Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 5
Uma confissão e um convite.


Notas iniciais do capítulo

Oi Castietes.
Estou amando fazer a fanfic, lá vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/5

POV. Angel

Eu estava muito á vontade com o Dake. Ele não era daqueles que perguntava muito por isso me deixava intrigada. Quando ele me deixou em casa, tentou me beijar, mas eu desviei.

Angel: Para, por favor, eu acabei de te conhecer.

Dake: Mas, favores devem ser retribuídos, não é verdade? – Disse ele apontando para a boca.

Angel: Eu agradeço, mas desculpe não tem nada que eu possa fazer por você.

Dake: Ok então ,vou indo.

Angel: Até amanhã na escola então.

Dake: Até.

Ele foi embora, e eu fiquei o olhando até entrar em casa. Assim que entrei minha mãe pergunto-me quem era o loiro.

Sintia(mãe): Olha que fofo, filha. Quem era o loiro?

Angel: Ele? Era o Dake, o menino novo que me acompanhou até em casa.

Sintia(mãe): Sei... ele tirou seu BV( BV significa: Boca Virgem, ou seja nunca beijou)?

Angel: Mãe? – Meu pai estava na sala, mas não havia prestado atenção.

Sintia(mãe): Então sim ou não?

Angel: Claro que não mãe, eu acabei de conhecê-lo.

Sintia(mãe): Mas, é melhor beijar alguém antes que sua boca seque.

Angel: O que?

Minha mãe me chamou para jantar, e meu pai perguntou-me sobre a escola.

Stevan(pai): Filha, como vai a escola?

Angel: Vai bem!
Sintia(mãe): Vai muito bem, ela já tem até namorado.

Angel: O Dake não é meu namorado, mãe eu já te disse.

Stevan(pai): Quem é Dake?

Sintia(mãe): É o namorado da Angel!

Angel: Não, não é nada!

Steva(pai): Agora fiquei confuso.

Sintia(mãe): Não se estresse querido, a Angel tem que namorar mesmo.

Angel: Eu já disse que ele não é o meu namorado. – Disse isso e me levantei da mesa e quase chorando, fui para o meu quarto.

Afinal eu não estava apaixonada pelo Castiel? Então por que eu fiquei confortável com o Dake? É o que eu queria saber, eu gostava do Castiel por que ele mexeu comigo e o Dake acabou de chegar, mas eu me sinto confortável com ele. É muita coisa para a minha cabeça, meu coração já estava ocupado pelo Castiel, mas o Dake queria espaço, mesmo assim eu continuava apaixonada pelo Castiel. Eu prometi a mim mesmo, que eu iria guardar segredo sobre o Castiel, mas eu precisava desabafar. Então escrevi no meu diário tudo que eu pensava.

Escrevi da seguinte forma:

“ Hoje descobri em mim algo que eu nunca havia sentido. Eu já estava desconfiada sobre meus sentimentos, então eu tive a confirmação que eu estou sim, muito, completamente apaixonada pelo Castiel. Eu sei que ele é um chato e metido, mas fazer o que? Eu não mandei meu coração se apaixonar por ele, eu só queria paz. Enfim, chegou um garoto novo e ele me acompanhou até em casa, até tentou me beijar. Minha mãe ficou brincando comigo e me provocando, mas se eu tivesse coragem, eu botaria tudo pra fora, diria que eu estou apaixonada pelo Castiel. Só uma coisa, me incomoda e muito, é que o Castiel veio questionar o Dake, e o Dake o alfinetou, eu não entendi nada, mas fazer o que né? Ninguém entende ninguém.”

Se eu queria algo para desabafar, eu havia conseguido, mas eu queria desabafar para alguém e que essa pessoa me desse conselhos, que me ajudasse. Eu iria contar à minha mãe tudo, só me faltava à coragem. Eu fui até a cozinha, onde ela estava lavando a louça e tentei falar, mas não consegui.

Angel: Mãe eu estou... com dor de barriga.

Sintia(mãe): Deve ser por que você não comeu nada.

Angel: Não mãe é que eu estou... sem fome.

Sintia(mãe): O que está acontecendo filha? Você está estranha, é por causa do garoto novo?

