I Found You escrita por Holly


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sorry people, eu não postei ontem, e demorei pra postar hoje. Sorry mesmo! Espero que gostem desse capitulo! Boa leitura, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333182/chapter/4

- Desculpe – dizia ele com uma cara não muito boa.

- Ai meu Deus – disse me virando para apoiar minhas costas no balcão, e ao mesmo tempo colocando a mão em minha testa. – E agora Amy?

- Você pode ligar para sua mãe, perguntando se ela fez sua inscrição. Só aqui na recepção tem sinal.

- Boa idéia – disse discando os números no meu celular. Depois de 3 toques minha mãe atende.

- Alô?

- Mãe, do céu!

- O que houve filha?

- Mãe, você fez mesmo a minha inscrição pro acampamento?

- Fiz sim. Por quê?

- Porque simplesmente o meu nome não está na lista!

- Mas como assim? Eu fiz a sua reserva.

- Mas o meu nome não está aqui.

- O recepcionista ta ai?

- Sim. Você quer falar com ele?

- Sim. Da o celular pra ele – então fiz como minha mãe ordenou, dei o celular pro recepcionista. Que depois de uns 2 ou 3 minutos ele me devolveu o celular.

- Eai mãe, o que deu?

- Filha, a sua reserva ta no nome do seu irmão.

- Aff! Fala sério! Como você fez isso mãe?

- Savannah, xiu.

- Mas agora eles vão ficar me chamando de Mattew Buldett!

- Calma. Ele vai mudar o nome.

- E o meu quarto? Eu vou ficar com meninos?

- Aí você vê com o recepcionista. Eu já resolvi o seu problema. Agora você resolva isso. Tchau filha, beijos te amo.

- Tchau mãe, te amo.

- E aproveita bem ai hein! Que duas semanas passam rápido. Mas não estrapola também. Lembre-se de que você tem namorado.

- Mãe, o Jarred está viajando.

- E?

- Nada, deixa mãe. Tchau te amo.

- Tchau, e não traia seu namorado. Te amo.

- Aff. Pode deixar mãe – desliguei o telefone e fui falar com o recepcionista.

- Ta... já resolveu um problema, agora eu tenho outro. Em que quarto eu vou ficar?

- Então... você vai ter que ficar no quarto com 3 meninos.

- Você ta brincando comigo né?

- Desculpe.

- Você pode pelo menos dizer os nomes?

- Posso sim – disse ele pegando uma lista. – Você está com Harry e Peter Perkins e Jackson – fala outro sobrenome, por favor – Londie.

- É hoje que eu morro. E vou ter mais duas semanas de sofrimento – dito isso o recepcionista deu risada, e vejo o capeta entrando no quarto. – Você pode pelo menos me dar a chave?

- Posso sim – disse ele pegando a chave e me dando a mesma.

- Perdeu Londie, vou dominar tudo – disse mostrando a chave para ele e indo em direção ao elevador. – Aff Amy, fique o Maximo possível comigo.

- Pode deixar amiga – disse ela nada empolgada.

- Ah, e não ligue para os meninos sem camisa que vão estar no meu quarto ta?

- Posso ficar no seu lugar amiga? – disse ela fazendo uma carinha meiga.

- Não! HAHAHA. Sou do mal. Aí imagina, eu vou sair cheirando menino.

- Para de provocar garota – disse ela tentando se fazer de irritada e me fazendo rir. Quando chegamos no andar dela, Amy não saia do elevador. – Amy querida, você está com defeito?

- Eu não quero descer aqui Sav! Me leva com você!

Não tem como não rir com ela. Mentira tem sim. Mas eu ri nessa parte. – Então faz o seguinte, você vai no seu quarto, arruma suas coisas, enquanto eu arrumo as minhas, ai você vai lá. Ok?

- Aff miga!

- Vai logo Amy! – empurrei-a para fora do elevador. – Até mais – disse apertando o botão para fechar a porta do elevador, porque se não, ela iria voltar aqui e ia comigo ao meu quarto. Esperei o elevador parar e fui me ajeitando para sair do mesmo. Fui ate meu quarto, e, lógico, eu era a única. Amo ser a primeira a chegar. Ainda mais que eu vou ter que compartilhar esse quarto com três meninos. Arrumei minhas roupas em um guarda roupa, já que tinha um para cada um. Fui ao banheiro lavar meu rosto, que estava estressada com essa confusão toda. Quando estava saindo do banheiro trombo com alguém.

- Ai minha testa – disse colocando minha mão em minha testa.

- Desculpe... Espera... Uma menina?

- Não, um travesti – disse irônica.

- Nossa, que sincera.

- Lógico que eu sou uma menina né – disse abrindo os olhos, para enxergar quem era.

- Pensei que era um travesti mesmo – disse... Harry. O encarei com um olhar mortal. – Ok, desculpa. É Savannah né?

- Sim, sou eu. E eu não sou um travesti.

- Mas o que você faz aqui? É quarto dos meninos. Acho que você errou o andar.

- Não errei. É esse mesmo. Alegria, vou ser sua companheira de quarto. Vou encher teu saco. Então, o meu nome não estava na lista...

- Mas como assim? A sua mãe fez a inscrição junto com a minha – disse ele me interrompendo.

- Calma! Deixa eu explicar direito!  - bufei. – Minha mãe fez a inscrição no nome de meu irmão, ou deu erro no sistema e colocou o nome dele, só sei que estava escrito Mattew Buldett. Aí como era um menino, eles colocaram nesse quarto, e como estava cheio os quartos, eu tive que vir pra cá.

- Explicado. Que confusão hein! – disse ele rindo fraco.

- Sim. Pode deixar, eu não vou encher muito o seu saco. Mas aqui vai ter um menino que eu detesto – disso isso, Jack entra no quarto. - E falando no capeta, ele aparece!

- Já volto – disse Harry saindo do quarto deixando só eu e Jackson. Ishi, ia dar merda.

- Cala a sua boca menina. Sai daqui!

- Me obrigue – então ele foi chegando mais perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, desculpa mais uma vez! kk' aah, deixa eu dar um avisinho. Amanhã eu vou postar o capitulo 05 mais a noite, pois de tarde eu não estarei aqui.
Malikisses and Horanhugs para vocês meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.