I Found You escrita por Holly


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333182/chapter/15

- Sav! O que aconteceu? – disse Matt já na minha frente

- Matt! – não conseguia falar mais nada a não ser isso.

- Jullie, vou lá no quarto com a Sav, fique a vontade.

- Ok – disse ela tensa com a minha situação.

Então subimos ao meu quarto, sentei em minha cama e Matt do meu lado.

- Agora me conte.

- Matt... Minha vida parecia andar pra frente, mas aí, vem o Harry e me lembra do Bernardo.

- Mas só por causa que ele falou do Bernardo com você, você ficou assim?

- Ele não falou SIMPLESMENTE do Bernardo. Harry falou que ele sempre seria meu pai, que eu sou sangue do sangue dele, e Harry sabe que eu não gosto disso! Ele fez isso pra me provocar Matt! Você está entendendo? – disse em meio a lagrimas.

- Eu não acredito que ele fez isso – disse Mattew com raiva.

- Pois pode acreditar.

- Mas ele é o seu namorado!

- Não te garanto que ainda seja...

- Mas mesmo assim. Ele era naquela hora. Ele é idiota? Retardado?

- Deve ser... Agora vá lá à sala, e se divirta com Jullie que eu vou dormir.

- Ok. Bons sonhos – disse ele depositando um beijo em minha testa.

Então, me enfiei debaixo das cobertas e dormi. Só acordei de noite, com minha mãe batendo em minha porta. Abri os olhos.

- Filha, eu não queria te acordar.

- Sem problemas mãe. Eu vou sair.

- Tudo bem filha. Com quem você vai?

- Não sei... acho que vou chamar Antony.

- Ok. Eu e Paul vamos sair hoje, vamos jantar perto ao London Eye – quando ela falou isso lembrei de minha briga com Harry.

- Ah... Ok... – falei olhando para baixo.

- O que houve filhota?

- Nada mãe... Depois eu te conto.

- Ta bom, agora vá se arrumar e vá se divertir, que você não está com uma cara muito boa.

- Claro mãe – disse me levantando da cama e indo para o banheiro.

Tomei um banho que me relaxou. Me arrumei, coloquei um vestido tomara que caia preto e um salto, não muito alto, não gosto de salto muito alto. Então liguei para Antony.

- Antony?

- Oi Sav!

- Topa ir em uma balada comigo?

- Opa! Claro. Que horas?

- Cara, eu já to pronta. Me encontra na BBOL.

- Ok. Daqui a 15 minutos no Maximo eu estou lá.

- Ta bom, se arruma rápido. Beijos.

- Tchau Sav – então desliguei o telefone.

Desci na sala e Jullie ainda estava lá com o Matt. Ele estava abraçando-a

- Jullie você vai dormir aqui?

- Não sei. Por quê? – disse ela me olhando.

- Pra saber mesmo. Pode dormir aqui se quiser, eu deixo – disse rindo.

- Muito obrigada cunha – disse ela rindo também.

- Magina meu amor – disse sorrindo. Adorava a Jullie, ela era um amor de pessoa. – Estou saindo meus amores. Beijos – disse mandando beijos no ar.

- Onde você vai senhorita Savannah? – perguntou Matt.

- Vou pra balada.

- Qual e com quem?

- Na BBOL e com o Antony.

- E o Harry? – disse Jullie.

- Ele está emburrado comigo.

- Ah. Bom... Aproveite então. Beijos cunha linda.

- Beijos gata. Tchau Matt, amo vocês.

- Também amamos você – disse Matt.

Saí de casa e fui direto para a balada. Cheguei lá e pedi um coquetel de morango. Depois de uns 5 minutos vejo Antony chegando. Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

- Oi Sav.

- Oi Antony.

- Você está bem bonita hoje – disse ele sorrindo.

- Você também está bem bonito hoje – correspondi o sorriso.

- Vamos dançar – disse Antony pegando uma bebida.

Nós dançamos muito, e ele também bebeu muito. Eu ficava na base da água para não ficar bêbada. Assim que tomava um coquetel tomava água em seguida. Antony já estava bêbado, então foi vindo para cima de mim. Ele não parava, isso já estava me irritando.

- Antony para – disse o afastando.

- Ah, qual é Savannah!

- Antony! Para! Você está me incomodando.

- Eu te incomodando? Não estou não, você que está metida.

- Que isso Antony! Para! É sério!

Então ele me agarrou e me beijou.

- SAVANNAH? – escuto alguém gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem comentem comeeeentem *u*. Beijos de chocolate amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.