Trouble escrita por BubblegumBitch


Capítulo 6
Capítulo #6: Outubro de 2009




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333281/chapter/6

Eu tinha passado da posição 'colega de faculdade' para amiga. Durante todos os intervalos de aula ficávamos juntas. Eu estava cada vez mais me envolvendo com aquela mulher, e o pior era que o meu prazo estava se esgotando a cada hora do dia que passava.


- Para onde vamos neste final de semana? - Perguntou-me Annabelle saindo da cozinha com um copo de suco.

Ela passava praticamente todos os dias em minha casa. Segundo ela ficar em casa com empregados era algo totalmente insuportável, afinal seu pai mal ficava em casa e sua mãe havia morrido a alguns anos. Nos finais de semana ela dormia lá, ia para sua própria casa nas tardes de domingo, quando o sol estava quase todos escondido. Mas naquele domingo foi diferente...


Estava sentada no sofá quando Annabelle apareceu na sala com sua pequena bagagem. Ela vestida um vestido curto e florido. Ainda estava descalça. Provavelmente está a a procura de seus sapatos.


- Já vai? - Perguntei sem tirar os olhos da TV. Segundos depois Annabelle estava sentada em meu colo me observando atentamente. - Belle? - Ela posicionou seu dedo indicador em meus lábios, era como se dissesse “fique calada”. Obedeci.

Annabelle me beijou. Era um beijo calmo e cheio de carinho, porém ao mesmo tempo era quente. Excitante. Tínhamos a sintonia perfeita. Deslizei minhas mãos por todo seu corpo parando-as em suas coxas que ficaram nuas quando Annabelle se sentou sobre mim. As mãos dela estavam entre os fios de meu cabelo, e ela os puxava de vez em quando.


Subi seu vestido o quanto ela me permitiu. Quanto ia tirá-lo segurou minhas mãos sorrindo. Se levantou e me puxou na direção do quarto. Num impulso empurrei-a contra a parede do pequeno corredor que nos levava para os quartos e a beijei. Elevei seu corpo por alguns centímetros. Alto o suficiente para ela envolver suas pernas em volta de minha cintura. Seu vestido ficou ali, no chão do corredor junto com minha blusa.


Levei Annabelle para o quarto e deitei-a na cama. Nosso beijo ficava mais quente a cada minuto, eu sentia chamas consumirem o meu corpo a cada segundo. Annabelle deslizou suas unhas em minhas costas. Fiquei arrepiada. Excitada.


Distribuía beijo por todo o colo de Annabelle. Ela queria aquilo tanto quanto eu. A abertura do sutiã dela era na frente, então não foi difícil retirá-lo. Após tirá-lo brinquei com os seios de Annabelle. Ouvir seus gemidos abafados era algo realmente bom. Em seguida desci os beijos pelo corpo dela. Eu sentia sua pele se arrepiar sob meus lábios. Retirei o fino pano que a cobria: sua calcinha. Fui em direção a seu sexo mordiscando suavemente a parte interna de sua coxa. Brinquei com seu clitóris durante alguns segundos, chupei-os e fiz alguns movimentos até Annabelle implorar para que eu penetrasse meus dedos em seus sexo. Mais uma vez eu a obedeci e assim o fiz.


Os gemidos de Annabelle eram enlouquecedores. Eles me faziam querê-la mais e mais.




Abri os olhos lentamente. Segunda-feira. Senti os braços de Annabelle em volta de minha cintura. Ela dormia como um anjo. Era incrivelmente linda...


Margot abriu a porta lentamente e colocou a cabeça dentro do quarto; ela estava acostumada com aquele tipo de cena. Mas eu nunca iria me acostumar.


-Vão se atrasar. - Margot jogou o vestido de Annabelle sobre a poltrona que estava perto de si e fechou a porta em seguida. Olhei o relógio e estávamos realmente atrasadas.

- Belle... - Chamei-a preguiçosamente. - Estamos atrasadas. - Ela suspirou passando as mãos pelo próprio rosto, espreguiçou-se e se sentou na cama.

- Bom dia – Ela disse antes de selar nossos lábios docemente.

- Dia... - Olhei enquanto ela se dirigia para o banheiro. Ela entrou e saiu, reparando que seu vestido estava dentro do quarto. Riu, o pegou e voltou para dentro do cômodo.


Durante as aulas da faculdade nada mudava: Annabelle sentava próxima a suas amigas, e eu me sentava perto de Marcos.


- Você dormiu com ela. - Marcos afirmou de repente.

- E você com isso? - Resmunguei.

- Ei! Ei! Relaxa Mel. - Ele riu. - Seu tempo está acabando. Maria não gosta quando demoram a cumprir com suas palavras, sabia?

- Me deixa em paz! Eu sei o que vou fazer, idiota! - Disse um pouco mais alto, o que atraiu a atenção de todos, inclusive a de Annabelle. Aquilo a deixou curiosa.


Annabelle foi para casa comigo naquele dia, ela havia esquecido seu livro lá. Sua presença já não me incomodava.


- Então... - Começou ela. - O que foi aquilo durante a aula?

- Nada, Belle... - Suspirei. - O Marcos é um idiota.

- Ainda não sei o motivo pelo qual você fala com ele. Ele é um drogado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.