou de almoçar, vai lá no supermercado e compra ovos para mim, eu vou fazer bolo para vocês.-disse minha mãe

-Vou sim, mas estamos com visitas...-disse

-Levem eles com vocês, aproveitem e vão tomar sorvete.-disse ela.

-Ta bom. -disse Então eu peguei minha bolsa e fomos em direção ao supermercado. Jason ficou em casa, ele disse que não estava "afim" de ir. Quando finalmente chegamos, Alex me perguntou algo curioso:

-Como você aguenta ficar com ela?

-Ela é legal, e eu sei bem como é ser a " irmã mais nova" então trate de ser legal com ela.-eu disse brincando. Ele sorriu.

Peguei os ovos e fui no caixa pagar, a mulher no caixa realmente era horrível! Eu consegui contar 5 verrugas no rosto dela, e só deus sabe quantas ela tem no corpo inteiro.

Como a sorveteria , era do lado do supermercado, não levou muito tempo para chegar lá. Então começamos a pegar os sorvetes, eu peguei um de morango, Lana pegou um de baunilha, e Alex misturou uns quatro sabores do tipo: uva, menta, chocolate e chiclete. Como ele aguentou , eu não sei...

Me sentei na cadeira , mas meu celular caiu no chão. Enquanto eu pegava me apoiando na mesa , meu sorvete caiu na minha cabeça! Sim, eu sou super desastrada! Eu ainda não sei como consegui essa proeza , mas eu fiquei toda suja! Lana e Alex ficaram rindo de mim.

-Parem de rir de mim, nunca viram uma menina com sorvete na cabeça? -eu disse brincando

-Vamos comendo andando, para você não pagar tanto mico.-disse Alex rindo. Fomos caminhando comendo sorvete, Alex me emprestou o casaco dele, tinha capuz e iria cobrir minha cabeça. Eu estava parecendo uma rapper , do tipo que fica na rua tentando ganhar dinheiro.

-Você é muito desastrada Bea!-disse Lana rindo.

-É eu sei...-disse -Mas eu gosto dela assim mesmo.-disse Alex sorrindo

-Eu também! -disse Lana. Quando chegamos em casa, Logan tinha reparado que eu estava suja de sorvete de morango, e logo tinha apelidos...

-Gostei do casaco mana, me empresta qualquer dia desses, mas limpe o sorvete antes .-disse ele

-Para chato, mãe os ovos.-eu disse entregando os ovos para minha mãe.

-Bea eu ainda não sei como você consegue que aconteça tanta coisa ruim com você, vai tomar um banho.-ela disse

-Mas e Lana...-disse

-Ela vai me ajudar a fazer o bolo.-disse mamãe sorrindo. Fui tomar banho, saiu muito sorvete da minha cabeça , tive que passar shampoo umas 3 vezes. Mas acabei conseguindo me limpar .

Quando eu desci para sala, já estava com um cheiro muito bom de bolo! Lana e Mãe tinham feito um bom trabalho. Alex estava jogando Wii com Jason.

-Conseguiu tirar todo o sorvete Bea?-perguntou Lana

-Sim , haha-disse rindo

-O bolo ta pronto , vocês vão comer agora?-perguntei

-Sim!-responderam todos Fomos comendo bolo , depois mãe colocou em um pote um pouco de bolo para os pais de Alex. E eles foram embora.

Todos estavam dentro de casa, eu e Alex ficamos na frente de casa esperando Lana vir com o bolo.

-Se você não quiser me diz para parar.-disse Alex. Ele começou a se aproximar, e eu ainda estava pensando no que ele queria dizer com aquilo. Quando eu descobri,( eu penso meio devagar ) ele já havia me beijado.

Isso não era um problema. O problema foi que ele me beijou na frente do meu pai! Isso não foi nada legal!

-Beatrice entre agora, nos vamos conversar!-disse ele com uma voz firme.

-Tchau Alex e Lana. -eu disse com uma voz tipo, para eles irem embora logo!

-Tchau Mano.-disse Jason gritando.

-Tchau .-disse Alex e Lana. Assim eu já estava me preparando para uma longa conversa. Foi tipo:

-Você é muito nova , não vai namorar e blá blá blá blá...

Depois de um longo papo muito estranho eu disse:

-Já acabou de se meter na minha vida? E agora eu estou de castigo e proibida de trazer Alex para minha casa. Eu estou no meu quarto desde 6:43 da tarde, e já são 8:56 ,então eu vou dormir , pois meus aparelhos eletrônicos estão todos confiscados , o que é bem legal para não falar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Nerd Desastrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.