Angel: Não! É por que eu estou... com dor de barriga e sem fome, boa noite. – Disse isso, e fiquei envergonhada, sai correndo para o meu quarto.

Fiquei deitada na cama, pensando no que o Castiel me encantou. Eu estava disposta a contar com uma amiga: A Melody.

No outro dia...

Eu estava disposta a contar tudo para a Melody, e ela como sempre iria me aconselhar. Ela estava na sala de música, e eu cheguei chorando e contando tudo.

Angel: Melody você estava certa, eu não tenho razão de nada.

Melody: O que ouve?

POV. Castiel.

Eu estava apaixonado, mas eu não ia dar mole para ela. Eu iria esnoba-la. Ela iria cair aos meus pés.

Assim que cheguei à escola, fui para a sala de música pegar uma guitarra, e ouvi a conversa da Angel com a Melody. Fiquei escondido claro, mas a conversa delas era interessante.

Angel: Melody você estava certa, eu não tenho razão de nada.

Melody: O que houve?

Angel: Melody eu, eu... eu estou apaixonada pelo Castiel!

Assim que ela disse “Estou apaixonada pelo Castiel”, fiquei em choque. Eu estava gostando dela de verdade, mas eu não sabia que ela gostava de mim. A conversa entre elas teve continuidade.

Melody: Angel, pelo menos você aceitou né?

Angel: Sim, mas ele não deve gostar de mim. – Ela começou a chorar mais ainda e eu estava feliz, eu havia descoberto que eu tinha um amor correspondido.

Melody: Angel, você fez... certo, não se deve guardar sentimentos dentro de si. Conte a ele assim que você estiver pronta.

Angel: Você esta certa. Eu farei isso assim que estiver pronta. – Ela disse isso saindo sorridente da sala me música.

A Melody continuou na sala de música, ela estava feliz pela amiga. Eu fiquei feliz e desisti de entrar na sala, pois seria muito suspeito. Eu guardaria a minha felicidade até o momento certo.

POV. Angel

Após eu falar com a Melody sobre o Castiel, eu me senti mais leve. Eu estava bem já que eu havia aceitado estar apaixonada pelo Castiel. Eu agora posso aceitar qualquer coisa, eu aceitarei mais as coisas, agora eu posso me abrir.

Enquanto eu caminhava pelo corredor da escola, o Dake veio até mim me fazer um convite.

Dake: Angel desculpe por ontem, mas eu gostei muito de você.

Angel: Tudo bem eu não ligo, só achei muito precipitado.

Dake: Eu queria avançar com você.

Angel: A-avançar?

Dake: Sim! Você quer sair comigo?

Angel: Dake, eu... eu...

Eu estava sem resposta, e também não sabia se aceitava ou não.

POV. Castiel

Fui ao pátio, apenas para cutucar a Angel, e no mesmo momento eu ouvi um pouco da conversa da Angel com o Dake.

Dake: Então aceita?

Angel: Sair, hoje? Agora?

Dake: Sim! Aceita?

Angel: T-tudo bem então, te vejo no final da aula.

Dake: Tudo bem então. Até.

Angel: Até.

Eu não me segurei no ciúme, e fui partindo para cima da Angel:

Castiel: Qual é a dele?

Angel: De quem?

Castiel: Do idiota do Dake!

Angel: Não é da sua conta, ele estava me convidando para... Espera aí, Castiel você está com ciúme?

Castiel: E-eu? Claro que não!

Angel: Então tudo bem, eu vou sair com o Dake. Ele vai me levar para algum lugar depois da aula.

Castiel: Vá então, mas não se esqueça disso. – Assim que disse isso, eu a beijei, ficamos ali, durante muito tempo. Até que ela me parou e ficou envergonhada.

Angel: Castiel ficou maluco?

Castiel: Pense nisso. – Fiz um sinal de tchau e fui para o ginásio.

Eu agora estava confiante de que ela não ia se apaixonar pelo Dake, ele estava apenas na reserva.

POV. Angel

O que será que deu no Castiel? E eu perdi meu BV, Com o Castiel, o garoto que eu gosto, mas eu não posso esquecer-me do meu encontro com o Dake garoto que eu acho que nunca conseguirei gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo gente, que pode sair hoje, ou amanhã, ou depois.
Talvez ainda hoje.
Beijos :-)