I Found You escrita por Holly


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi amores de my life! Tudo bem com vocês? HAPPY EASTER!! Feliz páscoa para toooooodos vocês! Comemoração: estou com 13 leitores, não é muito, mas eu fico muito grata por cada um de vocês estar acompanhando essa história. E comentem, por favor!! Boa leitura anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333182/chapter/17

– Savannah – disse Harry correndo a mim. Então, me virei e o olhei.

– O que foi? Vai colocar mais a culpa em mim?

– Não! Sav, me desculpe, eu te amo demais, mais que tudo! Você é a única mulher que eu quero. É com você que eu quero acordar, é você que eu quero chamar de minha. É com você que eu quero viver o resto de minha vida... Eu te amo Savannah, me entenda – disse ele com lagrimas nos olhos.

– Harry sai daqui! Você já me magoou demais! Não quero mais ver você na minha frente! Sai daqui!

– Sav! Por favor! Só mais uma chance!

– Não!

– Eu te amo e você me ama! Me aceita de volta, por favor!

– Harry, saia da minha frente agora! – disse saindo de perto dele e indo para casa.



Putting my defenses up, ‘cause I don’t wanna fall in Love, if I ever did that, I thing I’d have a heart attack.




Acordei com essa musica tocando em meu iphone. Será que aquele acontecimento foi um sonho? Olhe para os lados e enxerguei Julliett.


– Bom dia Sav – disse ela sorrindo e me olhando.

– Julliett! Me ajude! Eu ainda sou sua cunhada ou não? – disse apavorada.

– Eu acho que... – ela olhou para baixo.

– Não? – perguntei sem esperanças de um sim.

– É... O Harry me ligou hoje e me falou do acontecimento de ontem... Sava...

– O que? Como que ele te contou?

– Que você o traiu. Que ele chegou à BBOL e te viu agarrada com o Antony.

Puta que pariu. – O que? Ele te contou isso? Posso te explicar como que foi?

– Claro que pode.

– Mas antes de tudo, não duvide de mim. Por favor – ela só assentiu com a cabeça – Foi assim... Eu fui à balada com Antony, não era pra acontecer nada de demais. Só que ele começou a beber muito, estava vindo muito pra cima de mim, tentei empurrá-lo, mas ele dava duas de mim. Então, minha tentativa foi um fracasso e ele me beijou. E foi aí que seu irmão chegou... – ela só ficou quieta olhando para mim. – Jullie, você não acredita em mim?

– Claro que acredito Sav! Eu não gosto de ver você e Harry brigados, muito menos vocês separados. Olha... se você quiser, eu posso até arrumar ele de volta para você!

– Jura que você faria isso? – falei com um sorriso de orelha a orelha.

– Obvio que sim né... Cunha! – disse ela piscando para mim e rindo. Ri junto.

– Filha, filha! – disse minha mãe correndo até mim.

– O que foi? – disse olhando para o lado.

– Minha menstruação está atrasada! – disse ela com os olhos arregalados.

– O QUE? – fiz o mesmo que ela e Julliett também. – Mãe do céu! Quando isso aconteceu?

– Gente, se quiser que eu saia é só falar viu – disse Jullie.

– Imagina, você é de casa! – eu disse. – Então mãe! Quando aconteceu?

– Não me lembro. Mas foi antes da semana passada.

– Aff mãe! Não acredito! Vamos na farmácia agora! – disse me levantando e abrindo meu guarda roupa. – Jullie você vai com a gente ok?

– Sim sim!

Coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68538979&.locale=pt-br  . Descemos para a minha BMW que era o modelo x6. fomos até a farmácia e fui obrigada a comprar um teste de gravidez pra minha mãe que insistiu em ficar no carro. A mocinha do caixa ficava olhando para o pacote e me olhando.

– Mas já? – disse ela com os olhos arregalados e o pacotinho na mão.

– Que?

– Já está grávida? Você tem quantos anos?

– E quem disse que é pra mim? Eu tenho 16.

– Ah ta... Só tome cuidado.

– Eu tomo.

Então ela passou e fomos para casa.

– Mãe, agora vá lá e faça como se pede na caixinha – disse sentando no sofá e Julliett fez o mesmo. Ela já era de casa. Depois de um tempinho, minha mãe voltou com o teste na mão. Eu e Jullie a olhamos.

– E ai? O que deu?

– Deu que...

– Deu que...? – perguntei mais obvio do que já era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, não está muito grande, mas queria acabar em suspense. Hehe. Gostaram? Comentem, por favor! Beijos de chocolate de ovo de páscoa!